Boas!
Vocês devem pensar que eu sou um chato de primeira ordem, mas eu não me canso de procurar mais e melhor para o nosso telefone. Pois bem, à uns dias descrevi aqui a algures como modificar a densidade do nosso display para uma espécie de alta definição, mas surgia um problema com a google store. Muitas aplicações desapareciam devido à incompatibilidade dos 140dpi, depois e alguma pesquisa encontrei uma aplicação que dá a volta a isto tudo e não precisam de sequer de mexer no build.prop, a aplicação faz isso por nos.
A tal aplicação chama-se LCD Density Modder Pro 2.4.2 e facilmente a encontram ai. Tudo que tem que fazer é o seguinte.
Backup de todo o vosso sistema original via recovery
Instalar a app e seguir o mini-tutorial a baixo
1ª Fase - Atribuir os valores dpi
Instalar a aplicação
Iniciar a aplicação
Alterar o valor 160 de origem para 140
Apply as system e reiniciar
2ª Fase - Google modding
Voltar a iniciar a aplicação
Fix market Compatibility Issues
Seleccionar o valor a "falsificar" neste caso 160
Download Modded Play Store
Download Modded GSF (Google Store Framework)
No passo 5 devem ver o seguinte:
Playstore_mod3_a_160.apk
GSF_mod1_10_a_160.apk
Por fim "Install Mods"
Demora um bocado e por ventura durante o processo de modding é normal que vos apareça uma ou duas vezes o mesmo erro "com.android.vending" falhou ou qualquer coisa do género, mas não é grave pois esta a substituir a store e o GSF.
NOTA: A STORE NÃO ATUALIZA MAS AS APLICAÇÕES DO MERCADO SIM, APOS TUDO CONCLUÍDO REALIZEM UM FACTORY RESET. A UNICA DESVANTAGEM É TER QUE RECONFIGURAR TUDO DE NOVO.
Reiniciem o telefone novamente quando vos for proposto e depois de iniciar verifiquem a store
Voltem a definir a vossa conta gmail e pronto Store compatível com 140dpi.
Cumps e espero que tenha sido útil \m/
Editado por The godroid, 20 May 2013 - 18:51.