Serve o presente para ir informando o que a ROM vai trazer e para poderem fazer as vossas perguntas.
Para os que me conheçem ja sabem que sou adepto das ROMs "Magras" , deixando para a OTA o que estiver em falta atravez dos respectivos pedidos do utilizador e dentro dos meus possiveis.
BaseROM: Samsung XXEMD2 4.1.2 Jelly Bean
BaseModem = XXEMC2
ro.build.date = Fri Apr 12 10:24:35 KST 2013
ro.build.changelist = 1071725
CSC = i9300OQXXEMD1
Kernel: Perseus Alpha 36.3
Recovery: Siyah (compativel com automatizaçao da OTA --> Download, Reboot e Install e Reinicio no fim tudo automatico) (Incluido com a ROM esta Recovery) (Baseada no Siyah 1.9.1)
Implementado:
Deodexed
Rooted com SuperUser 1.0.1.8 by @Koush
BusyBox
Google Play 4.0.27
Gmail 4.3.1
BusyBox
Jkay Framework v14.95 incluido
OTA
Bateria Enumerada
Hosts Actualizado (Remove pub em certas apks gratis)
Gmail 4.2.1
Google Play 4
Ink Effect Multi Color
Multi View Control
Link download XXEMD2 Light by TugaPower 15.0 ---> AQUI
MD5 Check: c7cf12ad9637378520ad1e936cb7197e
Para controlar a framework do jkay tem que se usar a apk jkay delux disponivel no play store ou entao podem usar a versao LITE (incluido na ROM)
Pessoal com problemas com o delux LITE teem que desinstalar e instalar de novo o Delux LITE, por algum motivo nao funciona bem quando é instalado de origem com a ROM, penso que tem haver com o facto de origens desconhecidas estar desactivado quando se faz uma instalaçao limpa da ROM.
Depois do primeiro boot ir a Definiçoes, Segurança e activar Origens Desconhecidas.
Depois basta irem a OTA a Extras APKS e fazerem download do Delux APK LITE, o mesmo vai para sdcard0/TugaPowerOTA, com um explorador de ficheiros é so instalarem o mesmo de novo e fica tudo direito.
Jkay Delux Full
Se tiverem problemas antes de relatarem façam um Wipe data / factory Reset na Recovery e se continuar so entao reportem o mesmo, alias como sempre eu aconselho um Wipe Data/Factory Reset depois da instalaçao da mesma, desta forma fica se com a certeza que tudo esta a 500%...
Abraço
Banners para colocar nas assinaturas:
Editado por TugaPower, 20 July 2013 - 05:56.
Link Download Actualizado :)