Boas pessoal.
Queria utilizar a aplicação Voodoo Sound no S3 mas gostava de saber qual o Kernel que aconselham para utilizar com esta ROM.
Cumprimentos.
Mensagem publicada 02 September 2013 - 20:01
Boas pessoal.
Queria utilizar a aplicação Voodoo Sound no S3 mas gostava de saber qual o Kernel que aconselham para utilizar com esta ROM.
Cumprimentos.
Mensagem publicada 02 September 2013 - 20:21
Boas pessoal.
Cumprimentos.
O unico que existe para funcionar com o VoodooSound é o que esta na OTA na secçao Voodoo Sound
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 02 September 2013 - 20:25
Obrigado Tuga
Só mais uma coisa, qual é o ficheiro que devo flashar? Undervolt ou No Undervolt?
Depois é só instalar o ficheiro apk Control V00d00 50und que está na OTA?
Cumprimentos.
Mensagem publicada 02 September 2013 - 20:29
Obrigado Tuga
Só mais uma coisa, qual é o ficheiro que devo flashar? Undervolt ou No Undervolt?
Depois é só instalar o ficheiro apk Control V00d00 50und que está na OTA?
Cumprimentos.
Isso fica ao teu criterio, ambos suportam o Voodoo Sound, pessoalmente nos tempos da v15 usei o No Undervolt pois nunca foi nisso de baixar as voltagens para econimizar a bateria, podes tentar o Undervolt e ver como se porta o telefone, se vires que tem um bocado de Lag ou nao tem o comportamento adequado flasha o normal (No Undervolt)
Depois de flashares o Kernel é so sacares a apk da OTA e instalares manualmente, tem que ser a versao que esta na OTA e se pedir para actualizar nao actualizes pois se fizeres isso deixa de funcionar o Voodoo pois oficialmente o Voodoo nao é suportado no S3
Mensagem publicada 02 September 2013 - 20:35
Obrigado Tuga
Grande abraço.
Mensagem publicada 03 September 2013 - 00:18
Depois de ter flashado o Kernel do Sapec, a luz do LED ficou muito fraquinha. Alguma forma de fazer com que a luz fique mais brilhante?
Com o outro Kernel conseguia fazer isso com o STweaks mas como mudei o Kernel o mesmo já não está disponível...
Cumprimentos.
Mensagem publicada 07 September 2013 - 06:35
Depois de ter flashado o Kernel do Sapec, a luz do LED ficou muito fraquinha. Alguma forma de fazer com que a luz fique mais brilhante?
Com o outro Kernel conseguia fazer isso com o STweaks mas como mudei o Kernel o mesmo já não está disponível...
Cumprimentos.
http://www.androidpt...-update-10-versão-2a-com-correção-de-bug-exynos-e-sds-síndrome-de-morte-súbita
Ponto 14
OTA actualizada com o update do Kernel Sapec
Mensagem publicada 08 September 2013 - 20:37
boas pessoal.
Sou o único a ter problemas em sincronizar a minha samsung account nas ROMs ?
Tinha a ROM v.17 do Tuga, mas tive de trocar para uma anterior porque o telemovel aquecia um pouco e a bateria voava, entao passei para a v.15 e em nenhuma delas consigo sincronizar a samsung account. alguem me pode ajudar? é lá que tenho quase todos os meus contactos
obrigado e cumprimentos
Mensagem publicada 08 September 2013 - 21:41
boas pessoal.
Sou o único a ter problemas em sincronizar a minha samsung account nas ROMs ?
Tinha a ROM v.17 do Tuga, mas tive de trocar para uma anterior porque o telemovel aquecia um pouco e a bateria voava, entao passei para a v.15 e em nenhuma delas consigo sincronizar a samsung account. alguem me pode ajudar? é lá que tenho quase todos os meus contactos
obrigado e cumprimentos
Ainda bem que falaste nisso.
Tinha essa porcaria activa.
Assim é menos uma a papar bateria e internet
Porque não sincronizas com a conta gmail ?
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 09 September 2013 - 22:49
Mensagem publicada 10 September 2013 - 02:08
Será que posso instalar o kernel do boefla aqui na V15?
Sent from my SIII
Sim, até o tens disponível na OTA (não sei é se é a versão mais recente)
Cumprimentos.
Mensagem publicada 10 September 2013 - 06:21
Mensagem publicada 13 September 2013 - 16:34
Nao costumo pedir muito, mas venho aqui pedir um favor para os que ainda nao teem conta na Copy.
Pedia para se registarem pelo link abaixo, dessa forma eu ganho mais alguns Gb na conta (5Gb por cada inscriçao atravez do meu link)
Novo serviço CLOUD chamado Copy, com 15GB iniciais e onde é fácil ganhar armazenamento extra. Se aderirem e instalarem a app para android ou PC eu ganho já GB e voces tambem ganham... Adiram, o serviço é fantástico mesmo.
Obrigado desde ja e nao esqueçer activar a conta pelo email enviado para a vossa conta na criaçao da mesma
Link para registar conta: https://copy.com?r=u9Jh4m
Editado por TugaPower, 13 September 2013 - 17:43.
Mensagem publicada 13 September 2013 - 17:20
Nao costumo pedir muito, mas venho aqui pedir um favor para os que ainda nao teem conta na Copy.
Pedia para se registarem pelo link abaixo, dessa forma eu ganho mais alguns Gb na conta (5Gb por cada inscriçao atravez do meu link)
Novo serviço CLOUD chamado Copy, com 15GB iniciais e onde é fácil ganhar armazenamento extra. Se aderirem e instalarem a app para android ou PC eu ganho já GB... Adiram, o serviço é fantástico mesmo.
Obrigado desde ja
Done
Mensagem publicada 13 September 2013 - 17:43
Done
Nao esqueças de confirmar o email depois de criares a conta
Mensagem publicada 13 September 2013 - 18:42
Também já esta.
Mas mesmo assim não bate o meu dropdox com 100 gb graças as tuas roms
ROM by TugaPower
To Samsung S3
Mensagem publicada 13 September 2013 - 23:25
Pessoal nao esquecer depois de criar conta confirmar o email para activaçao da conta e instalar a app para Android ou PC , so assim o processo é validado e eu posso ganhar o bonus assim como voces.
Obrigado
Mensagem publicada 14 September 2013 - 00:00
Pessoal nao esquecer depois de criar conta confirmar o email para activaçao da conta e instalar a app para Android ou PC , so assim o processo é validado e eu posso ganhar o bonus assim como voces.
Obrigado
Mensagem publicada 14 September 2013 - 14:48
Obrigado
Feito e obrigada pelo teu bom trabalho e tempo disponibilizado ao pessoal.
Mensagem publicada 14 September 2013 - 17:02
Mensagem publicada 17 September 2013 - 12:48
Novo serviço CLOUD chamado Copy, com 15GB iniciais e onde é fácil ganhar armazenamento extra. Se aderirem e instalarem a app para android ou PC eu ganho já GB e voces tambem ganham... Adiram, o serviço é fantástico mesmo.
Obrigado desde ja e nao esqueçer activar a conta pelo email enviado para a vossa conta na criaçao da mesma
Mensagem publicada 17 September 2013 - 16:03
Mensagem publicada 17 September 2013 - 17:03
Isso é verdade, um obrigado a todos que estão a fazer o registo
De facto este serviço é um "must" , muito bom mesmo em termos de aplicação e de velocidades assim como as condições que oferecem.
Relembro e agradecia a confirmação dos seguintes usuários:
Nelson A. ---> Confirmação do Email e Instalação da Aplicação (PC ou Android)
Bernardo C. ---> Confirmação do Email e Instalação da Aplicação (PC ou Android)
Rafael A. ---> Instalação da Aplicação (PC ou Android)
Mais uma vez um obrigado a todos pela disposição e prontidão que estão a aderir
Mensagem publicada 17 September 2013 - 17:09
Eu acho que fiz tudo correctamente Tuga.
O registo foi feito com o nome de Nuno Kokaz.
Cumprimentos.
Mensagem publicada 17 September 2013 - 17:12
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
S3 com mensagem Sem cartão SIMCriado por Belgium , 27 Feb 2017 s3, cartão sim |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
CWM Rom Manager - Meo A70Criado por td6k , 26 Sep 2016 cwm, meo a70 |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Moto G 2013 Hardbrickado e sem OS.Criado por LuisAfonso , 08 Dec 2015 moto g 2013, primeira geração e 7 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Reparticionamento do Memup SllidePad Elite 785Criado por skalter , 24 Sep 2015 reparticionamento, sllidepad 785 e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Recuperar IMEI sem backupCriado por flickpt , 09 Sep 2015 galaxy, siii, s3, i9300, imei |
|