Boas!
Desde já fantástico trabalho com a ROM
Uma pergunta, há hipótese de passar-se a ter opção desligar som da camara?
Obrigado.
Cumps
Mensagem publicada 06 June 2013 - 19:37
Boas!
Desde já fantástico trabalho com a ROM
Uma pergunta, há hipótese de passar-se a ter opção desligar som da camara?
Obrigado.
Cumps
Mensagem publicada 06 June 2013 - 19:46
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 06 June 2013 - 21:44
Mensagem publicada 06 June 2013 - 22:13
ROM: Imperium
Kernel: Googy Max
Mensagem publicada 06 June 2013 - 22:52
Boas!!!qual os consumos de bateria na v15???obg
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 07 June 2013 - 00:13
Mensagem publicada 07 June 2013 - 00:28
boas tuga
até agora tenho a dizer parabens e obrigado pela excelente rom!!!! só estou com um problema que não sei resolve-lo??? não consigo sincronizar os marcadores da minha conta google!!!!
na rom anterior aparecia uma opção para " sincronizar internet " e agora não e com isto nai consigo sincronizar os marcadores ??? ja instalei o chrome e nada!!! se puderem dar uma ajuda agradeço
cumprimentos
Mensagem publicada 07 June 2013 - 17:17
Uma dúvida: não consigo receber mms sem ter ligação de dados activa (algo que atrás li que esta ROM iria permitir)
Também não encontro a seção goodies por causa do adobe flash mas deduzo que tenha sido por ainda não ter havido tempo
Mensagem publicada 07 June 2013 - 18:20
Uma dúvida: não consigo receber mms sem ter ligação de dados activa (algo que atrás li que esta ROM iria permitir)
Também não encontro a seção goodies por causa do adobe flash mas deduzo que tenha sido por ainda não ter havido tempo
1- leste mal
2- ainda não está disponível, nem sei se irá estar
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 07 June 2013 - 19:00
vi aqui pessoas a queixarem-se que depois de instalar esta ROM o telemóvel que aquecia muito!
vou levantar aqui uma questão se calhar até é estúpida mas aconteceu hoje comigo.
como tinha aqui relatado o único problema que encontrei na ROM foi o da ligação Wifi que estava sempre a ligar e desligar, como não consegui resolver este problema decidi por o telemóvel como de origem para depois ir para a garantia, caso na Rom de origem continua-se com o mesmo problema.
Então hoje de manha instalei a aplicação ( triangle away ) e não é que depois de instalar esta aplicação bastava entrar 5 minutos no Faceboock que o desgraçado do telemóvel já estava a ferver... o estranho nisto é depois de ter a ROM instalada á mais de uma semana só começa aquecer depois de instalar essa aplicação.
agora pergunto aos restantes membros que tinham problemas com o aquecimento do telemovel se por acaso tambem tem esta aplicação instalado??
Mensagem publicada 07 June 2013 - 19:10
Mensagem publicada 07 June 2013 - 21:02
Hm, devo ter lido mal então =/
Obrigado.
Mensagem publicada 07 June 2013 - 21:20
eu tenho esse aplicativo e ele nao akecevi aqui pessoas a queixarem-se que depois de instalar esta ROM o telemóvel que aquecia muito!
vou levantar aqui uma questão se calhar até é estúpida mas aconteceu hoje comigo.
como tinha aqui relatado o único problema que encontrei na ROM foi o da ligação Wifi que estava sempre a ligar e desligar, como não consegui resolver este problema decidi por o telemóvel como de origem para depois ir para a garantia, caso na Rom de origem continua-se com o mesmo problema.
Então hoje de manha instalei a aplicação ( triangle away ) e não é que depois de instalar esta aplicação bastava entrar 5 minutos no Faceboock que o desgraçado do telemóvel já estava a ferver... o estranho nisto é depois de ter a ROM instalada á mais de uma semana só começa aquecer depois de instalar essa aplicação.
agora pergunto aos restantes membros que tinham problemas com o aquecimento do telemovel se por acaso tambem tem esta aplicação instalado??
Mensagem publicada 07 June 2013 - 21:24
vi aqui pessoas a queixarem-se que depois de instalar esta ROM o telemóvel que aquecia muito!
Eu tenho problemas de aquecimento no telefone e não é pouco.
Não tenho TA instalado porque o meu está a zeros.
Já fiz vários testes para ver se descobria de onde vinha mas até agora nada.
Tinha cá dois nandroids backups de duas roms e fiz um desta.
Fui à CWM e corri o backup da chaos, testei o telefone durante 1 hora com muita utilização e tudo normal, coloquei o backup da Pardus e mesmo teste tudo normal, voltei a meter esta e passado 5 minutos a mexer até ferve.
Como não descobri de onde vem o problema para já retirei a rom e voltei à Chaos, no entanto tenho um backup e caso o Tuga ou alguém descubra o que se passa eu voltarei a tentar.
Abraço.
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 08 June 2013 - 09:02
1- leste mal
2- ainda não está disponível, nem sei se irá estar
jmcdpereira
Boas Zé
Epah eu com o APN Portugal consigo ter os dados desligados e receber mms's..
Abraço!
Mensagem publicada 08 June 2013 - 09:43
Boas Zé
Epah eu com o APN Portugal consigo ter os dados desligados e receber mms's..
Abraço!
Pois, mas não é a ROM que permite isso, o APNPortugal nem vem na ROM
Não é a ROM que permite isso, é o APNPortugal.
Mas fiquei com a impressão que ainda não tinha sido testado na JB 4.2.2
OnePlus 2
Mensagem publicada 08 June 2013 - 10:30
Editado por Vladmir, 08 June 2013 - 10:31.
Mensagem publicada 08 June 2013 - 10:43
Mensagem publicada 08 June 2013 - 10:58
Mensagem publicada 08 June 2013 - 12:17
Estou a usar esta última versão da ROM desde que saiu, e volta e meia o telm bloqueia e reinicia.
Acontece o mesmo a alguém?
também já me aconteceu 3 ou 4 vezes ele bloquear e reeiniciar.
mas aquecimentos não
OnePlus 2
Mensagem publicada 08 June 2013 - 12:58
Mensagem publicada 08 June 2013 - 13:25
Voltei para a v16...é mais estavel...
ROM: Imperium
Kernel: Googy Max
Mensagem publicada 08 June 2013 - 13:27
Quando sai a rom definitiva pela samsung. Houve relatos que era no principio desse mês e nada.
ROM by TugaPower
To Samsung S3
Mensagem publicada 08 June 2013 - 15:10
OTA Actualizada:
MODs:
Remove SMS Call Logs
Status sempre transparente + bateria em branco redonda para ficar mais de acordo com o tema stock...
AccuWeather Stock ainda nao foi possivel porque da sempre erro, mas ainda estou de volta disso, é o que da misturar coisas do S4 numa ROM do S3.
Passei agora mesmo 1h30m de volta disso sem soluçao, proxima ROM ira sair como sempre, com tudo stock, talvez dessa forma tudo fique direito, uma soluçao possivel para os interessados no AccuWeather stock do S3 digam que meto aqui o zip para flashar pela Recovery, obriga a depois do flash fazer um Wipe Data para que o mesmo funcione e nao deia problemas a nivel do launcher, etc.
Editado por TugaPower, 08 June 2013 - 15:33.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 08 June 2013 - 16:07