Boa noite Tuga!!! Como vai a 16.1 ??? keep calm....!!!
Belissima
Mensagem publicada 29 May 2013 - 20:37
Belissima
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 29 May 2013 - 20:46
Ainda se encontra em testes como ja tinha referido so deve ficar pronta no fim de semana que bem.
Editado por TugaPower, 29 May 2013 - 20:47.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 30 May 2013 - 09:00
Mensagem publicada 30 May 2013 - 13:06
bem pessoal sou novo aki no mundo do S3, pra dizer a verdade so terei o meu hoje pelas 17H00, mas como tenho um S2 HD LTE, e tive de recorrer a custom roms, queria saber quais os passos para colocar esta rom no meu novo S3 e quais as funcionalidades/ bugs que esta rom tem.
Mensagem publicada 30 May 2013 - 13:11
bem pessoal sou novo aki no mundo do S3, pra dizer a verdade so terei o meu hoje pelas 17H00, mas como tenho um S2 HD LTE, e tive de recorrer a custom roms, queria saber quais os passos para colocar esta rom no meu novo S3 e quais as funcionalidades/ bugs que esta rom tem.
Bugs ???
Então tu vens ao tópico da ROM, criado pelo autor da ROM onde se fala da ROM e tu vens perguntar por bugs ???????
e se lesses ?
Tens um topico para "aprendizes" que no teu caso já não serás bem um aprendiz pois já tens prática do S2
Vê aqui: http://www.androidpt...ia-do-s3-i9300/
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 30 May 2013 - 18:02
boas tuga. desde que atualizei para a 16 nunca mais consegui ir à net pelos dados porque eu ligo-os e simplesmente nao aparece nada de nada. será que alguém sabe como corrigir isso? Já sabia desde cedo k o widget da apn nao iria funcionar.
Mensagem publicada 30 May 2013 - 18:03
Desculpa se me interpretas-te mal, sim ja tenho alguma experiência, por isso perguntar se esta tudo funcional nesta custom rom, não estou a criticar o
autor nem la perto, mas como no S2 HD LTE as roms tinham sempre algumas funcionalidades que davam barraca dai perguntar.
Agora com o S3 so queria saber se a forma de mudar a room, instalar gapps e kernel é igual, e ja agora qual a rom mais fiavel e estavel.
E de aprendiz já não tenho nada so que por vezes de modelo pra modelo as coisas modificam e voces que estão dentro do assunto podem esclarecer melhor as coisas certo?
Estou aqui para ajudar assim como voces ajudam.,
E Desculpa o mal entendido, ate pelo que vi o TUGA esta a dar-lhe bem.... Abraço
Mensagem publicada 30 May 2013 - 18:21
boas tuga. desde que atualizei para a 16 nunca mais consegui ir à net pelos dados porque eu ligo-os e simplesmente nao aparece nada de nada. será que alguém sabe como corrigir isso? Já sabia desde cedo k o widget da apn nao iria funcionar.
Mensagem publicada 30 May 2013 - 19:31
Desculpa se me interpretas-te mal, sim ja tenho alguma experiência, por isso perguntar se esta tudo funcional nesta custom rom, não estou a criticar o
autor nem la perto, mas como no S2 HD LTE as roms tinham sempre algumas funcionalidades que davam barraca dai perguntar.
Agora com o S3 so queria saber se a forma de mudar a room, instalar gapps e kernel é igual, e ja agora qual a rom mais fiavel e estavel.
E de aprendiz já não tenho nada so que por vezes de modelo pra modelo as coisas modificam e voces que estão dentro do assunto podem esclarecer melhor as coisas certo?
Estou aqui para ajudar assim como voces ajudam.,
E Desculpa o mal entendido, ate pelo que vi o TUGA esta a dar-lhe bem.... Abraço
Eu não levei a mal, nem o tuga, foi mais numa de me meter contigo.
A ROM a meu ver está boa, tudo funcional, mas ainda falta ele disponibilizar algumas coisas que virão na V16.1
ele anda um pouco malandro, mas posso afirmar que a 16.1 está boa pois ando a testá-la heheheheh
Comigo tudo funciona bem, mas por vezes cada caso é um caso.
Não precisas de instalar as GAPPS isso é nas CM, esta ROM (e não room) é baseada nas da samsung apenas foi emagrecida pelo tuga e feitas algumas personalizações.
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 30 May 2013 - 21:44
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 30 May 2013 - 22:01
Já anda ai a V16.1 em testes muito bom. Também posso testar...eh eh.
Tenho reparado qur devez enquando tenho uns travamentos no tel.
Eu também por vezes tinha na V16 e tb na V16.1, mas na V15 tb...
Não sei porque cheira-me a problema de telefone... ando cá com um feeling...
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 30 May 2013 - 22:06
Mensagem publicada 30 May 2013 - 22:06
Eu também por vezes tinha na V16 e tb na V16.1, mas na V15 tb...
Não sei porque cheira-me a problema de telefone... ando cá com um feeling...
jmcdpereira
Mau sinal então.. mas eu na v15 não tinha depois na V16 trava algumas vezes sempre pensei que fosse da leak
Editado por madureiras, 30 May 2013 - 22:08.
Mensagem publicada 30 May 2013 - 22:07
A mim cheira me a utilizador
Só há duas variáveis que não mudam.
telefone e utilizador
Prefiro continuar a pensar que o problema é do telefone hehehehe
OnePlus 2
Mensagem publicada 31 May 2013 - 15:33
Tuga! pareço o Cristo Rei de braços e mãos abertas a espera da ROM...lança lá isso...
Mensagem publicada 31 May 2013 - 16:09
ROM: Imperium
Kernel: Googy Max
Mensagem publicada 31 May 2013 - 17:00
Mensagem publicada 31 May 2013 - 17:21
Ainda demora a sair à 16.1?
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
sim o Tuga anda a brincar com a tropa
Mensagem publicada 31 May 2013 - 17:29
Existe.chama-se 3Minit.Estive a ler um pouco sobre esse mod e parece óptimo. Falta, no entanto e segundo percebi, a opção de manter a aplicação telefone e mensagens na memória. Vou sentir falta do JKay nessa opção. Será que existem alternativas?
Mensagem publicada 31 May 2013 - 17:38
sim o Tuga anda a brincar com a tropa
gd lixado ahaha
Existe.chama-se 3Minit.
Está no xda na secção das apps do s3
Podes explicar muito resumidamente o que era o JKay ? e esse 3Minit?
Eu tinha um Galaxy S e depois tive um iPhone 4s e a pouco tempo é que troquei para o S3 e queria saber o que é isso que não estou a par
ROM: Imperium
Kernel: Googy Max
Mensagem publicada 31 May 2013 - 17:58
vai chegar melhor que nunca...Ainda demora a sair à 16.1?
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 31 May 2013 - 18:11
Mensagem publicada 31 May 2013 - 19:22
Mensagem publicada 31 May 2013 - 21:39
Mensagem publicada 31 May 2013 - 23:43
Editado por Rui Karel, 31 May 2013 - 23:44.