Experimenta, não tem problemas, eu uso-a no dia-a-dia e acho-a magnifica Já a tenho à umas 3 semanas Desde a R2 (já vai na R8)
Sim pelo que tenho estado a ver acho que vou mesmo experimentar, mas tinha algumas duvidas tambem, devido ao facto de ser uma
ROM recente...
Boas!
- O brilho automático funciona ? SIM
- Como está o uso da bateria ? tiro do carregador de manhã e so na hora de almoço do dia a seguir e que fica fraca ~1,5 dias (com bastante uso de wifi facebook's e outras aplicções que usam wifi)
- Tem random reboots ? Até agora, nem um para mim
- Que Frequência usam no processador com esta com? 1152MHz, nas ROM's anteriores era a frequência máxima estável em que conseguia manter o tlm, já não é nada mau.
- Têm lag ? O launcher é bem "soft", sem demoras na resposta, no drawer também não tenho nada a apontar. apenas quando tenho a RAM com menos de 40 MB disponíveis é que tenho que fazer uma limpeza às aplicações em execução (eu uso bastantes aplicações).
Espero que o meu feedback tenha ajudado, no entanto pelo que li, pode mudar em cada dispositivo. O que para uns não é bug/problema, para outros é uma constante. Mas penso que não terás problemas de maior. Nesta última actualização o pessoal já não se queixou de falhas de rede nem reboots, nem dos outros bug's. Parece estar cada vez melhor
É verdade, está sempre em constantes actualizações, o pessoal está a gostar, visto que trás o melhor da maioria das ROM's mais badaladas.
Sim ajudou bastante, uma vez que o facto de o brilho automatico não funcionar é um bocado chato ter de estar sempre a mudar de brilho... quanto à bateria parece-me razoavel, eu tenho a 2.3.6 Slim e dura-me relativamente o mesmo segundo o que dizes (sei que poderá variar consoante o telemovel, mas é questão de experimentar), a requência é um facto muito importante, porque quando eu metia o processador no maximo em algumas roms ele estava sempre a reiniciar, e acabava por nao saber que frequencia devia por, dai eu ter perguntado
Obrigado pelos vossos feedbacks e opiniões,
Cumps,
Isove.