ROM JB 4.2.2 - PAC All-in-1
Mensagem publicada 26 June 2013 - 08:53
Mensagem publicada 28 June 2013 - 11:09
Pessoal que usa a PAC..vocês têm o som nas chamadas normal? Ou extremamente alto?
Mensagem publicada 29 June 2013 - 13:22
Pessoal que usa a PAC..vocês têm o som nas chamadas normal? Ou extremamente alto?
Eu ouço perfeitamente :/
Mensagem publicada 29 June 2013 - 23:49
o som das chamadas é extremamente alto mas se utilizares as teclas do volume e se o reduzires vai haver um ponto em que o som fica normal
Mensagem publicada 30 June 2013 - 21:04
Mensagem publicada 01 July 2013 - 10:21
o som das chamadas é extremamente alto mas se utilizares as teclas do volume e se o reduzires vai haver um ponto em que o som fica normal
O grave problema do som alto não é parecer que estou em alta voz, é mesmo a distorção e pelo que já ouvi dizer..mesmo com o som no minimo a distorção é suficiente para não se perceber o que a outra pessoa diz
Acontece isso nesta rom?
Mensagem publicada 01 July 2013 - 15:52
eu tambem ja li isso, mas comigo eu tenho o som a menos de meio e ouço perfeitemente
Mensagem publicada 05 July 2013 - 12:02
Ora bem... venho aqui dar feedback desta ROM.
Instalei-a ontem e até ver, estou a adorá-la!!!
Passei da oficial 4.0.3 ICS para esta e o telemóvel para além de muito mais fluído, não bloqueia tanto, não faz os reboots algo frequentes com a rom oficial, a bateria dura-me mais tempo... enfim, até ver, nada de contras!
Recomendo!!!
Já agora...
1190 MHz de máx
480 MHz de min
... é como deixei o OC.
Experimentei com 1228 MHz de máx e 600 MHz de min e fez reboot duas vezes após algum tempo a trabalhar (desde ontem), portanto decidi baixar e até ver, encontra-se bastante estável
Mensagem publicada 05 July 2013 - 12:09
Experimentei com 1228 MHz de máx e 600 MHz de min e fez reboot duas vezes após algum tempo a trabalhar (desde ontem), portanto decidi baixar e até ver, encontra-se bastante estável
Experimenta 1228 MHz max e 480 MHz min
- Moreno88 gosta disto
Mensagem publicada 05 July 2013 - 12:11
Vou experimentar AntonioLordelo
Mensagem publicada 09 July 2013 - 14:31
Só gostava de a saber instalar :/
Alguém pode dar uma mãozinha?
Mensagem publicada 09 July 2013 - 19:20
Vitor, enviei PM
Mensagem publicada 09 July 2013 - 22:12
Como acedo ao google play??
Mensagem publicada 10 July 2013 - 11:17
Como acedo ao google play??
Não encontras a aplicação no telemóvel? Mesmo que encontres, não conseguirás aceder sem uma conta Google (gmail).
EDIT: ou seja, tens que criar uma conta (queres que explique isto também?) e depois nas definições do telemóvel (Contas) sincronizas a conta (e isto é em tudo semelhante a um login normal - introduzir utilizador e palavra passe) para poderes desfrutar da Google Play e das demais aplicações que tiram partido da sincronização.
Cuidado para não deixares a net 3G (HSDPA) ligada ao mesmo tempo que a sincronização quando não estás a usar, senão vai gastando o pacote. Claro que com um grande pacote (lol) não faz assim tão mal.
Editado por AntonioLordelo, 10 July 2013 - 11:27.
Mensagem publicada 10 July 2013 - 17:13
Não encontras a aplicação no telemóvel? Mesmo que encontres, não conseguirás aceder sem uma conta Google (gmail).
EDIT: ou seja, tens que criar uma conta (queres que explique isto também?) e depois nas definições do telemóvel (Contas) sincronizas a conta (e isto é em tudo semelhante a um login normal - introduzir utilizador e palavra passe) para poderes desfrutar da Google Play e das demais aplicações que tiram partido da sincronização.
Cuidado para não deixares a net 3G (HSDPA) ligada ao mesmo tempo que a sincronização quando não estás a usar, senão vai gastando o pacote. Claro que com um grande pacote (lol) não faz assim tão mal.
sim eu sei , mas o problema é que tudo que vou instalar , la no google play diz que ja está instalado :S , na rom de orige , como faço para o google play não detetar o telemovel antigo ( versão 4.0.1 ? )
estou lixado , não consigo instalar nada atraves da minha conta , e mesmo com uma conta nova teria que ter o aplicativo no tlm , mas a instalação não traz nada :S ou instalei mal? help sff
Editado por Drivend, 10 July 2013 - 18:07.
Mensagem publicada 10 July 2013 - 20:50
sim eu sei , mas o problema é que tudo que vou instalar , la no google play diz que ja está instalado :S , na rom de orige , como faço para o google play não detetar o telemovel antigo ( versão 4.0.1 ? )
estou lixado , não consigo instalar nada atraves da minha conta , e mesmo com uma conta nova teria que ter o aplicativo no tlm , mas a instalação não traz nada :S ou instalei mal? help sff
Se eu entendi bem essa confusão toda, não tens a Google Play instalada no telemóvel. Para isso convém flashares um zip com as apps da Google, através da CWM recovery - opção install zip from SD card - zip que encontras com uma pesquisa (no google), algo como "gapps zip". Só tens que ter em consideração que o zip tem que ser para a tua versão do android, isto é, ICS 4.0.x ou JB 4.1/4.2
Depois disto, quando tentares instalar algo quando estás no browser num PC, já vais ver o telemóvel listado, após teres a conta devidamente sincronizada claro. Porém não será preciso ires à Play Store no browser, tendo a aplicação instalada, como é óbvio.
Mensagem publicada 10 July 2013 - 21:33
Já consegui , desde as 18h de volta do tlm saca roms instala roms , da erros pesquisa mais umas coisas no google etc etc , conclusão instalei de novo a rom pacman e coloquei no sdcard fiz tudo de novo e pimmmmm , funciona tudo... cumps e obrigado a todos que me ajudaram.
Mensagem publicada 11 July 2013 - 16:11
Nova versão disponível
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 11 July 2013 - 20:34
e se instalar vou perder tudo de novo? :S
Mensagem publicada 11 July 2013 - 21:48
e se instalar vou perder tudo de novo? :S
Se tiveres outra ROM sim, uma vez que é necessário fazer factory reset.
Se já tiveres a PAC (versão anterior) não, mas só se instalares sem factory reset, claro, que neste caso não faz mal.
Mensagem publicada 14 July 2013 - 02:49
instalei a room mas nao consigo meter a play store, eu instalo a play store mas ela ao abrir fecha automaticamente nem da tempo para navegar, o que fazer? como solucionar o meu problema? agradeço todas as ajudas posssiveis
Mensagem publicada 14 July 2013 - 11:26
Editado por andrelourenco, 14 July 2013 - 11:28.
Mensagem publicada 14 July 2013 - 16:38
Liga-o à corrente sem a bateria a ver se ele assim liga, depois mete-lhe a bateria a ver se ele carrega.
Mensagem publicada 14 July 2013 - 16:43
Liga-o à corrente sem a bateria a ver se ele assim liga, depois mete-lhe a bateria a ver se ele carrega.
Fiz isso e continua igual.
Ainda está na garantia. O problema é que tem a ROM e o root feito.
Mas é que ontem estava a funcionar tudo na perfeição. Hoje de manhã acordo, vou a pegar no telemóvel e nada.
Ps: deixei o telemóvel a carregar durante a noite.
Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:23
Fiz isso e continua igual.
Ainda está na garantia. O problema é que tem a ROM e o root feito.
Mas é que ontem estava a funcionar tudo na perfeição. Hoje de manhã acordo, vou a pegar no telemóvel e nada.
Ps: deixei o telemóvel a carregar durante a noite.
Vou perguntar só pra ter a certeza, chegaste a carregar no botão de ligar?
De qualquer forma, se não liga também não vai ser na vodafone que o vão conseguir ligar e ver o que lhe fizeste. Acho que só te resta levá-lo à garantia, pode ser que te arranjem um novo.