Boa tarde,
Estou a usar esta ROM e está muito interessante. No entanto, gostaria de fazer notar alguns reparos, entre outros, sugestões também:
- A notificação LED não está a funcionar;
- As mensagens são recebidas com um número mais o indicativo +351 e o telemóvel não consegue associar as mensagens aos contactos (porque nos contactos só está o número sem o indicativo, suponho eu)
- As maiúsculas usadas nos títulos fica algo inestético. Sugeria a escrita normal
- Sugeria também a mudança na barra de notificações da forma como é mostrada a data (tirar os hífens)
Acho que é tudo por agora. Agradecia a correção destes aspectos para tornar a navegação no telemóvel ainda mais perfeita!
Aquele abraço.
Esta reply passou-me ao lado, nem a vi lol
Bem mais vale tarde do que nunca...
1. Sim eu sei que não está a funcionar, mas por enquanto podes sempre descarregar o LIghtFlow do Market, é gratuito e resolve o problema.
Como não é um bug prioritário, estou a deixar este para ultimo.
2. O fix das mensagens / contactos já está resolvido, e vai sair já na proxima versão, mas só queria aqui deixar uma nota, este problema não é da ROM, é um bug conhecido (basta ir ao google, xda, etc) que saiu nos Android ICS 4.01 -> JB 4.1.0 podes agradecer aos nossos amigos da Google
3. As Letras inestéticas... vai a Definições > Ecrâ > Tamanho da Letra, e tens lá 5 tamanhos de Letra por onde escolher
4 A mudança é virtualmente impossível, visto estár codificada no próprio framework da MIUI.
Até podia faze-lo, mas ia "quebrar" outros "sim-links" de restantes aplicações, e ia acabar por ter um sistema Instável.
Editado por superdragonpt, 12 June 2013 - 16:43.