Pensei que ia ser uma estilo cyanogen, mas esta também está muito porreira
[ROM][PORT][JB] MIUI ZTE v970 (MT6577)[MULTILANG]
Mensagem publicada 23 July 2013 - 08:55
Mensagem publicada 23 July 2013 - 12:42
:s
Esta rom tem mais de 400 MB de origem ...
Toca a tirar a tralha, adapta-la ao nosso Zte (WiFi / BT/ HW, não estão a 100% para o nosso tlm, entre outros), fazer umas costums Mods e optimizar..
O que é bom sempre pesa em MB, ex: O Desktop 3D tridimensional
Editado por superdragonpt, 23 July 2013 - 12:45.
Mensagem publicada 23 July 2013 - 13:42
Esta rom tem mais de 400 MB de origem ...
Toca a tirar a tralha, adapta-la ao nosso Zte (WiFi / BT/ HW, não estão a 100% para o nosso tlm, entre outros), fazer umas costums Mods e optimizar..
O que é bom sempre pesa em MB, ex: O Desktop 3D tridimensional
Ela! então desktop em 3D
Mensagem publicada 23 July 2013 - 22:22
Para instalar esta rom é necessário ter as outras verções (1.1, 1.2.....)?????
Editado por Otrebor, 23 July 2013 - 22:23.
Mensagem publicada 24 July 2013 - 16:18
Para instalar esta rom é necessário ter as outras verções (1.1, 1.2.....)?????
Não lol
nem o tlm tinha rom suficiente (+-4GB) para levar com as roms todas seguidas
Cada versão é um update á anterior, sendo sempre necessario full wipes .
CTS
Mensagem publicada 24 July 2013 - 18:29
Mensagem publicada 25 July 2013 - 01:13
superdragonpt quando sai a rom das screen caps que metes-te?
Não faço ideia, nem vale a pena perguntar.
No que se refere a este tipo de trabalhos, existem sempre alguns revés, e ainda tenho muito trabalho pela frente.
Isto é muito complicado, qualquer modificação feita, é testar, flashar, ver se não entra em conflito com outras aplicações ou com o proprio sistema, e finalmente testar.
É muito time consuming, e em programação (por exemplo) o simples facto de esquecer de meter um " ; " num script, é o que basta para este não funcionar, e ter que andar a revisar o códico e verificar e re-verificar por erros de sintaxes.
Entre outras coisas...
Queria muito e estou empenhado em lançar a primeira versão da nova ROM para o proximo mês
Cts, ----------> hora de dormir que tenho de me levantar cedo para ir trabalhar
- CA3iR0 e mikemusik gosta disto
Mensagem publicada 27 July 2013 - 05:32
Sent from my Nokia 3310 using WiFi
Mensagem publicada 27 July 2013 - 19:48
Estou a utilizar esta rom mas com o xperia launcher. Não estou a conseguir tirar fotos com nenhuma app. Instagram, a app nativa, etc. Alguma sugestão?
Sent from my Nokia 3310 using WiFi
A miui não gosta muito de outros launchers ...
Mas também estou agora a dar os ultimos toques da versão 1.5.
(Testei o APEX, nesta versão que vou lançar hoje, funciona ok * estrelas)
Upload em breve
Editado por superdragonpt, 27 July 2013 - 19:54.
- CA3iR0 gosta disto
Mensagem publicada 27 July 2013 - 20:46
1º Tópico actualizado
v1.5 LIVE
Mensagem publicada 27 July 2013 - 20:48
onde ta link de download????
Mensagem publicada 27 July 2013 - 20:52
onde ta link de download????
Vê no primeiro tópico, está lá o link para o forum XDA
Bem como o ChangeLog desta versão.
Editado por superdragonpt, 27 July 2013 - 20:52.
Mensagem publicada 27 July 2013 - 23:17
Já instalada a nova versão....em testes.
Mensagem publicada 27 July 2013 - 23:37
Sent from my ZTE V970 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 28 July 2013 - 09:44
Sent from my ZTE_V970 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 28 July 2013 - 14:48
Já instalei e não sei porquê mas não consigo enviar ou receber MMS, e tenho tudo configurado corretamente, na ROM do bruno isso não acontece assim como o sinal de GPS e mais rápido a fixar nesta não, e não consigo tirar fotos bloqueia o flash ligado e não faz nada. Desculpa as criticas e na tentativa de poderes corrigir e eu ter uma melhor experiência com a rom
MMS ainda não experimentei...
O sinal GPS é normal, alias está escrito que demora cerca de 15 minutos para fixar.
Em relação às fotos, não tenho esse problema, aqui funciona impecável.
Gravar videos é que tenho um problema, a gravação fica com uma imagem muito desfocada (fraca qualidade)..que será?
Mensagem publicada 28 July 2013 - 18:27
Já instalei e não sei porquê mas não consigo enviar ou receber MMS, e tenho tudo configurado corretamente, na ROM do bruno isso não acontece assim como o sinal de GPS e mais rápido a fixar nesta não, e não consigo tirar fotos bloqueia o flash ligado e não faz nada. Desculpa as criticas e na tentativa de poderes corrigir e eu ter uma melhor experiência com a rom
MMS, raramente envio.
Mas tenta ver nas opções das mensagens.
Podes sempre tentar a outra app de mensagens (vê la no forum XDA), essa ja me confirmaram que funciona.
O GPS, tens lá no forum os passos necessarios para o calibrar.
E a rom, já vem com as apps necessarias para tal.
@batistabomb
Sim a app em video, apresenta algumas vezes algum desfocar (em fotos está 100% ok), acabei de fazer upload de uma segunda app para foto / video
podem usar as duas ao mesmo tempo, que elas não entram em conflito
Cts
Mensagem publicada 28 July 2013 - 19:28
Boas SUPERDRAGONPT,
A questão do Bluetooth ficou resolvida nesta versão? ou seja, quando ligas o auricular ele detectar automaticamente e não teres de emparelhar sempre que vais utilizar?
Queria testar mas como utilizo diariamente o bluetooth se não estiver ok não vou instalar e vou aguardar novidades tuas.
Cumprimentos
Mensagem publicada 28 July 2013 - 20:54
Não consigo instalar a apk da camera que colocaste...
Mensagem publicada 28 July 2013 - 21:04
Não consigo instalar a apk da camera que colocas
com um root explorer
copy / paste
para system/app
Mensagem publicada 28 July 2013 - 21:20
Amigo...eu farto-me de experimentar apk's e instalo-as na boa, o problema é que esta faz a instalação e no fim diz: '' a aplicação não está instalada''.....é a 1ª vez que isto me acontece...
Mensagem publicada 28 July 2013 - 23:38
Amigo...eu farto-me de experimentar apk's e instalo-as na boa, o problema é que esta faz a instalação e no fim diz: '' a aplicação não está instalada''.....é a 1ª vez que isto me acontece...
Não e para instalar!!!
Esta e uma aplicação de sistema, as apps que a malta instala ficam em /system/data, essas e que são de "instalar".
copiar e colar em /system/app com um explorer com permissoes root (ex: "es file explorer")
reiniciar,
o android vai mostrar a mensagem de que está a actualizar e já esta.
Editado por superdragonpt, 28 July 2013 - 23:40.
Mensagem publicada 29 July 2013 - 10:47
boas tenho um problema o notificação do top elevem não aparece, so da som alguém pode me ajudar a resolver
O problema da camara de video continua fica td desfocado... de resto ta mt fixe a rom
Editado por Otrebor, 29 July 2013 - 12:05.
Mensagem publicada 29 July 2013 - 13:17
boas tenho um problema o notificação do top elevem não aparece, so da som alguém pode me ajudar a resolver
O problema da camara de video continua fica td desfocado... de resto ta mt fixe a rom
Para seleccionares as notificações, tens de ir: Definições > Barra de Estado > Personalizar Notificações e seleccionas o que queres que apareça !
Impecável esta ROM, super estável.
Só tenho um problema, é o facto de a luz LED não acender (no whatsapp e msg's por ex) , alguma solução?
Já agora é possível remover aquees antivirus? Queria instalar o Avast.
Mensagem publicada 29 July 2013 - 20:23
Não e para instalar!!!
Esta e uma aplicação de sistema, as apps que a malta instala ficam em /system/data, essas e que são de "instalar".
copiar e colar em /system/app com um explorer com permissoes root (ex: "es file explorer")
reiniciar,
o android vai mostrar a mensagem de que está a actualizar e já esta.
Pois...já fiz isso e não consigo instalar a apk....estou a ficar lixado com isto....ao reiniciar (modo normal) não mostra nenhuma mensagem.
Editado por batistabomb, 29 July 2013 - 20:24.