Sera que me ajudam a esclarecer esta duvida? Meu s4 está bloqueado a TMN e contrato, sera que mesmo com contrato posso meter custom roms? ou mesmo rom sacada do sammoblie? se sim, quais são as do sammobile que posso meter?

Como verficar se o telefone está ou não bloqueado à rede?
Mensagem publicada 24 May 2013 - 19:16
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 24 May 2013 - 22:15
Do sammobile podes por qualquer uma que esteja lá... Podes pôr a última TPH...
Mensagem publicada 24 May 2013 - 22:21
Qualquer das formas consegui arranjar da minha rede, por isso para mim nao faz falta.
Só uma questao sera que sao todos iguais no cartao?
Mensagem publicada 24 May 2013 - 22:26
Posso meter qualquer uma? é que há ali muita rom de outros paises Europeus que pensava que não dariam em tele bloqueado a rede, tenho essa duvida porque tinha smp desbloqueados e esses bastava escolher a opção top 10 latest e aparecia todos firmwares desbloqueados que existia , obrigado.
TkJ mais pequeno que o meu cartão só vi um do iphone, a tmn quando fiz o contrato é que activou tods os serviços quando estou em zona de 4g indica o mesmo, mas não mudei de cartão, espero nao estar a levar banhada da TMN lol
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 24 May 2013 - 23:26
ahhh ok, vieste do S2 para 4, o s3 e note já usavam esses micro sims xD, pensei que falavas era de uns ainda mais pequenos (não sabia era desses) um amigo tirou o seu do iphone para meter no meu note e o sim era pequeno demais looool. Então acho que TMN nao me enganou xD
Tiveste sorte amigo, quando mudei do s2 para o 3 a rapariga da loja quase partiu slot do cartão, sismou que tinha que meter sim normal num slot feito para micro sim, o que dá meterem caras bonitas atras do balcão, depois não sabem nada do que fazem para ali (salvo raras excepçoes )
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0