Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Mensagem publicada 16 December 2013 - 14:21
XDA Developers Recognized Contributor
Mensagem publicada 16 December 2013 - 21:49
Isto só é pena é que a cada update que a sammy faz lá tenha-mos de estar a fazer isto tudo outra vez. Acho que já era tempo de eles meterem esta linha de código nos seus firmwares!!
Mensagem publicada 18 December 2013 - 21:27
alguém me sabe dizer se este mod funciona numa Stock ROM 4.3?
Mensagem publicada 18 December 2013 - 22:28
Mensagem publicada 23 December 2013 - 14:05
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 23 December 2013 - 16:27
Colocar na pasta CSC editar o ficheiro feature.xml
Sent from my GT-I9300 using Neat ROM 6.1
Isso é para o que?
Mensagem publicada 23 December 2013 - 16:46
Isso é para o que?
O que é que se fala neste tópico ?
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 26 December 2013 - 18:19
Boas pessoal, de facto este MOD é excelente e de facto fui um dos primeiros a experimentar, mas no entanto instalei outra ROM (CM11) e já não tenho a pasta csc xD alguém me podia ajudar?
Mensagem publicada 27 December 2013 - 15:53
Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB
Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay
Mensagem publicada 27 December 2013 - 17:14
Acho que não funciona em cm11 o melhor é instalar o apn portugal mas atenção que a aplicação tem que ser movida para a pasta /system/priv-app
Pois, é que só pode ser isso.. visto que nem se quer tenho a pasta csc xS
Mensagem publicada 02 January 2014 - 21:29
Boas amigos,
Até agora funcionou as 1000 maravilhas (android 4.1.2)
Agora que meti android 4.3 mesmo fazendo as alterações tenho sempre que ligar os daods moveis.
Mensagem publicada 02 January 2014 - 22:57
Pois.. foi como eu desde que actualizei para o 4.4.2 xD
Mensagem publicada 04 January 2014 - 07:11
Editado por ICavalera, 04 January 2014 - 07:12.
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 06 January 2014 - 01:56
XDA Developers Recognized Contributor
Mensagem publicada 06 January 2014 - 12:27
acabei de instalar 4.3 e fiquei com o problema que aqui se fala. novamente o problema das mms. como resolver? já li os varios topicos mas continuo sem perceber a resolução no caso da 4.3
Mensagem publicada 06 January 2014 - 15:57
Funciona mas tem de ser posto no features.xml na secção da ril no respectivo ficheiro
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 06 January 2014 - 22:10
Boa Tarde Caros Amigos
Como sabem o S3 quando nos e enviado ou enviamos uma MMS é necessario posteriormente ativarmos a rede dados para que tal aconteça.
Para quem ja exprimentou outros equipamentos ou a ROM Cyanogen Mod sabe que os dados são automaticamente ligados e desligados aquando necessario para essa situação.
Hoje vou explicar-vos como obter essa funcionalidade para a Stock Rom 4.1.2 da Samung independente de ROM que for
Necessário:
- Acesso Root
- Stock Rom ou uma Custom Baseada em Stock
- Ter atenção!
Vamos Começar:
- Acedam a pasta /system/csc (utilizem o root explorer)
- Na pasta csc encontrem o ficheiro " others.xml" façam uma copia do ficheiro so por acaso e agora, abram o ficheiro
- Na ultima linha dirá:</FeatureSet> </SamsungMobileFeature>- por cima dela linha adicionem:<CscFeature_RIL_ForceConnectMMS>true</CscFeature_RIL_ForceConnectMMS>- Fazendo com que fique<CscFeature_RIL_ForceConnectMMS>true</CscFeature_RIL_ForceConnectMMS> </FeatureSet> </SamsungMobileFeauture>- Agora se fizeram as mudanças diretamente no telemovel, fechem, gravem e re-iniciem o equipamento, se fizeram modificaram o ficheiro no computador, voltem a colocar o ficheiro na pasta system/csc/ , e coloquem as permissões rw--r--r-- e re-iniciem
- se tudo correu como esperado o telemovel ira automaticamente ligar e delisgar a rede dados para receber e enviar MMS
Em baixo deixo o meu ficheiro "others.xml" para puderem comparar e usar como exemplo.
Atenção: Não usar o meu ficheiro para aplicar a modificação! Criem o vosso!
Segui os passos descritos, mas quando vou a gravar as alterações no ficheiro"others.xml", diz que ocorreu um erro e que não será guardado... onde estou a falhar?!
Mensagem publicada 06 January 2014 - 22:56
Jovem... Usas uma rom 4.3 da Samsung?
Se assim for segue o método descrito aqui, a única diferença é que tens de modificar o ficheiro features.xml na pasta CSC.
Pronto.
Sent from my GT-I9300 using Neat ROM 6.2
tenho a 4.3
mas não tenho o ficheiro features.xml
na pasta /system/csc
Mensagem publicada 07 January 2014 - 03:20
tenho a 4.3
na pasta /system/csc
subscrevo
Mensagem publicada 07 January 2014 - 06:14
tenho a 4.3
na pasta /system/csc
subscrevo
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 07 January 2014 - 09:01
subscrevo
Eu tambem não tenho esse ficheiro, mas sim o "Others", no entanto quando edito não me deixa guardar, apesar de ter o root...
Editado por Coelha, 07 January 2014 - 09:02.
Mensagem publicada 07 January 2014 - 09:10
Eu tambem não tenho esse ficheiro, mas sim o "Others", no entanto quando edito não me deixa guardar, apesar de ter o root...
Tens de ir às opções do explorer que usas e activar o modo de RW
OnePlus 2
Mensagem publicada 07 January 2014 - 11:37
Tens de ir às opções do explorer que usas e activar o modo de RW
O root exolorer não funciona bem no meu SIII, trava muito, então utilizei o ES Explorer ,mas não consigo ver essa opção... :-/
O erro é este em anexo...
Editado por Coelha, 07 January 2014 - 11:43.
Mensagem publicada 07 January 2014 - 11:46
O root exolorer não funciona bem no meu SIII, trava muito, então utilizei o ES Explorer ,mas não consigo ver essa opção... :-/
Abrindo o menu da "janela" à esquerda escolhes:
ferramentas
activas EXPLORADOR ROOT
Depois acho que ainda há outra opção de permitir RW, mas como não tenho root não estou a encontrar (presumo que seja por isso)
OnePlus 2
Mensagem publicada 07 January 2014 - 11:47
Abrindo o menu da "janela" à esquerda escolhes:
ferramentas
activas EXPLORADOR ROOT
Depois acho que ainda há outra opção de permitir RW, mas como não tenho root não estou a encontrar (presumo que seja por isso)
Eu tenho essa opção ativa...
Tentei também substituir o ficheiro, mas já editado e diz-me que não tenho permissões!
Editado por Coelha, 07 January 2014 - 11:49.