creio que basta ler este mesmo feed desde inicio, lá para o meio está um link com a mesma.. se não me engano até acho que fui eu que a pus..
Optimus San Remo aka Alcatel One Touch Idol
Mensagem publicada 17 August 2013 - 20:06
Mensagem publicada 20 August 2013 - 12:30
Tentei por a ROM com o sp mas não instalou nada..
Quando disse download ou aí ligar a ROM é a mesma.
Cumprimentos
Mensagem publicada 20 August 2013 - 13:02
Boas..
Tentei por a ROM com o sp mas não instalou nada..
Quando disse download ou aí ligar a ROM é a mesma.
Cumprimentos
Não é esse o procedimento... Com o sp flashas a recovery TWRP, e depois acedes ao recovery e fazes restore dessa rom.... Não te esqueças de fazer um backup primeiro caso dê para o torto!!!
Cumps
Mensagem publicada 20 August 2013 - 19:43
Obrigado
Mensagem publicada 24 August 2013 - 09:25
Pessoal, tenho o meu San Remo desde ontem, e já lhe fiz o update ao firmware e também actualizei umas aplicações, mas agora quando vou a abrir o Viber, ele simplesmente "encalha" no logo do mesmo e não passa dali...
A mais alguém acontece isto?
Obrigado e 1 abraço!
Será que podes disponibilizar o teu ficheiro "update.zip"?
Mensagem publicada 24 August 2013 - 12:17
Será que podes disponibilizar o teu ficheiro "update.zip"?
Como queres que o partilhe aqui?
Já agora, não sei bem como fiz, mas desinstalei os updates do viber, depois desactivei o próprio viber...
Passados uns dias fui às apps e activei-o de novo, e actualizei-o...
Fui de novo a tentar abrir o viber já mesmo naquela que ia empancar de novo, mas qual não foi o meu espanto quando já tava a funfar normalmente...
Não sei mesmo o que fiz de tão especial, mas que depois ficou a funfar isso ficou...
Abraço
Mensagem publicada 24 August 2013 - 23:50
Como queres que o partilhe aqui?
Já agora, não sei bem como fiz, mas desinstalei os updates do viber, depois desactivei o próprio viber...
Passados uns dias fui às apps e activei-o de novo, e actualizei-o...
Fui de novo a tentar abrir o viber já mesmo naquela que ia empancar de novo, mas qual não foi o meu espanto quando já tava a funfar normalmente...
Não sei mesmo o que fiz de tão especial, mas que depois ficou a funfar isso ficou...
Abraço
Nao tem a haver com o viber.... Na pasta .downloaded no sdcard tens um "update.zip" que é o update que está disponivel OTA... visto teres conseguido fazer o update, e haver aqui alguns users que nao o conseguem, podiamos tentar com o teu!!
Mensagem publicada 24 August 2013 - 23:52
Nao tem a haver com o viber.... Na pasta .downloaded no sdcard tens um "update.zip" que é o update que está disponivel OTA... visto teres conseguido fazer o update, e haver aqui alguns users que nao o conseguem, podiamos tentar com o teu!!
Já sei qual é o ficheiro que dizes, mas eu como ainda não tenho cartão SD, tenho o ficheiro na memória interna...
E achas que com o meu ficheiro dá para passar de uns pros outros sem problemas?
EDIT: Ontem já não pude fazer isso que pediste, mas hoje já, e aqui partilho então convosco na esperança de que consiga ajudar alguém, o meu ficheiro de update ao firmware:
update.zip 21.15MB 277 descarregamentos
Depois quem o usar que deixe feedback se ajudou ou nem por isso pois gostava de saber.
Um abraço
Editado por JonasRemo, 25 August 2013 - 16:38.
Mensagem publicada 27 August 2013 - 22:31
Nao sei se funcionou com alguém mas cmg nada....
Mensagem publicada 27 August 2013 - 23:29
Não é esse o procedimento... Com o sp flashas a recovery TWRP, e depois acedes ao recovery e fazes restore dessa rom.... Não te esqueças de fazer um backup primeiro caso dê para o torto!!!
sorry, mas nao foi assim que eu foz.. nem nunca saquei o TWRP
Mensagem publicada 28 August 2013 - 15:33
sorry, mas nao foi assim que eu foz.. nem nunca saquei o TWRP
O que o andre639 tava a falar era que tinha tentado flashar a rom pelo sp tools e nao é assim.... Alias, segui os passos dados pelo Rovez e foi assim que coloquei a dita rom no tlm e funcionou td bem!
Mensagem publicada 03 September 2013 - 00:07
Visto k os San remo não actualizem devido ao update ser disponibilizado pela alcatel ev não pela optimus. . como os nomes não conferem. . O mesmo bate, já fiz com sucesso o roll back do cwk para o original mas mesmo assim bate, por causa do nome. .
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 05 September 2013 - 21:31
Alguém quere o backup da Rom pt com a actualização feita sem algumas aplicações da operadora e mais algumas com o bootanimation da alcatel e com root supersu, digam
- dj_suca gosta disto
Mensagem publicada 05 September 2013 - 23:08
Alguém quere o backup da Rom pt com a actualização feita sem algumas aplicações da operadora e mais algumas com o bootanimation da alcatel e com root supersu, digam
Partilha!!!
Mensagem publicada 06 September 2013 - 13:59
Partilha e manda o link para download por favor!!!
Obrigado!!
Mensagem publicada 08 September 2013 - 11:01
Feito... Tive foi que fazer um wipe pois vinha com o mesmo bug do viber! Achei estranho foi k assim k o fiz ficou com a stock recovery.... Anyway, ta impecavel, este update dá-me a sensaçao k trouxe mais fluidez!Boas aqui vai exprimentem está com recovery TWRP, se não derá terá que ser com o recovery original.
Download
Thanks!
Editado por lerpamus, 08 September 2013 - 11:02.
Mensagem publicada 15 September 2013 - 17:36
Com o recovery TWRP
Mensagem publicada 16 September 2013 - 00:06
Mensagem publicada 17 September 2013 - 10:44
Punisher69 (Ou alguém que tenha), podes postar o rom original? preciso de ir à optimus e o teu rom tem escrito "Punisher69" e tenho receio que me chateiem com isso.
Obrigado e abraço.
Mensagem publicada 17 September 2013 - 16:53
Punisher69 (Ou alguém que tenha), podes postar o rom original? preciso de ir à optimus e o teu rom tem escrito "Punisher69" e tenho receio que me chateiem com isso.
Obrigado e abraço.
Boas!
Tenta arranjar um explorador de ficheiros com acesso root (tipo Root Explorer) e vai à pasta Custpack. Lá tens um ficheiro "plmn-list.conf". O que precisas de fazer é abrir o ficheiro com um editor e procurar onde diz "Punisher69" e alterar para "Optimus PT".... Como nao sei a qual das operadoras está associado o codigo mais vale alterar os 3!!
Mensagem publicada 18 September 2013 - 03:07
Editado por asvedor74, 22 October 2013 - 02:22.
- scoobys gosta disto
Mensagem publicada 19 September 2013 - 09:47
Boas!
Tenta arranjar um explorador de ficheiros com acesso root (tipo Root Explorer) e vai à pasta Custpack. Lá tens um ficheiro "plmn-list.conf". O que precisas de fazer é abrir o ficheiro com um editor e procurar onde diz "Punisher69" e alterar para "Optimus PT".... Como nao sei a qual das operadoras está associado o codigo mais vale alterar os 3!!
Perfeito Obrigado.
Boas,
Têm aqui um backup Optimus PT. https://www.dropbox....tbtim3/twrp.rar
Utilizar o Recovery TWRP, após o restore devem colocar o Recovery original via Spflash.
Abraço!
Obrigado, fica para futuras necessidades