boas pessoal tenho um problema desde ontem que me enviam sms e mms e eu nao as recebo neste momento ja me estou a passa nao queria mesmo nada formatar o telemovel mas sera a unica solução?
desde já obrigado
Mensagem publicada 20 August 2013 - 02:39
boas pessoal tenho um problema desde ontem que me enviam sms e mms e eu nao as recebo neste momento ja me estou a passa nao queria mesmo nada formatar o telemovel mas sera a unica solução?
desde já obrigado
Mensagem publicada 14 September 2013 - 18:41
boas pessoal...eu a uns tempos instalei esta rom..e ela ate que funciona bem..mas tem quedas de sinal de rede...Alguem tem soluçao pa este problema? agradecia uma rsp. obrigado
Mensagem publicada 14 September 2013 - 19:50
Boas , eu tive o mesmo problema , instalei nova rom e mais fluida e até agora ao fim de umas 3 semanas impecavel ..
Mensagem publicada 23 September 2013 - 17:28
Viva!
Alguem me consegue fornecer a app do cLock que está nesta rom? Já andei à procura na playstore e não encontrei
Mensagem publicada 26 September 2013 - 09:06
Boas , eu tive o mesmo problema , instalei nova rom e mais fluida e até agora ao fim de umas 3 semanas impecavel ..
Qual foi a ROM que instalaste ?
Mensagem publicada 26 September 2013 - 10:45
Mensagem publicada 12 November 2013 - 23:52
Boas.. Tentei instalar uma ROM no meu huawei ascend g300, e pensei que nao necessitasse de SD card pelo que meti tudo na memoria interna do tlm. Quando segui os passos na CWM recovery percebi que nao conseguia instalar a Rom porque aquilo nao encontrava o cartao SD. E anteriormente ja tinha feito todos os passos:"Wipe Data/Factory Reset, "Wipe Cache Partition","Wipe Dalvik Cache". Agora fiquei sem poder instalar qualquer Rom e claro que o telémovel nao arranca. O que faço?