Boas, eu vou começar este post por dizer que sou novo tanto no forum, como na matéria do Android e do root, portanto agradecia que não gozassem muito se o que lerem a seguir vos parecer muito estúpido
Então eu comprei um Optimus San Remo 4G ontem e a primeira coisa que reparei é nas aplicações desnecessárias que estão instaladas, tentei desinstalar e não consegui, fui procurar por aí e reparei que é preciso fazer o root para desinstalar aquela tralha toda. Como eu gostaria imenso de retirar tais aplicações, eu gostaria que me dissessem como é que se faz o root para este telemóvel, passo por passo, como se eu fosse muito estúpido (por acaso sou ), de modo a que funcione e não aconteça nada inesperado...
Depois se não fosse pedir muito, gostaria que me dissessem o que faço se o tiver de levar à loja (como é que se faz um backup total, com tudo, e como instalar esse backup), pois se o root funcionar,vou logo desinstalar aquelas aplicações, ou seja, já não vou ter o telemóvel tal como vinha, portando não mo devem de aceitar. Gostaria também que me dissessem o que é que pode correr mal.
Obrigado por lerem tudo (por favor não achem que sou muito chato, é que eu ainda sou novo), cumprimentos e boas festas para todos vocês.