Agora consegui (com o root explorer), mas agora a aplicação ao abrir diz: Lamentamos, o camera foi interompido.
Enfim...é enervante.
Alguma coisa, não está bem, segue o meu TuT, e desta vez, após colar a app em /system/app
faz reboot p/recovery.
Faz wipe Cache e Dalvik, e assim TEM mesmo de funcionar
Boas noites. Instalei hoje a ROM e até agora estou a gostar. Para mim só 2 defeitos. Não tem "menu" e não consigo fazer sync de contactos existentes no Facebook alguém conseguiu?
Sent from my ZTE_V970 using Tapatalk 2
Não tem defeitos lol
1: A MIUI não tem Menu, é mesmo assim.Podes instalar outro launcher, OU Podes instalar o AppDrawer (vê na PlayStore), assim mantens o launcher original e ficas com o Menu de Apps
2: Já respondido, Obrigado Ca3ir0
parabens pela rom, apenas instalei ontem e estou agradado!
uma questão, como faço para que me apareça o numero de chamadas não atendidas e as sms não lidas?
não tem esse widget?
obrigado.
???
Aparece tanto na barra de Status, como no lockScreen, etc..
Só para dar um update, estou a adorar a ROM!
Grande trabalho.
Apenas dois reparos: Sempre que vou adicionar um número através das mensagens ou do menu das chamadas a aplicação Contactos vai abaixo. Outra é o facto de o LED não acender no Whatsapp ou mensagens.
Obrigado e continuacao de bom trabalho!
Quanto ao Led, o lightFlow deve resolver o problema de algumas notificações LED.
A app contactos, não faço a minima ideia desse problema, quando poder depois dou uma olhadela
Como não gostava do launcher decidi instalar outro. Já experimentei o Nova launcher e o Apex launcher, mas sempre que quero adicionar widjets os launcher vão a baixo.
Sent from my ZTE_V970 using Tapatalk 4 Beta
Pois é normal, por norma os widgets são feios para correr no launcher proprio da rom, apenas widgets de apps é que devem funcionar em todos os launchers
Estou a usar o xperia launcher que "roubei" de um sony e funciona tudo bem. Excepto a camera como já muita gente indicou.
Sent from my Nokia 3310 using WiFi
E os widgets também não devem funcionar ...
Cts