Hj já ja posso amanha Partilho as minhas drivers OK e o tutorial...
Tapatalking From The 3° Galaxy GT-9300
OkOk Agradecido
Mensagem publicada 26 May 2013 - 01:07
Hj já ja posso amanha Partilho as minhas drivers OK e o tutorial...
Tapatalking From The 3° Galaxy GT-9300
OkOk Agradecido
Mensagem publicada 26 May 2013 - 02:54
O problema pelos vistos está que eu nao consigo instalar as drivers preloaded...
O sistema antes de aparecer o sinal de bateria a carregar reconhece, mas assim que aparece a imagem perde a coneção com o pc ...
Todos os tutoriais na net dizem ser necessário tirar a bateria fora do dispositivo para ser possivel ... mas como sabemos não é possivel tirar a bateria do nosso 6030x ... ideias? (o melhor seria mesmo fazer isto num windows7 ou XP looool)
Mensagem publicada 26 May 2013 - 04:43
Isso só acontece com as drivers erradas....O problema pelos vistos está que eu nao consigo instalar as drivers preloaded...
O sistema antes de aparecer o sinal de bateria a carregar reconhece, mas assim que aparece a imagem perde a coneção com o pc ...
Todos os tutoriais na net dizem ser necessário tirar a bateria fora do dispositivo para ser possivel ... mas como sabemos não é possivel tirar a bateria do nosso 6030x ... ideias? (o melhor seria mesmo fazer isto num windows7 ou XP looool)
Mensagem publicada 26 May 2013 - 06:54
Ficam aqui as drivers que utilizei..
ou seja o telefone é reconhecido, contudo tem de ser efetuado update manual da driver
https://docs.google....dit?usp=sharing
e os outros erros que possam obter..
podes confirmar se tem o ADB instalado? é tipo Obrigatorio...
Mensagem publicada 26 May 2013 - 12:27
Tópico movido para sub-secção do equipamento.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:43
LOLLOLLOL ... que estupidez...
Estava a utilizar o cabo usb do meu antigo telemóvel ... Lembrei-me de usar o do nosso telemóvel e funcionou tudo correctamente Já está com o root a bombar
Obrigado a todos
Editado por Tigas165, 26 May 2013 - 14:49.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 18:19
Boa tarde
Como conhecimento de algumas pessoas aqui do Forum OCouceiro e dj_suca que me ajudou a tentar recuperar o mu San Remo..
O que acontece que desde que fiz root e tentei mudar os dpi´s nao consigo reiniciar o tele fica bloqueado quando aparece o segundo logo da optimus....ja fiz a recuperacao da rom e nada e fica sempre bloqueado parece ser algum problema no kernel nao sei bem ou no bootloader.....
sera que havera alguem que me possa ajudar...
Mensagem publicada 26 May 2013 - 20:27
Boa tarde
Como conhecimento de algumas pessoas aqui do Forum OCouceiro e dj_suca que me ajudou a tentar recuperar o mu San Remo..
O que acontece que desde que fiz root e tentei mudar os dpi´s nao consigo reiniciar o tele fica bloqueado quando aparece o segundo logo da optimus....ja fiz a recuperacao da rom e nada e fica sempre bloqueado parece ser algum problema no kernel nao sei bem ou no bootloader.....
sera que havera alguem que me possa ajudar...
ja tens pm.... testa e diz algo...
Mensagem publicada 26 May 2013 - 21:40
ja tens pm.... testa e diz algo...
continuo na mesma.....infelizmente
acho que so mesmo fazendo flash como se faz nos samsungs.....mas o problema é que tambem nao temos Rom´s cozinhadas .......enfim.....
Mensagem publicada 26 May 2013 - 22:13
continuo na mesma.....infelizmente
acho que so mesmo fazendo flash como se faz nos samsungs.....mas o problema é que tambem nao temos Rom´s cozinhadas .......enfim.....
nada esta perdido...
ha meu ver tens duas opções a de levar para a garantia, ou tentares tu mesma(segundo esse boy é possivel - http://forum.xda-dev...63&postcount=81
)...
estou a fazer update de um outro zip para te passar, que tem a rom toda... no processo de export fica uma pasta com a Rom completa..
podes ir testando no SP instalar o seguinte...
boot
system
e afins...
ta a fazer upload..
assim que estiver mando..
Mensagem publicada 26 May 2013 - 23:04
nada esta perdido...
ha meu ver tens duas opções a de levar para a garantia, ou tentares tu mesma(segundo esse boy é possivel - http://forum.xda-dev...63&postcount=81
)...
estou a fazer update de um outro zip para te passar, que tem a rom toda... no processo de export fica uma pasta com a Rom completa..
podes ir testando no SP instalar o seguinte...
boot
system
e afins...
ta a fazer upload..
assim que estiver mando..
Ok vou ficar a aguardar se ainda me poderes enviar hoje agradecia ...para fazer isso no serão para mais uma noite em branco lolllollll
e obrigada pela atenção
Editado por velosa, 26 May 2013 - 23:05.
Mensagem publicada 26 May 2013 - 23:21
Ok vou ficar a aguardar se ainda me poderes enviar hoje agradecia ...para fazer isso no serão para mais uma noite em branco lolllollll
e obrigada pela atenção
tens pm testa e depois diz algo so nao facas flash do seguinte..
PRELOADER
DSP_BL
pode danificar de vez...
Mensagem publicada 27 May 2013 - 00:31
Mensagem publicada 27 May 2013 - 00:45
PRELOADER
DSP_BL
pode danificar de vez...
Finallllmennnteeeeee
consegui gracas a este senhor muito bom e ja temos algo a que recorrer quando tiver-mos um telefone como o meu '''Um suposto Tijolo''
mas graças aqui ao dj_suca ressuscitou dos mortos.......lollll
obrigado por tudo
e espero tambem depois poder ajudar quem estiver numa situacao parecida
o meu muito obrigada
Mensagem publicada 27 May 2013 - 07:37
Conseguiram apagar as app's de origem tipo Viber, Whatsapp etc? Experimentei o Titanium Backup mas diz-me que não encontra os Apk's, e tentei o Root Uninstaller e consegui algumas tipo The Sims... Cumprimentos
Sent from my Optimus_San_Remo using Tapatalk 2
Finallllmennnteeeeee
PRELOADER
DSP_BL
pode danificar de vez...
consegui gracas a este senhor muito bom e ja temos algo a que recorrer quando tiver-mos um telefone como o meu '''Um suposto Tijolo''
mas graças aqui ao dj_suca ressuscitou dos mortos.......lollll
obrigado por tudo
e espero tambem depois poder ajudar quem estiver numa situacao parecida
o meu muito obrigada
Mensagem publicada 27 May 2013 - 08:20
Editado por velosa, 27 May 2013 - 08:24.
Mensagem publicada 27 May 2013 - 09:11
Conseguiram apagar as app's de origem tipo Viber, Whatsapp etc? Experimentei o Titanium Backup mas diz-me que não encontra os Apk's, e tentei o Root Uninstaller e consegui algumas tipo The Sims... Cumprimentos
Sent from my Optimus_San_Remo using Tapatalk 2
Bom dia
tens aqui
https://www.dropbox....ller.pro.34.apk
e depois diz se conseguiste
comigo funcionou perfeitamente
Mensagem publicada 27 May 2013 - 10:28
Bom dia.
Também tentei apagar apps do operador pelo Titanium Backup e não dava porque não encontrava as apps.
O Root Explorer parava de funcionar (FC).
Instalei o ES File Explorer e dentro da pasta custpack apaguei as aplicações que queria (atenção ao que apagam).
Creio que a app AntTek explorer também dá.
Isto só funciona com quem já têm root.
Espero ter ajudado
Mensagem publicada 27 May 2013 - 19:46
Mensagem publicada 27 May 2013 - 19:51
Boas. Eu com o titanium não fui lá.Boa noite
Apaguei as apps pelo Es File Explorer, (App Manager), apaguei da pasta custpack, apaguei com o root Uninstaller e pelo Titanium... Conclusão, assim que liguei à store ele actualizou todas apps... Alguma ideia? Disassociar as aplicações do market través do Titanium podesse ajudar, mas não iria resolver nada no que diz respeito a fazer o telemóvel esquecer de vez estas apps..
Enviado do meu Optimus_San_Remo, usando o Tapatalk 2.
Mensagem publicada 27 May 2013 - 20:08
Boa noite
Apaguei as apps pelo Es File Explorer, (App Manager), apaguei da pasta custpack, apaguei com o root Uninstaller e pelo Titanium... Conclusão, assim que liguei à store ele actualizou todas apps... Alguma ideia? Disassociar as aplicações do market través do Titanium podesse ajudar, mas não iria resolver nada no que diz respeito a fazer o telemóvel esquecer de vez estas apps..
Enviado do meu Optimus_San_Remo, usando o Tapatalk 2.
Boas. Eu com o titanium não fui lá.
Desinstalei com o ROM Toolbox lite, mas tive que fazer wipe data às apps antes, se não elas voltam a apetecer.
Fazes wipe cache e wipe data às apps que queres desinstalar e só depois desinstalas.
penso que o simples apagar a pasta nao funcionara.. mesmo pk algumas das apps ele ja atualizou e ja nao se encontem na custompack,,,
ja estao mesmo na raiz/data/app
por tens de la ir e remover...
Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:29
Mensagem publicada 28 May 2013 - 01:59
desculpa a ignorância mas o que tens aí? Cumpsbem pessoal
estive a brincar... e testei algo...
o resultado...
Mensagem publicada 28 May 2013 - 02:23
Uma custom rom limpa.. Já com root... E umas afinações.... Mas esta em testesBoas
Apaguei as apps da raiz/data/app de seguida fui ao ROM Toolbox lite e em cada aplicação eliminei a cache, a data e depois desinstalei... Reboot no telemóvel e está óptimo
Obrigado novamente e boas "descobertas" ;>
Enviado do meu Optimus San Remo a partir do Tapatalk 4.
desculpa a ignorância mas o que tens aí? Cumpsbem pessoal
estive a brincar... e testei algo...
o resultado...
Enviado do meu Optimus San Remo a partir do Tapatalk 4.