Alterações ao forum androidPT
Mensagem publicada 01 August 2010 - 14:32
Mensagem publicada 01 August 2010 - 14:34

Mensagem publicada 01 August 2010 - 14:55
Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:41
Mensagem publicada 02 August 2010 - 06:28
Mensagem publicada 02 August 2010 - 06:51
para ja n ha mt a adiantar. a ideia é recolher interessados em ocupar lugar de MODs de secçoes especificas.qq duvida, coloca aqui, ou aparece na MUCBUG, envia-me MP com mais pormenores, possibilidades, pode ser que tenha um espaço aberto para dedicação.
Mensagem publicada 02 August 2010 - 07:51
Mensagem publicada 04 August 2010 - 07:37
Mensagem publicada 05 August 2010 - 08:47

Mensagem publicada 05 August 2010 - 08:54
ai n?eu ja te tinha na lista dos proximos a ser entrevistados!Não me venho candidatar ao cargo pretendido mas sim desejar um bom trabalho a todos os que forem seleccionados.
Mensagem publicada 05 August 2010 - 09:04
O tempo disponível não é muito como sabes (ou deves de saber), e não me quero comprometer a ter que vir por cá assiduamente.Claro que sempre que puder venho cá dar o meu contributo como utilizador regular, no entanto se quiseres podemos conversar na mesma, não há problema nenhum.casper™ escreveu:
ai n?eu ja te tinha na lista dos proximos a ser entrevistados!Não me venho candidatar ao cargo pretendido mas sim desejar um bom trabalho a todos os que forem seleccionados.

Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:30
Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:41
ainda nem aceitaste os da listatanta gente activa no forum e ning se xega à frente?vamos la ppl, kero mais um MOD para cada secçao!

Mensagem publicada 05 August 2010 - 19:15

Mensagem publicada 05 August 2010 - 19:37
LOL.Come to the dark side, we have cookies ®
Mensagem publicada 06 August 2010 - 07:37
Contei pelo menos neste tópico 5 utilizadores a oferecerem-se para os cargos requeridos, e só 2 é que foram admitidos e julgo que nem postaram neste tópico.Portanto, mão-de-obra aí não te falta. :laugh:tanta gente activa no forum e ning se xega à frente?vamos la ppl, kero mais um MOD para cada secçao!
Mensagem publicada 06 August 2010 - 07:43
Mensagem publicada 06 August 2010 - 07:58
Estás a fazer por horários/turnos? :blink: Nunca mais te safas...estao a ser "processados"nem sempre 'e compativel os horarios.

Mensagem publicada 06 August 2010 - 08:19
Cookies? Olha que isso é publicidade enganosa.Come to the dark side, we have cookies ®
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 12 August 2010 - 21:21

Mensagem publicada 14 August 2010 - 21:12
Mensagem publicada 15 August 2010 - 17:27
Mensagem publicada 15 August 2010 - 18:06
Ora cá está uma opinião bem positiva. Posts e posts repetitivos realmente cansa e chateia.Se se pudesse implementar uma shoutbox (não sei se é possível no Kunena ou não), não seria de todo má ideia.Fica uma boa dica para os admins ponderarem e que vos irá poupar imenso espaço na BD do fórum, bem como haver mais organização.Penso que seria uma boa aposta a equipa android pt convidar os users para integrarem a moderação... Como por exemplo users bastante interventivos, que costumam ajudar, etc... De facto acho que o fórum agora com a chegada de muitos users está a ficar desorganizado. Por exemplo: chega um user ao forum e a primeira pergunta que faz é como fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, mesmo em cima está um tópico so a falar disso. Estão a haver demasiados topicos so com uma pergunta e nao sobre um tema.Para estas perguntas basicas bastava haver uma shoutbox em tempo real em que se pudesse ajudar o referido user a encontrar o topico certo em vez de se criar um novo.

Mensagem publicada 15 August 2010 - 18:09
Gostei da ideia, mas isso não quer dizer que o forum não precise de mais uns moderadores...LSD escreveu:
Ora cá está uma opinião bem positiva. Posts e posts repetitivos realmente cansa e chateia.Se se pudesse implementar uma shoutbox (não sei se é possível no Kunena ou não), não seria de todo má ideia.Fica uma boa dica para os admins ponderarem e que vos irá poupar imenso espaço na BD do fórum, bem como haver mais organização.Penso que seria uma boa aposta a equipa android pt convidar os users para integrarem a moderação... Como por exemplo users bastante interventivos, que costumam ajudar, etc... De facto acho que o fórum agora com a chegada de muitos users está a ficar desorganizado. Por exemplo: chega um user ao forum e a primeira pergunta que faz é como fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, mesmo em cima está um tópico so a falar disso. Estão a haver demasiados topicos so com uma pergunta e nao sobre um tema.Para estas perguntas basicas bastava haver uma shoutbox em tempo real em que se pudesse ajudar o referido user a encontrar o topico certo em vez de se criar um novo.
Mensagem publicada 15 August 2010 - 18:13
Correcto... Mas o trabalho dos mesmo ia ficar bem mais fácil.Além disso ofereço-me para ajudar. Tenho um HTC Hero e sei que essa secção já tem moderador. Mas se for preciso dou uma ajudinha.Gostei da ideia, mas isso não quer dizer que o forum não precise de mais uns moderadores...