Desbloqueio OMC com codigo da optimus
Mensagem publicada 19 May 2013 - 23:51
Existe alguma outra maneira de fazer isto sem ter d repor a rom original? Agradecia a vossa ajuda.
- Mattode gosta disto
Mensagem publicada 19 May 2013 - 23:53
Eu estou a rodar a CM10.1 e quando inseri o cartão de outra rede ele pediu-me o código :S
É estranho..
O cartão SIM está em boas condições? Experimenta com um de outra rede
Mensagem publicada 19 May 2013 - 23:58
Ja li qq coisa sobre um codigo k s introduz para dp entao introduzir i de desblokeio
Mensagem publicada 20 May 2013 - 00:41
Mensagem publicada 20 May 2013 - 11:48
Alo,
O tópico acima deverá ajudar. Peço algum cuidado na utilização de abreviaturas, k's e coisas assim - isto não é um chat. Vou corrigir o título do tópico.
Um abraço,
- silva031 gosta disto
Mensagem publicada 20 May 2013 - 12:04
Alo,
O tópico acima deverá ajudar. Peço algum cuidado na utilização de abreviaturas, k's e coisas assim - isto não é um chat. Vou corrigir o título do tópico.
Um abraço,[/quote]
Desde ja agradeco o contributo de todos e irei tentar ter atencao as abreviaturas.
Em relacao ao problema em si ainda nao consegui resolver mesmo ao introduzir o respectivos codigos antes do codigo de desbloqueio nao acontece nada a unica mensagem que aparece é "rede indisponivel" pelo que deve estar a assumir como um codigo de rede tipo o que s usa para ver o saldo.
Desde ja as minhas desculpas pela ignorancia mas ainda nao "pesco " grande coisa nestas andancas do android.
Mensagem publicada 20 May 2013 - 12:32
Alo,
A melhor forma é tentares mesmo com a ROM original. Há situações que só funcionam em ROM's originais.
O que podes fazer é
- um backup da tua ROM actual na CWM (fica, salvo erro, colocado na pasta /Clockworkmod )
- depois de reinstalares a ROM original e desbloquares, fazes root e instalas a CWM,
- repões o backup na CWM.
Espero ter-me feito entender. Atenção, verifica se a instalação da ROM original não te apaga o sdcard - senão, lá se vai o backup.
Um abraço,