Rom 99% traduzida.
https://mega.co.nz/#...NrMPbuHXDtGsYvM
miui4.6.13
Editado por carlos12, 19 June 2014 - 10:22.
Mensagem publicada 15 June 2014 - 02:07
Rom 99% traduzida.
https://mega.co.nz/#...NrMPbuHXDtGsYvM
miui4.6.13
Editado por carlos12, 19 June 2014 - 10:22.
Mensagem publicada 17 June 2014 - 21:11
Mensagem publicada 17 June 2014 - 22:46
carlos12, a Game Rom tem Decryption Key....Qual é?
http://forum.android...-2014-a-430028/
ai tens as roms todas disponiveis para este terminal
Mensagem publicada 18 June 2014 - 16:28
Essa gaming rom que está aí, está em PT-PT?
Mensagem publicada 19 June 2014 - 10:21
Essa gaming rom que está aí, está em PT-PT?
a que esta no site polanes nao tem pt.
Mensagem publicada 19 June 2014 - 13:38
a que esta no site polanes nao tem pt.
Já saquei uma que estava lá (até acho que foste tu que postaste) que tinha a tradução em PT-PT.
Funcionou 5 estrelas
Mensagem publicada 19 June 2014 - 16:21
Já saquei uma que estava lá (até acho que foste tu que postaste) que tinha a tradução em PT-PT.
Funcionou 5 estrelas
eu traduzi a rom, e pelo que me lembro so troquei a camera que a que vem de so da ate 4mpx.
agora tenho andado com esta miui tambem ja toda traduzida (so menos os apks chineses, nem a miuiPortugal traduziu) e acho esta rom muito boa.
Mensagem publicada 20 June 2014 - 23:00
boas, ja experimentei a rom parece-me trabalhar basta-te bem, 1 ponto ai na camera tem 1 modo normal e avançado, no modo avançado falha a gravaçao de video, a camera de fotos da para por mais de 4 mpx no modo avançado, a camera de video nesse modo deixa de trabalhar
Mensagem publicada 22 June 2014 - 13:27
Boas malta. Eu instalei a TWRP no san remo e baixei a rom do Punisher69. A cene é que quando estou a instala-la, dá me um erro no fim. tenho de instalar de novo o backup que fiz..
Mensagem publicada 22 June 2014 - 13:55
Boas malta. Eu instalei a TWRP no san remo e baixei a rom do Punisher69. A cene é que quando estou a instala-la, dá me um erro no fim. tenho de instalar de novo o backup que fiz..
ALguem me pode dizer como meto a ROM original da optimus ou da Alcatel? ja tentei pela TWRP e nao deu. Tem de ser pelo sptools? Se sim expliquem me como adiciono os ficheiros, que campos marco e tal. pls. preciso de recuperar o firmware original malta
Mensagem publicada 22 June 2014 - 14:33
tenho aqui um backup twrp da optimus 4.1e um 4.2 do 6030D mas esta e com outra recoveryALguem me pode dizer como meto a ROM original da optimus ou da Alcatel? ja tentei pela TWRP e nao deu. Tem de ser pelo sptools? Se sim expliquem me como adiciono os ficheiros, que campos marco e tal. pls. preciso de recuperar o firmware original malta
e sim tambem podes fazer a recuperacao pelo sptools.tenho aqui um backup twrp da optimus 4.1e um 4.2 do 6030D mas esta e com outra recovery
Mensagem publicada 22 June 2014 - 14:39
Acho que briquei o movel... tenho a tecla VOLUME UP estragada e nao tenho como ter acesso a Recovery, porque ele nao passa do logo da Optimus..
Editado por AndCoLour, 22 June 2014 - 14:42.
Mensagem publicada 22 June 2014 - 14:42
faz a recuperacao pela sptools nao precisas da tecla para issoAcho que briquei o movel... tenho a tecla POWER UP estragada e nao tenho como ter acesso a Recovery, porque ele nao passa do logo da Optimus..
Mensagem publicada 22 June 2014 - 14:44
faz a recuperacao pela sptools nao precisas da tecla para isso
Como é que faço a recuperaçao? tens o link de alguma ROM? Eu precisava mesmo. o movel esta inutilizavel.
COnsegues me dizer como é que uso o sp tools para por a rom? tipo, quais sao os campos que marco, tipo: O que ponho em PRE_LOADER e essas cenas.
Eu tenho aqui a ROM do punisher69. dá para fazer a recuperaçao com esta?
Editado por AndCoLour, 22 June 2014 - 15:54.
Mensagem publicada 22 June 2014 - 16:21
Como é que faço a recuperaçao? tens o link de alguma ROM? Eu precisava mesmo. o movel esta inutilizavel.
COnsegues me dizer como é que uso o sp tools para por a rom? tipo, quais sao os campos que marco, tipo: O que ponho em PRE_LOADER e essas cenas.
Eu tenho aqui a ROM do punisher69. dá para fazer a recuperaçao com esta?
tens o backup da rom ?
tens o backup da rom ?
tens aqui o backup spt da rom optimus do dj. suca
https://docs.google....export=download
saca
Mensagem publicada 22 June 2014 - 16:24
tens o backup da rom ?
tens aqui o backup spt da rom optimus do dj. suca
https://docs.google....export=download
saca
e agora quais sao os procedimentos para instalar o backup? preciso de fazer isto perfeitinho amigos
Mensagem publicada 22 June 2014 - 16:29
e agora quais sao os procedimentos para instalar o backup? preciso de fazer isto perfeitinho amigos
quando sacares se vier em zip extrai e deixa ficar os ficheiros na pasta
Mensagem publicada 22 June 2014 - 16:34
quando sacares se vier em zip extrai e deixa ficar os ficheiros na pasta
Sim, ja extraí, ja adicionei o scatter-loading e ele automaticamente adicionou me alguns ficheiros (pré-marcou-os).
A recovery, o custpack, mobile info e a cache nao teem nada pre marcado. Devo adicionar la alguma coisa?
Mensagem publicada 22 June 2014 - 17:06
Sim, ja extraí, ja adicionei o scatter-loading e ele automaticamente adicionou me alguns ficheiros (pré-marcou-os).
A recovery, o custpack, mobile info e a cache nao teem nada pre marcado. Devo adicionar la alguma coisa?
Adicionei o MT6577_Android_scatter_emmc_PMT. tbm ha a versao sem PMT, qual devo utilizar?
Utilizei a PMT. apenas bastou adicionar, Download, unplug e plug in e o movel FICOU BOM!!
Apareceu no movel O Android está a ser actualizado... e parece estar bom. Se entretanto acontecer alguma coisa eu digo vos. OBRIGADAO PELA AJUDA!!
Editado por AndCoLour, 22 June 2014 - 17:15.
Mensagem publicada 22 June 2014 - 17:13
Adicionei o MT6577_Android_scatter_emmc_PMT. tbm ha a versao sem PMT, qual devo utilizar?
.
penso que qualquer um dos dois da
isso pré- selecciona alguns ficheiros, nao é
penso que a custpack recovbery e mais alguns nao estaram seleccionados entao seleccionas tu, quando tiveres tudo seleccionado carregas download e ligas o telemovel e esperas ate aparecer o ok e ja esta
Editado por carlos12, 22 June 2014 - 17:10.
Mensagem publicada 22 June 2014 - 17:25
penso que a custpack recovbery e mais alguns nao estaram seleccionados entao seleccionas tu, quando tiveres tudo seleccionado carregas download e ligas o telemovel e esperas ate aparecer o ok e ja esta
SIM, FICOU TUDO BEM!! até fiquei com a pass da net ja guardada no movel xD nao apaguei a cache e tenho a cwm instalada, antes tinha a TWRP, antes de dar borrada. MAS AGORA ESTA TUDO BEM!!! até recuperei o teclado de origem, porque o tinha apagado sem querer com o Root Explorer da pasta system.. bahh (noob xDD) más experiencias.
OBRIGADAO POR TUDO!! Se quiserem saber de algum promenor digam aí que eu respondo! Quero ajudar tambem ahaha
P.S. Já agora, o meu movel antes estava com SIM UNLOCK. só para dizer que continua desbloqueado!! Funciona com MOCHE tal como de antes!
Editado por AndCoLour, 22 June 2014 - 17:27.
Mensagem publicada 22 June 2014 - 17:29
SIM, FICOU TUDO BEM!! até fiquei com a pass da net ja guardada no movel xDe nao apaguei a cache e tenho a cwm instalada, antes tinha a TWRP, antes de dar borrada. MAS AGORA ESTA TUDO BEM!!! até recuperei o teclado de origem, porque o tinha apagado sem querer com o Root Explorer da pasta system.. bahh (noob xDD) más experiencias.
OBRIGADAO POR TUDO!! Se quiserem saber de algum promenor digam aí que eu respondo! Quero ajudar tambem ahaha
e assim que se aprende lol
Mensagem publicada 22 June 2014 - 18:10
Malta, há alguma forma de mudar a cor do LED de notificaçao? Ja tentei 1001 apps, com root e sem root, xposed e tal e nada lhe muda a cor diabos..
Mensagem publicada 22 June 2014 - 18:57
penso que só a uma maneira de mudar a cor do led, é trocando esse led por um multicolor.Malta, há alguma forma de mudar a cor do LED de notificaçao? Ja tentei 1001 apps, com root e sem root, xposed e tal e nada lhe muda a cor diabos..
Mensagem publicada 22 June 2014 - 19:24
penso que só a uma maneira de mudar a cor do led, é trocando esse led por um multicolor.
É obvio que estou a brincar...
ahahahaha caneta permanente por cima do vidro tambem funciona ahaha