Saltar para conteúdo

Foto

XXUFME3 Light by TugaPower v16.1 Android 4.2.2

• Por favor inicie sessão para responder
460 respostas a este tópico

#251 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 03 June 2013 - 17:54

Ainda mais empenho?? Tenham calma pessoal ainda agora saiu a 4.2.2 é normal e há que ter paciência e acima de tudo partilha e feedback de todos para ele conseguir melhor as suas roms.

Enviado do meu Nexus 7 usando o Tapatalk 4

• jorge teixeira e TugaPower gosta disto

#252 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 03 June 2013 - 17:59

Ok mas tipo no meu depois dessa atualizaçao continua a aparecer o log das sms e continua a converter as sms grandes para mms. E ja instalei a 16.1 duas vezes e sempre o mesmo. Talvez se fizer um wipe data resolva?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

pois bem, fiz todos os wipes e formats...e continuo com os mesmos problemas do user acima...já vi o tuga com mais empenho nas suas rom's...

Bolas. Tomara muitos darem metade da assistência que o tuga dá.

Sent from my GT-I9300

• jorge teixeira, TugaPower e Ricardo Martinho gosta disto

#253 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 June 2013 - 17:59

pois bem, fiz todos os wipes e formats...e continuo com os mesmos problemas do user acima...já vi o tuga com mais empenho nas suas rom's... 

Gratidão e respeito por um dos membros que mais tem feito pela comunidade Galaxy em Portugal fica bem em qualquer lugar e principalmente neste forum.. Caso não saibas o Tuga neste momento continua a desenvolver para o SGS3 por vocês, pois os 2 terminais "principais" dele nem da Samsung são por isso empenho é uma palavra que ele conhece como ninguém.. 

Em relação ao problema das sms não há nada como tentares descobrires como se resolve e partilhares aqui com a comunidade.. Obrigado..

Editado por jorge teixeira, 03 June 2013 - 18:01.

• TugaPower, DjPalix, Ricardo Martinho e 2 outros gostam disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#254 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 03 June 2013 - 18:11

Ok mas tipo no meu depois dessa atualizaçao continua a aparecer o log das sms e continua a converter as sms grandes para mms. E ja instalei a 16.1 duas vezes e sempre o mesmo. Talvez se fizer um wipe data resolva?

Essa do empenho... Não achei nada boa onda. Reinicia isso. OU SACA A ROM DE NOVO! MAS NÃO É DIZER MAL DO TUGA... ele nunca deixou ninguém mal. Algo está mal aí... E cheira me a CDU!

Sent from my GT-I9300 using TugaPower ROM!

Editado por ICavalera, 03 June 2013 - 18:13.

• TugaPower e Palhas gosta disto

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#255 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 03 June 2013 - 18:20

O Jorge teixeira disse tudo! Mto desenvolvedores assim que compram um novo aparelho mtos deles deixam de dar suporte ao anterior e continuar a atualizar as roms.. O TugaPower poderia ser um dele pois agora tem o HTC One e continua a trabalhar nas roms do S3.

• TugaPower, DjPalix e madureiras gosta disto

#256 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 03 June 2013 - 18:26

O Jorge teixeira disse tudo! Mto desenvolvedores assim que compram um novo aparelho mtos deles deixam de dar suporte ao anterior e continuar a atualizar as roms.. O TugaPower poderia ser um dele pois agora tem o HTC One e continua a trabalhar nas roms do S3.

Vide jkay>_>

Sent from my GT-I9300

• TugaPower, madureiras e Ricardo Martinho gosta disto

#257 denis05

denis05

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2013 - 19:43

pessoal estou aqui com um problema na WIFI!!!

quando tenho a Wifi ligada ao entrar em alguma aplicação que necessite de ligação á Internet, a Wifi liga e desliga constantemente!! acontece mais isto quando entro no Faceboock.

mais alguém esta com este problema??? conhecem alguma solução para isto???

cumps

Editado por denis05, 03 June 2013 - 19:43.

• TugaPower gosta disto

#258 madureiras

madureiras

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 03 June 2013 - 19:58

pessoal estou aqui com um problema na WIFI!!!

quando tenho a Wifi ligada ao entrar em alguma aplicação que necessite de ligação á Internet, a Wifi liga e desliga constantemente!! acontece mais isto quando entro no Faceboock.

mais alguém esta com este problema??? conhecem alguma solução para isto???

cumps

A mim também acontece as vezes, mas não sei de que é.

• TugaPower gosta disto

Enviado de algo electrónico.

#259 castrobernardo99

castrobernardo99

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 355 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 - GT-i9505

Mensagem publicada 03 June 2013 - 20:09

Alguém tem uma cena tipo "Jkay" para brincar com a Aparência do telemovel ?

• TugaPower gosta disto

ROM: Imperium 

Kernel: Googy Max

#260 Mancha Negra

Mancha Negra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPT

Mensagem publicada 03 June 2013 - 22:30

Boas noites pessoal,

Tenho estado com atenção a alguns comentários da malta que está a testar esta rom, e queria dizer algumas coisas:

Já tive no meu s3 várias roms bastante conhecidas, como Cyanogen, Omega, Paranoid, Sentinel, etc... e digo que todas elas tem coisas boas e más...

- A questão da bateria é comum, com android 4.2.2, é uma diferença muito grande em termos de consumo. Por exemplo a rom Sentinel, que se gaba de ter excelentes performances no consumo, fica 10 x atrás desta rom do tuga;

- Ouvi falar em aquecimento, e praticamente em todas se verifica isso, principalmente com utilização de gráficos... por exemplo a ver tv notava muito...

- Não tenho problemas com wi-fi, nem email, sincronias, sms, nem outras coisas relatadas, por isso deve ser problema de configs do utilizador,

- Para já, e com apenas umas horas de teste, o único problema que tenho é com o flashplayer, que não funka e crasha o navegador...

- Posso dizer que nas outras roms que testei, o tv out não funcionava, e com a rom do tuga até dá gozo, sem qualquer paragem...

- O GPS normalmente não funcionava com roms android 4.2.2... e nesta rola maravilha...

Por isso só tenho a agradecer a quem tenta fazer bem, e não esperem que tudo funcione às mil maravilhas nas outras roms, pois isso sei eu que não vai acontecer...

Desculpem se disse alguma asneira, pois ainda sou bastante novinho com o android.

Cumps

• TugaPower, Banimale, filipedgmc e 1 outro gosta disto

#261 silviofontes23

silviofontes23

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 03 June 2013 - 22:41

Quero desde já deixar o meu agradecimento ao Tugapower por toda a dedicação que põe nas roms que nos disponibiliza... Nas minhas últimas opiniões manifestei o desagrado com situações que só começaram a acontecer desde que mudei para esta rom e não Por ter mudado qualquer configuração... Eu sei perfeitamente usar o meu terminal e sou o exemplo de uma pessoa curiosa... Sempre terei roms do tugapower pk são as melhores sem dúvida mas temos de falar para que ele possa melhorar e fazer roms melhores para todos nós.... Um abraço para o Tuga que é quem merece pelo trabalho desenvolvido...

Enviado do meu GT-I9300, usando o Tapatalk 2.

• TugaPower e Ricardo Martinho gosta disto
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#262 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 03 June 2013 - 23:14

Boas noites pessoal,

Tenho estado com atenção a alguns comentários da malta que está a testar esta rom, e queria dizer algumas coisas:

Já tive no meu s3 várias roms bastante conhecidas, como Cyanogen, Omega, Paranoid, Sentinel, etc... e digo que todas elas tem coisas boas e más...

- A questão da bateria é comum, com android 4.2.2, é uma diferença muito grande em termos de consumo. Por exemplo a rom Sentinel, que se gaba de ter excelentes performances no consumo, fica 10 x atrás desta rom do tuga;

- Ouvi falar em aquecimento, e praticamente em todas se verifica isso, principalmente com utilização de gráficos... por exemplo a ver tv notava muito...

- Não tenho problemas com wi-fi, nem email, sincronias, sms, nem outras coisas relatadas, por isso deve ser problema de configs do utilizador,

- Para já, e com apenas umas horas de teste, o único problema que tenho é com o flashplayer, que não funka e crasha o navegador...

- Posso dizer que nas outras roms que testei, o tv out não funcionava, e com a rom do tuga até dá gozo, sem qualquer paragem...

- O GPS normalmente não funcionava com roms android 4.2.2... e nesta rola maravilha...

Por isso só tenho a agradecer a quem tenta fazer bem, e não esperem que tudo funcione às mil maravilhas nas outras roms, pois isso sei eu que não vai acontecer...

Desculpem se disse alguma asneira, pois ainda sou bastante novinho com o android.

Cumps

Em relação ao flashplayer, a Adobe descontinuou a funcionalidade para Android :(

• TugaPower e Banimale gosta disto

#263 petervmaster

petervmaster

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 04 June 2013 - 01:21

Como alguns sabem eu uso a Chaos no meu bicho como primeira rom e usei a rom do Tuga como segunda até à 9 salvo erro.

Ontem como tinha de fazer um Wipe Data para actualizar a Chaos e como a segunda rom que tinha dava alguns fc´s decidi formatar o bicho e colocar esta 16.1 do Tuga.

Depois da instalação o telefone levou uma "tareia" para recolocar tudo apks, definições, contas etc.

Até agora só vejo dois erros!

Menu de colocação do PIN - já foi falado.

Aquece muito - O telefone aquece muito, algo que não acontecia.

De resto não vejo qualquer bug ou falha.

Vou manter a rom pelo menos por uma semana.

Tuga, mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho.  ;)

Abraço.

Editado por petervmaster, 04 June 2013 - 01:22.

• TugaPower gosta disto

Sansung Galaxy Note II N7105

#264 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 June 2013 - 07:48

Em relação ao flashplayer, a Adobe descontinuou a funcionalidade para Android :(

Continua a ser possível usa-lo :P desde que instales o flash e tenhas um browser que suporte flash.

• TugaPower, Ricardo Martinho e Mancha Negra gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#265 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 June 2013 - 07:52

Relativamente ao flash logo coloco na OTA seccao Goodies o mesmo para instalação manual. Referente aos erros reportados hoje devo conseguir dar uma vista de olhos mais em concreto nos MODs que nao estao a funcionar correctamente (desta vez testo os mesmos)
Para teste do flash usei o Next Browser :)

Ficheiros Anexados

• Ricardo Martinho gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#266 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 04 June 2013 - 09:25

Continua a ser possível usa-lo :P desde que instales o flash e tenhas um browser que suporte flash.

Ja vi que sim ;) funciona tudo normal!

Enviado do meu GT-I9300, usando o Tapatalk 4

• TugaPower e Mancha Negra gosta disto

#267 dielmar

dielmar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2013 - 12:12

Boas Tuga! ! Por favor não te esqueças do widget da meteorologia! !! Grande abraço!

• TugaPower gosta disto

#268 fontefiliper

fontefiliper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • xiaomi mi3 e note3 e Thl t100s

Mensagem publicada 04 June 2013 - 12:52

instalei a rom 16 e fiquei sem espaço, logo que saiu a 16.1 instalei e continua sem espaço na memoria.

so tenho 300 mb livres. aconteceu isto a alguem e o que fazer? :embarrassed:

#269 Banimale

Banimale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • LocalizaçãoLx
  • Oppo Find 5 + OnePlus One

Mensagem publicada 04 June 2013 - 13:18

instalei a rom 16 e fiquei sem espaço, logo que saiu a 16.1 instalei e continua sem espaço na memoria.

so tenho 300 mb livres. aconteceu isto a alguem e o que fazer? :embarrassed:

Por acaso não terias antes  dual boot via syiah? eu tinha com TugaPower e Chaos... numa das mudanças optei por formatar o SD (interno) porque já não tinha espaço para nada e não conseguia encontrar o .secondrom para apagar. Não conseguia libertar espaço suficiente sem estara a arriscar apagar algo necessário.

acabei por formatar e começar limpinho ... parece que mudei de telefone... mto mais rápido ... enão é só por causa desta ROM ser mais fluída ;)

antes tinha 22MB livres... agora 11.25GB

Editado por Banimale, 04 June 2013 - 13:36.

• TugaPower e fontefiliper gosta disto

Oppo Find 5 Midnight Black @OMNIRom

OnePlus One Sandstone Black@CM stock

#270 angolasilva

angolasilva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung SIII

Mensagem publicada 04 June 2013 - 14:41

Boas a todos.

Ora bem...antes de mais o meu obrigado a todos os que muito ou pouco contribuem para que os SIII sejam o que são.

Como sou muito verde nestas lides aqui vai uma pergunta para resolver o que esta acontecer com o meu:

- Instalei a 16.1 conforme mandam todas as regras aqui mencionadas.

Rom impecável !

Mas acontece que apesar de ligar o acesso por dados nada acontece...tenho saldo de dados, fica ligado mas não dá nada...nem net nem Google play...nada que seja de internet.

Como estou em Angola não posso testar se o mesmo acontece por Wifi uma vez que onde estou não tenho.

Alguma ajuda ?

Obrigado.

#271 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 04 June 2013 - 14:49

Boas a todos.

Ora bem...antes de mais o meu obrigado a todos os que muito ou pouco contribuem para que os SIII sejam o que são.

Como sou muito verde nestas lides aqui vai uma pergunta para resolver o que esta acontecer com o meu:

- Instalei a 16.1 conforme mandam todas as regras aqui mencionadas.

Rom impecável !

Mas acontece que apesar de ligar o acesso por dados nada acontece...tenho saldo de dados, fica ligado mas não dá nada...nem net nem Google play...nada que seja de internet.

Como estou em Angola não posso testar se o mesmo acontece por Wifi uma vez que onde estou não tenho.

Alguma ajuda ?

Obrigado.

Cheira-me que te falta a config do APN, confirmas?

Queres ajuda? Clica aqui

#272 angolasilva

angolasilva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung SIII

Mensagem publicada 04 June 2013 - 14:50

Cheira-me que te falta a config do APN, confirmas?

Pois...e como configuro isso ?

#273 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 04 June 2013 - 14:55

Isso deveria ser automático, mas como não foi, contactas a assistência do teu operador e ele por sms configura o terminal. É tão simples como isso.

Abraço.

• Ricardo Martinho gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#274 fontefiliper

fontefiliper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • xiaomi mi3 e note3 e Thl t100s

Mensagem publicada 04 June 2013 - 19:34

E como sei se tenho fual boot?

#275 denis05

denis05

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2013 - 19:53

Relativamente ao flash logo coloco na OTA seccao Goodies o mesmo para instalação manual. Referente aos erros reportados hoje devo conseguir dar uma vista de olhos mais em concreto nos MODs que nao estao a funcionar correctamente (desta vez testo os mesmos)
Para teste do flash usei o Next Browser :)

TugaPower dá uma vista de olhos na Wifi por favor!

A ROM comigo esta 5***** nem tem problemas de aquecimento nem nada do género, o único problema é mesmo a Wifi

quando abro alguma aplicação que precisa de ligação a Internet EX: google Play, Faceboock ou coisas do genero a Wifi liga e desliga de 10 em 10 segundos, mesmo estando ao lado do Rooter!

se me poderes ajudar a resolver este problema agradeço, quanto ao geral da ROM esta 100%.

obrigado