Boa tarde
Sem motivo aparente, o meu ascend g300 desligou-se sozinho. Nunca me tinha acontecido... Consultei o forum e reparei que neste modelo isso pode acontecer devido a bateria, apesar de o telemovel nao estar quente. Tentei liga lo nada. removi lhe a bateria e voltei a tentar... nada. Ligado a corrente tb nao recebe carga, é como se estivesse morto. Agradecia ajuda,
Obrigado desde já!
Mensagem publicada 30 May 2013 - 17:21
Mensagem publicada 31 May 2013 - 08:52
Retira a bateria uns minutos e tenta novamente.
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 31 May 2013 - 15:22
Acabei de experimentar agora retirar a bateria por uns minutos... Continua morto. Segunda feira garantia com ele! Obrigado na mma...
Mensagem publicada 10 June 2013 - 13:15
Mensagem publicada 17 June 2013 - 18:14
Boas.
Hoje de manha aconteceu-me exatamente a mesma coisa, estava no facebook e começou a travar de vez em quando, nada de mais, até que parou completamente e desligou e ate agora nao da sinal de vida!
Mensagem publicada 19 June 2013 - 17:55
Acabei por ir com o telemovel a vodafone e eles mandaram para reparação, para a fabrica. Levou cerca de uma semana mas so ontem fui busca lo. Conclusao: placa grafica queimou e deram me um novo, com mais 2 anos de garantia.
Mensagem publicada 19 June 2013 - 19:55
Acabei por ir com o telemovel a vodafone e eles mandaram para reparação, para a fabrica. Levou cerca de uma semana mas so ontem fui busca lo. Conclusao: placa grafica queimou e deram me um novo, com mais 2 anos de garantia.
Bem até que teve sorte, um novo e mais 2 anos de garantia. Mas será que nao volta a acontecer o mesmo depois de uns meses? já pesquisei em montes de foruns e problemas deste tipo são cada vez mais comuns neste modelo...
E uma pergunta, quando ele deixou de funcionar, tentou carregar a bateria, suponho, o led acendeu?
Mensagem publicada 20 June 2013 - 14:50
Nao nada, era como se nem estivesse ligado. Eu la na loja perguntei a senhora qual tinha sido o problema e ela disse me que nao me podia dizer (estranho). Depois teve la a consultar o pc e mandou me essa da grafica queimada. Fica sempre a duvida sera que foi mesmo isso? Se fosse so a grafica eu acho que supostamente ele receberia carga nao? a nao ser que tivesse queimado o resto tbm...
Mensagem publicada 20 June 2013 - 15:49
Exato, duvido muito que tenha sido a grafica porque se fosse, em principio, nao apresentava imagem. Pelo que parece é mesmo a motherboard que queima..
Mensagem publicada 20 June 2013 - 19:02
Já apareceu aqui um que calibraram o cpu na assistência lool
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 21 June 2013 - 23:22
Quando la deixei o telemovel ate foi engraçado: perguntei a funcionaria quanto tempo, mais ou menos, levaria a reparação. Ela disse me que em principio no dia seguinte ja estaria pronto. Sai de la por volta das 16h eram 17h30 recebi uma mensagem a avisar que o meu telemovel tinha ido para um nivel avançado de assistencia e portanto so seria possivel trata lo na fabrica. Como ja disse acima, so me voltaram a contactar uma semana depois. Nao faziam a mais pequena ideia do que padecia o huawei...
Ah e o mais engraçado e que dias antes de ele pifar eu andava com vontade de lhe fazer o root. Agora fiquei na duvida se o faça ou nao. Desta vez tive sorte que a garantia actuou mas em caso de root feito teria de pagar a reparaçao ou comprar um telemovel novo, consoante o que fosse mais em conta. Corrijam me se estiver em erro
Mensagem publicada 23 June 2013 - 10:24
se ele não liga de todo não tinham como ver se ele tinha root feito ou não também
- JollyRoger gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: huawei, ascend g300
Android →
Ajuda & SOS →
Backup Whatsapp de Iphone para AndroidCriado por joaopinto907 , 25 Nov 2018 huawei, mate20pro, iphone e 2 mais... |
|
||
Android →
Geral →
perdi um huawei preciso de ajuda pra bloquearCriado por Fernando Correia , 25 May 2016 huawei |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P9 →
Huawei P9Criado por mouh666 , 09 Apr 2016 huawei p9, unboxing, huawei |
|
||
androidPT →
Comunidade →
Ajuda Huawei y625Criado por Cris Duarte , 17 Mar 2016 huawei, y625, encriptação |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P8 Lite (L21) →
Problema coluna somCriado por guinho , 14 Mar 2016 coluna, som, problema, huawei, p8 e 2 mais... |
|