tudo que você sempre quis de um motor de desempenho, mas você nunca ousou perguntar
___________________________________________________________________________________________________________________
Aqui estou eu de volta com mais um mod do Pure Series ™.
Depois de melhorar a qualidade do som do sistema e gráficos, é hora de melhorar o Android. Mas tenha cuidado!
Este não é o motor do desempenho habitual, que acrescenta apenas script na pasta / init.d,
Desta vez, será melhorado o sistema Android em 360 °! Basicamente, este motor é um conjunto de conceitos de todos os motores do fórum performance, que nenhum de nós nunca vai ser capaz de instalar, pois muitos iriam entrar em conflito.
Meus testers ficaram surpresos com o poder deste motor, mas por que não experimentar por si mesmo? ?
Você está pronto para receber performances assustadores, para explodir as AnTuTu marcar balcão Bem, falar sobre coisas sérias
◢ ◣ Características
- performances Android melhorou em 360 °
- Radicalmente melhorado carneiro gestão no Android (Lags. .. adios!)
- roteiro leve e revisto para ser adaptado a este motor
- melhora muito os gráficos: claro Pure gráfico ™ HD, Pure Dithering Plus ™ e ... AOSPA 3,60 tweaks do sistema
- Scan tempo multimídia drasticamente reduzido
- Melhorias de rede, a experiência 3G, mesmo em modalidade 2G
- Todos os banco de dados SQLite otimizado
- Ativar recursos de hardware desativada por padrão para uma melhor experiência em dispositivos de nível de entrada
- aumenta consideravelmente a pontuação AnTuTu: Experimente para acreditar!!
- Reduz o tempo de inicialização do Android
- Uma versão para estoque rom e um para CM, para espremer qualquer roms!
- Permite jogar jogos portados sem lags
- Limpa o sistema a cada 24 horas, thecache cada semana ea Dalvik cada mês (ovo de páscoa cronos)
- Zipalign automaticamente a cada boot (sensível para o usuário)
Bateria
- diminuiu drasticamente a drenagem da bateria
- Verifique as atividades que consomem muita bateria detê-los com PureWakelocks ™
- Quando o telefone está a carregar sistema reduz serviços para carregamento mais rápido
- A bateria está calibrado em cada inicialização
- Desativar animação do sistema quando a bateria está quase esgotado
- Melhorias na build.prop no que respeita à parte do consumo de
gráficos, tela, Imagens
- Permite um não-agressivo hesitar para salvar CPU
- Quando você bloqueia o dispositivo, o motor garante que o GPU está desligado
- Permite sleepalso profundo na rom escutas
- Partes de motor bravia
- De peças de curso de CrossBreeder (créditos para dev)
- De peças de curso de adrenalina do motor ( créditos para DEV)
- De PureGraphics curso HD, embora eu já lhe disse - Claro V6 supercharger - Gera entropia de vídeo (como semeadora) 
CPU, Governadores, I / O Escalonadores
- melhora ligeiramente a escala das freqüências (para melhores resultados você precisa de uma boa semente)
- Clareia a carga no CPU mudar a carga de trabalho de renderização de GPU
- Ative a partição swap no Android (experimental) que eu falei demais, cara. Instale este motor e descobrir o seu poder! : P
Downloads
Stock Version: http://www.mediafire...._Stock.1.4.zip
Para o meu gio com cyanogenMod versão 4.2.2 Nightly 10.1-20130401 ficou super fluido!!!
CM Version: http://www.mediafire....A2X_CM.1.4.zip
Apenas Flasho o zip
◢ ◣ Compatibilidade
Este motor funciona em quaisquer dispositivos com qualquer rom, mas existe uma versão para rom da CM e um para firmwares de ações com base .
Assim, CMx.x, Lewa Os, MIUI, etc Instale a versão estoque apenas em seu firmware padrão do seu telefone .... se o seu aparelho não tem gingerbread ou ICS oficialmente, instale a versão CM (Isso também se aplica ao AOSP)
in xda