Boas. Para já como novo utilizador, cumprimentos a todos do forum. Consegui emparelhar o meu Z, sem problemas, com o BT do meu BMW Série 5 de 2004. O problema é que quando tento fazer uma chamada, a ligação BT quebra-se e só consigo conetar-me novamente desligando e ligando o BT do Z. Já coloquei a questão em foruns internacionais onde, pelo que reparei, há inúmeros problemas com vários modelos de automóveis e o Z. Já me disseram que o meu carro é demasiado antigo para que o problema seja da Sony. O que é certo é que é a 1ª vez que me acontece. Inclusive já utilizei um galaxy note sem problemas. Há por aí mais alguém com o mesmo busilis? Espero que o problema seja resolvido no próximo update,

Mensagem publicada 30 May 2013 - 19:18
Mensagem publicada 31 May 2013 - 06:14
Enviado do meu C6603, usando o Tapatalk 2.
XPERIATM Z1
SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO
Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1
Mensagem publicada 31 May 2013 - 08:16
Mensagem publicada 31 May 2013 - 09:33
Aliás! Sendo um dos bugs, a ser resolvido com o novo update, a quebra momentânea das ligações sem fios do Z, espero bem que inclua também o BT, pois é exatamente disso que se trata.
Mensagem publicada 31 May 2013 - 17:10
Aliás! Sendo um dos bugs, a ser resolvido com o novo update, a quebra momentânea das ligações sem fios do Z, espero bem que inclua também o BT, pois é exatamente disso que se trata.
Eu também testei com a versão .253 pode ser disso. Actualiza e depois diz algo.
Cumps.
Enviado do meu C6603, usando o Tapatalk 2.
XPERIATM Z1
SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO
Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1
Mensagem publicada 01 June 2013 - 00:13
Mensagem publicada 06 August 2013 - 21:57
boas
agora estou eu com um problema com o BT do carro com o firmware .244 ou seja o ultimo
o que acontece é que agora ,emparelha com o rádio mas não me faz o download da lista telefónica nem do registo de chamadas,testei no meu carro de trabalho(renault com rádio de origem)e no meu carro com rádio pioneer,mas o mais estranho é que no carro da minha mulher tenho um rádio alpine e nesse faz o dload da lista e do registo de chamadas
já aconteceu a alguém??
Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia z
Equipamentos →
Sony →
Xperia Z →
Problema na ColunaCriado por ValkyRie10 , 02 Jul 2015 ![]() |
|
||
Android →
Geral →
Arranjar telemovelCriado por amrpereira , 14 Jun 2014 ![]() |
|