já foi com o es explore, já foi com selecionar o fundo, titanium, seeder...
Difiniçoes, Segurança e activa Origens desconhecidas....
Reboot e verifica se acontece o mesmo.
Editado por TugaPower, 14 May 2013 - 23:36.
Mensagem publicada 14 May 2013 - 23:30
já foi com o es explore, já foi com selecionar o fundo, titanium, seeder...
Difiniçoes, Segurança e activa Origens desconhecidas....
Reboot e verifica se acontece o mesmo.
Editado por TugaPower, 14 May 2013 - 23:36.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 14 May 2013 - 23:40
Isso já estava activo, o que eu fiz foi reflashar o kernel... e até agora voltou ao normal...
Mensagem publicada 14 May 2013 - 23:42
Pedra na bechiga, ja deve ter saido. Mas esta activo porque activas te? Falo de Origens desconhecidas e nao de depuraçao usb.
Mensagem publicada 14 May 2013 - 23:46
Sim, porque activei antes... Entretanto vou fazendo testes para ver se volta a fazer...
Mensagem publicada 15 May 2013 - 01:13
Flashada e tudo a 100%
Mensagem publicada 15 May 2013 - 14:13
O que é necessário fazer para ligar o flash no ecrã do lockscreen com a tecla home? a v14 tinha isso e dá-me jeito!
No jkay Delux tens que activar essa opçao, encontras a mesma em Definir opçoes comuns... Opçoes Telas de Bloqueio
Toque prolongado botao home p/ lanterna, activa essa opçao.
Editado por TugaPower, 15 May 2013 - 14:17.
Mensagem publicada 15 May 2013 - 21:40
flashei o ultimo firmw por odin, experimentei os movimentos que nao me queriam e funcionou tudo a 100%
instalei esta rom: smart alert e o palm swipe to capture nao da aparece a mensagem a dizer: UNFORTUNATELY, SETTINGS HAS STOPPED
nao acontece a mais ninguem?
nao sera algo que se pode mudar no jkay?
Editado por mds69, 15 May 2013 - 21:42.
Mensagem publicada 15 May 2013 - 22:35
flashei o ultimo firmw por odin, experimentei os movimentos que nao me queriam e funcionou tudo a 100%
instalei esta rom: smart alert e o palm swipe to capture nao da aparece a mensagem a dizer: UNFORTUNATELY, SETTINGS HAS STOPPED
nao acontece a mais ninguem?
nao sera algo que se pode mudar no jkay?
Testei agora os 2 e nao tenho problema nenhum, ambos activam e funcionam... Mais alguem confirma se esta com problemas?
Ja tentas te fazer um Wipe data / factory reset na recovery ?
Editado por TugaPower, 15 May 2013 - 22:36.
Mensagem publicada 15 May 2013 - 22:58
Comigo 5*
Mensagem publicada 16 May 2013 - 12:12
Mensagem publicada 16 May 2013 - 12:15
E vem mais uma
Sent from my GT-I9300
Explica que nao percebi ?
Mensagem publicada 16 May 2013 - 12:24
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 16 May 2013 - 12:26
Deve estar a falar de mais uma actualização. Lol
Mas já agora...
O que pensas fazer relativamente ao jkay visto que vai acabar por deixar de ser possível usa lo?
Sent from my GT-I9300 using TugaPower ROM!
Procurar uma alternativa, talvez o Xposed MOD mas ainda nao pensei nisso, a ver vamos.
Mensagem publicada 16 May 2013 - 16:05
Mensagem publicada 16 May 2013 - 16:27
Mensagem publicada 16 May 2013 - 16:33
Vou procurar informação desse Xposed mod quando puder. Deve haver no xda digo eu....
Sent from my GT-I9300
http://forum.xda-dev...d.php?t=1574401
Mensagem publicada 16 May 2013 - 17:07
Mensagem publicada 16 May 2013 - 18:27
Boas, não estou a conseguir por a percentagem da bateria a dar... do stock mesmo!! já pus o deluxe (tirado da play store) e não consigo mudar isso, já lhe apliquei um tema da OTA mas mesmo assim não mudou nada!! Não percebo o que estou a fazer de mal!!
Obrigado e continua com o bom trabalho
Mensagem publicada 16 May 2013 - 19:03
Testei agora os 2 e nao tenho problema nenhum, ambos activam e funcionam... Mais alguem confirma se esta com problemas?
Ja tentas te fazer um Wipe data / factory reset na recovery ?
ate formatei tudo no mounts and storage, depois meti o ultimo firmware por odin, nesse firm dava tudo bem, mas apos meter esta rom ja nao dava. meti outra rom (archidroid) foi a mesma coisa. logo penso que deve ser algo no framework do jkay pois todas as roms com jkay que meti nao fonciona essas duas cenas.
Mensagem publicada 16 May 2013 - 19:49
Boas, não estou a conseguir por a percentagem da bateria a dar... do stock mesmo!! já pus o deluxe (tirado da play store) e não consigo mudar isso, já lhe apliquei um tema da OTA mas mesmo assim não mudou nada!! Não percebo o que estou a fazer de mal!!
Obrigado e continua com o bom trabalho
No Delux Settings, Opçoes da barra de status e activa mostrar percentagem de bateria e podes tambem por mostrar simbolo %. Ve imagem em anexo.
ate formatei tudo no mounts and storage, depois meti o ultimo firmware por odin, nesse firm dava tudo bem, mas apos meter esta rom ja nao dava. meti outra rom (archidroid) foi a mesma coisa. logo penso que deve ser algo no framework do jkay pois todas as roms com jkay que meti nao fonciona essas duas cenas.
Nao pode ser, sempre usei jkay e nunca tive esse problema, alias como eu ja te confirmei, no meu funciona bem e tenho exatamente a mesma ROM que tu, outro utilizador tambem ja confirmou que funciona, volto a perguntar se ha mais alguem com este problema?
Editado por TugaPower, 16 May 2013 - 19:49.
Mensagem publicada 16 May 2013 - 21:54
Mensagem publicada 16 May 2013 - 22:22
Boas tuga. Comecei com a rom 14 e sempre funcionou sempre td perfeito. Desde que actualizei para a versao 15 às vezes ao desligar a tela dá um pequeno bug, ou seja a tela desliga, volta a desbloquear e a bloquear outra vez ( isto com o kernel que puseste como predefenido nesta versão e mesmo com a mudança para o siyah, e ainda fiz o wipe depois de actualizá-la.
Tambem o efeito tv deixou de realizar aquando o bloqueio da tela ( uso o ok lock).
Continuação de um bom trabalho
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 16 May 2013 - 22:25
Boas.
Na ROM v14 tinha o MOD da câmara com o Photosphere, e nesta vesão depois de flashar o MOD, a câmara faz sempre fc.
Será que não funciona nesta ROM?
Cumpz.
Mensagem publicada 16 May 2013 - 22:43
Faz clear cache e dalvik cache. Experimenta!
Faz clear cache e dalvik cache. Experimenta!
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
S3 com mensagem Sem cartão SIMCriado por Belgium , 27 Feb 2017 s3, cartão sim |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
CWM Rom Manager - Meo A70Criado por td6k , 26 Sep 2016 cwm, meo a70 |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Moto G 2013 Hardbrickado e sem OS.Criado por LuisAfonso , 08 Dec 2015 moto g 2013, primeira geração e 7 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Reparticionamento do Memup SllidePad Elite 785Criado por skalter , 24 Sep 2015 reparticionamento, sllidepad 785 e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Recuperar IMEI sem backupCriado por flickpt , 09 Sep 2015 galaxy, siii, s3, i9300, imei |
|