[HOW TO] ROOT à SPL 1.76.0009
Mensagem publicada 29 February 2012 - 23:46
Mensagem publicada 01 March 2012 - 22:31
Mensagem publicada 26 September 2012 - 11:43
Estou a tentar mudar a rom do meu Magic e não consigo passar do seguinte ponto:
Quando faço o "abd devices" na linha de comandos, obtenho como resposta "abd não é reconhcido como um comando interno ou externo, programa operacional ou ficheiro batch"
Alguma ajuda?
Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:45
Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com
Mensagem publicada 27 September 2012 - 01:05
O abd.exe esta dentro da pasta platform-tools, já acrescentei essa pasta no PATH do Windows ;C:\android-sdk\platform-tools
Continua a dar o mesmo resultado.
Clique no botão Variáveis de Ambiente,
Na janela que aparecer você pode definir variávies do sistema ou somente para o usuário. No nosso caso vamos definir para o sistema. Procure a variável Path e selecione o botão Editar. Esta variável já contém vários caminhos de diretórios definidos separados por “;”. O que vamos fazer é adicionar mais um diretório, para isto, vá até o final do texto e digite o caminho da pasta que contém o seu compilador precedido por “;” como no exemplo a seguir:
Se tudo correr bem, você já pode compilar seus códigos pela linha de comando sem precisar fornecer o caminho inteiro do compilador.
Algo de errado neste processo?
Mensagem publicada 27 September 2012 - 01:23
já consegui ultrapassar este ponto, obrigado pela orientação.
Mensagem publicada 04 October 2012 - 19:28
Que pode ser? Também reparei que quando instalei o RUU a versão que ele sugeria e a do meu HTC Magic era igual... mas fiz na mesma. No fastboot a info que aparece ainda é HBOOT-1.76.0009 (SAPP*****) e o S-OFF H. Que raio são estes asteriscos no SAPP? Nem consigo dar search no google sobre isso...
Obrigado!
Editado por keeko, 04 October 2012 - 19:32.
Mensagem publicada 05 October 2012 - 16:46
Fastboot flash recovery nomedarecovery.img atençao precisas de uma compactivel com radio 6.xx
Sent from my Transformer TF101
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 11 October 2012 - 11:29
Alguem me consegue orientar com os links para os tutoriais actualizados, tudo o que tenho de fazer para fazer root e s-off ao meu Magic?
O meu fastboot é exactamente este, sem tirar nem pôr: http://androidpt.inf...l_1_76_0009.jpg
Obrigado desde já.
Mensagem publicada 12 October 2012 - 23:41
Olá Magic, desculpa a demora e obrigado pela resposta. Finalmente tentei o que disseste mas também me dá erro. Entrei no modo fastboot no telemovel (seta para tras e power), fiz fastboot devices no cmd prompt e apareceu o device. Mas depois de escrever Fastboot flash recovery recovery.img aparece um erro -> FAILED: remote: not allow.Tens s-off com o xx.0009 ? Lol avança entao para flashar a recovery via fastboot
Fastboot flash recovery nomedarecovery.img atençao precisas de uma compactivel com radio 6.xx
Sent from my Transformer TF101
Já agora, eu não percebo nada disto... Porque me disseste para passar logo para este passo? E eu não sei porque tenho o s-off, o telemóvel é em 2ª mão lol Obrigado!