Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Rom's Disponíves

• Por favor inicie sessão para responder
90 respostas a este tópico

#76 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 02 July 2013 - 09:01

As roms Vanilla têm um problema que eu esperava ver resolvido na 4.3, pelos vistos não foi resolvido: Activar um toggle pressionando longo, e rápido para as definições, não dá para ter a percentagem da bateria na status bar, epá são coisas básicas mas a google pelo menos estas duas deveria ter emendado...

Edit: Não concordam que este update deveria ser 4.2.3?

Editado por Pardinha, 02 July 2013 - 09:01.

Queres ajuda? Clica aqui

#77 bassopt

bassopt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2013 - 13:20

As roms Vanilla têm um problema que eu esperava ver resolvido na 4.3, pelos vistos não foi resolvido: Activar um toggle pressionando longo, e rápido para as definições, não dá para ter a percentagem da bateria na status bar, epá são coisas básicas mas a google pelo menos estas duas deveria ter emendado...

Edit: Não concordam que este update deveria ser 4.2.3?

Sim, não tem percentagem de bateria, não dá para configurar toggles, nem uma opção para ligar ou desligar LTE tem. Ou é LTE ou 2G. Isto faz algum sentido?

A quantidade de widgets que se tem que instalar para ter uma rom funcional é tanta que eu honestamente prefiro ficar com a stock da samsung. 

Espero que sendo esta versão uma versão ainda experimental, mudem algumas cosias mas duvido!

#78 manuel_f2003

manuel_f2003

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2013 - 15:02

Alguem que ja teve a Omega instalada e mudou para a Foxhound? É melhor ? Vale a pena?

Eu tenho a Omega instalada desde sempre, mas fui espreitar o site da foxhound e aparentemente a rom tem uns extras interessantes.

#79 ajulio

ajulio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • Galaxy S4 I9505

Mensagem publicada 02 July 2013 - 15:16

Eu ja tive as duas, e a foxhound tem uns extras muito porreiros e tem menos "lixo" da stock rom...

mas tb ouve coisas que nao gostei na foxhound, como o tamanho da letra, para mim que uso muito o mail o fato da letra ser pequena acaba por cansar, tb não gostei de em alguns sitios haver menus de fundo branco com letra branca, e ainda como senão o icon do mail não mostra a quantidade de mail não lidos, tinha que estar sempre a abrir a aplicação para ver se tinha mails novos...

tirando estes tres aspectos achei a foxhound muito boa e muito fluida....

• manuel_f2003 gosta disto

#80 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 02 July 2013 - 16:11

Eu passei da omega para a foxhound e já não volto a omega, mto boa mesmo, o tamanho da letra podes mudar, quanto aos menus com fundo branco e letra branca algo falhou na instalacao do teu tema, tb me aconteceu pk instalei o 3minit e o trueicon e ambos dao cabo do tema da foxhound, para os instalares tens de usar os ficheiros alterados pelo raffa que estao desponiveis atraves do OTA da foxhound, o problema do email confirmo nunca sabes quantos emails tens, mas se recebes um ou 5 aparece o icon, precisa ser corrigido, mas a unica coisa que me chateia é mesmo ter de esperar que o dev modifique o 3minit e o trueicon para os poder instalar, em vez de poder instala-los logo que os respetivos devs os lancam.

• gonsa e manuel_f2003 gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#81 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2013 - 18:32

Eu passei da omega para a foxhound e já não volto a omega, mto boa mesmo, o tamanho da letra podes mudar, quanto aos menus com fundo branco e letra branca algo falhou na instalacao do teu tema, tb me aconteceu pk instalei o 3minit e o trueicon e ambos dao cabo do tema da foxhound, para os instalares tens de usar os ficheiros alterados pelo raffa que estao desponiveis atraves do OTA da foxhound, o problema do email confirmo nunca sabes quantos emails tens, mas se recebes um ou 5 aparece o icon, precisa ser corrigido, mas a unica coisa que me chateia é mesmo ter de esperar que o dev modifique o 3minit e o trueicon para os poder instalar, em vez de poder instala-los logo que os respetivos devs os lancam.

Qual e-mail? a app do e-mail mesmo ou o gmail?
tb instalei o framework 3minit e estragou-me o aspecto. A solução passa por no zip do 3minit apagar a "settings.apk", assim mantemos o menu OTA da foxhound. Anyway, o Nottach Xposed ainda tem mais coisas que o 3minit e por agora estou satisfeito.

sfynx, esse dreamkernel é bacano? como consultas quantos cores do cpu estão a funcionar? eu do kernel KT gosto do controlo da temperatura, apenas isso, não percebo quase nada do resto.. :P

EDIT: ou assim:

Guys, 

there is a easier way to get 3Minit without losing foxhound extra settings. 
You download 3Minit v2.4 from Garry's site and replace the SecSettings.apk 
in the zip file with the one from FH rom.
Flash it and you are ok.

Editado por gonsa, 02 July 2013 - 19:47.

• sfynx gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#82 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 03 July 2013 - 03:20

O dreamkernel por enquanto ainda esta em fase de teste, ainda nao esta disponivel, para veres os cores k estao ativos ou nao e atraves da app do respetivo kernel, com o kt via na app do kt, com o dreamkernel vejo na App do dreamkernel, nao te sei e dizer se esta para breve o release do dreamkernel ou nao =(
Boa, vou tentar fazer dessa maneira para poder ter a versão mais recente, obrigado pela dica

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#83 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 04 July 2013 - 08:06

Sim, não tem percentagem de bateria, não dá para configurar toggles, nem uma opção para ligar ou desligar LTE tem. Ou é LTE ou 2G. Isto faz algum sentido?

A quantidade de widgets que se tem que instalar para ter uma rom funcional é tanta que eu honestamente prefiro ficar com a stock da samsung. 

Espero que sendo esta versão uma versão ainda experimental, mudem algumas cosias mas duvido!

Temos de esperar pela CM para isso ficar resolvido.

Queres ajuda? Clica aqui

#84 fljotavik

fljotavik

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2013 - 13:56

O que acham desta situação:

Tenho a ROM Wanamlite instalada no S4 e estava com a adam kernel, que me dava um valor no antutu benchmark de aproximadamente 24900.

Entretanto quis experimentar a kernel do ktoonsez que diziam muito bem e de facto a impressão que tenho para já é que o telemóvel ficou mais fluído nos menus e a abrir apps. Só que no antutu agora só atingiu 19800 lol 

Porque será que isto acontece?

edit: entretanto fiz outro teste e deu 23404. Este antutu tb deve depender dos dias... 

Editado por fljotavik, 13 July 2013 - 14:01.

Samsung Galaxy S IV
ROMGOLDENEYE

#85 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 15 July 2013 - 07:23

O que acham desta situação:

Tenho a ROM Wanamlite instalada no S4 e estava com a adam kernel, que me dava um valor no antutu benchmark de aproximadamente 24900.

Entretanto quis experimentar a kernel do ktoonsez que diziam muito bem e de facto a impressão que tenho para já é que o telemóvel ficou mais fluído nos menus e a abrir apps. Só que no antutu agora só atingiu 19800 lol 

Porque será que isto acontece?

edit: entretanto fiz outro teste e deu 23404. Este antutu tb deve depender dos dias... 

Pois a minha experiência com o KT foi igual, pelo que percebi, assim que o telefone começa a aquecer ele baixa um step de frequencia, oscilando imenso durante o uso do telefone, o Adam é mais baseado no stock dai ser bastante diferente.

Abraço.

Queres ajuda? Clica aqui

#86 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 09:19

Pois a minha experiência com o KT foi igual, pelo que percebi, assim que o telefone começa a aquecer ele baixa um step de frequencia, oscilando imenso durante o uso do telefone, o Adam é mais baseado no stock dai ser bastante diferente.

Abraço.

eu desabilitei a função da temperatura no KT.

gosto deste kernel pq posso fazer undervolt por defeito, o que não aquece tanto o telefone. consigo tirar 50mv mantendo o clock.

O S4 vem com voltagem a mais para o clock de fábrica, para garantirem estabilidade.

para gestão de temperaturas/clocks, uso o set cpu.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#87 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 15 July 2013 - 10:54

Eu tb tinha desactivado isso, mas como mesmo assim os scores foram piores do que no adam... Desisti do KT...

Queres ajuda? Clica aqui

#88 fljotavik

fljotavik

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 12:58

Os scores não me dizem muito, talvez sejam importantes para jogar, mas não uso o telemóvel para isso. 

O que mais valorizo é a experiência de utilização e aí a KT tem vantagem face à Adam, é de facto mais fluído. Em termos de bateria não notei diferença, tenho-a desde sábado.

Para já é para ficar :)

PS: mesmo em relação ao benchmark, depois daquele primeiro teste 19 mil os outros têm dado na casa dos 23/24, portanto é quase igual ao que tinha.

Editado por fljotavik, 15 July 2013 - 13:01.

Samsung Galaxy S IV
ROMGOLDENEYE

#89 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 15 July 2013 - 13:05

Pá vou testar isso, mas eu n noto que o adam tenha mais lag...

Queres ajuda? Clica aqui

#90 fljotavik

fljotavik

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 13:08

Admito que a diferença não seja muito grande claro, tb mal era se este telemóvel tivesse lag com que kernel seja. Mas a verdade é que noto mais fluidez, nos menus, ao abrir e fechar aplicações... acho que não é sugestão lol

Samsung Galaxy S IV
ROMGOLDENEYE

#91 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 15 July 2013 - 13:26

Admito que a diferença não seja muito grande claro, tb mal era se este telemóvel tivesse lag com que kernel seja. Mas a verdade é que noto mais fluidez, nos menus, ao abrir e fechar aplicações... acho que não é sugestão lol

Estou a sacar a 1.1 assim quando a instalar vou usar o KT e ao fim de algum tempo posso falar melhor ;)

• fljotavik gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui