Boas SUPERDRAGONPT, depois de andar a alguns dias com a tua ROM e achar que está excelente, vou te deixar alguns bugs que detectei no meu A18 para o caso quereres e poderes resolver nas próximas versões:
- Rádio não funciona, só se ouve um ruido estranho quando se carrega em qualquer tecla;
- O programa dos contactos crasha constantemente,se fizeres operações simples como adicionares um contacto directamente etc..
- Nas definições apesar de escolheres o tipo de rede, está sempre em 3g, cosegui ultrapassar isso através da aplicação control panel que vem com a rom, com essa aplicação assume rede GSM;
- O Bluetooth não liga directamente aos auricolares sem fio, cada vez que queres utilizar tens de emparelhar sempre, pois nunca pede o PIN.
- O teclado que trás não ter a previsão na lingua PT de portugal, também se consegue resolver se se inatlar um outro keyboard à parte
- Notificações por led também não funcionam, eu estou a utilizar o light flow
Abraço
-O Radio funciona, mete-lhe uns phones e faz a pesquisa de canais
-Os meus contactos funcionam bem sem crashes, consigo fazer o import/export contacts, adicionar, etc.
-O meu tmn até está em automatico
vai a definições>redes moveis e aí podes por a rede em automatico/2g/3g
- O Bluethooth está um pouco bugado sim, mas funciona
- O keyboard era para ter posto um update nesta 1.4 mas como fiquei sem o meu hdd externo perdi as modificações que ja tinha feito, na proxima build já tera a previsão (dicionario) PT e outras línguas
-Notificações Led como já tinha dito anteriormente não funcionam todas, o led de tlm em carga/tlm carregado funcionam; notificações sms/chamadas é que não.
Como já tinha referido é um bug menor, e será o ultimo a ser resolvido
É muito dificil adicionar um idioma a rom?
Porque tem muitos idiomas porém não tem o portugues do brasil, alguem saberia me dizer?
Para adicionar um idioma, tem de se traduzir TODAS as apps, bem como modificar os frameworks.
Mas como não é o primeiro a pedir o PT-BR, se encontar as traduções irei adiciona-las na proxima versão.
Acabadinho de instalar a ROM, darei feedback assim que possível.
Primeiro bug encontrado: A câmara. Não dá para seleccionar as opções no ecrã (luminosidade, exposição, etc) e não dá para sair.
A camara do JB 4.2 funciona e tem opções, o que acontece (e so agora é que reparei neste pequeno bug), é que em ambientes de muita pouca luz/ ou com o tlm com pouca memoria disponivel,a camara não deixa seleccionar as opções de brilho, etc, nada que um reboot não resolva
Boas Férias para mim