Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][MGA][25JUL] FoxHound GearEngine 1.4 AROMA | Themed | Smooth | Clean | H


  • Por favor inicie sessão para responder
609 respostas a este tópico

#301 ajulio

ajulio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • Galaxy S4 I9505

Mensagem publicada 06 September 2013 - 21:39

Sim tanto nessa como na Nova laucher isso é bastante facil de fazer, não gosto dessas launcher pq o icon do email deixa de dizer quantos mails nao lidos tenho, e isso dá-me bues de jeito..



#302 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 07 September 2013 - 02:37

Eu utilizo o holo notifier juntamente com o holo launcher para voltar a aparecer o numero de chamadas, mensagens e emails.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#303 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2013 - 23:32

1.7 a bombar... :D

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2



#304 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 08 September 2013 - 19:43

Eu continuo a não conseguir que funcione em condições, sempre com os mesmos problemas =/

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#305 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2013 - 09:20

Eu continuo a não conseguir que funcione em condições, sempre com os mesmos problemas =/

Estou a ouvir a Omega a chamar-te ;)


I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#306 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 09 September 2013 - 09:44

A 1.7 agora é que me partiu todo, a galeria na 1.5 tinha um botão para rodar apenas ondemand, eu já me tinha habituado e até gostava, agr na 1.7 perdemos isso, a barra de volume era preta, mas esqueceram-se desata vez e voltou ao look stock, a camra finalmente fica sempre com o som do shutter desactivado, ou seja para mim a parte do pormenor da barra de volume, esta rom está muito próxima da perfeição. Ahh e com o Adam kernel os benchmarks voltaram a ter scores aceitáveis, nunca mais volto a instalar o Audism.


  • marcteixeira gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#307 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 09 September 2013 - 10:01

Eh pah ja la tive na omega v10,mas depois sinto falta das cenas da fox lol, keria era mesmo por esta a bombar mas ta complicado, ate ja pensei em por aqui primeiro uma stock mais recente e depois entao flashar a fox, mas nao sei k stock meter.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#308 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 09 September 2013 - 10:13

Eh pah ja la tive na omega v10,mas depois sinto falta das cenas da fox lol, keria era mesmo por esta a bombar mas ta complicado, ate ja pensei em por aqui primeiro uma stock mais recente e depois entao flashar a fox, mas nao sei k stock meter.

 

 

Mas o que é que se passa? Já fizeste fix permissions? Instala por exemplo a 1.5 e coloca a 1.7, eu desde a primeira que instalei que nunca mais fiz wipes e sempre bombaram.


Queres ajuda? Clica aqui


#309 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 09 September 2013 - 19:20

Pois eu por norma tb faco isso, mas da 1.5 para a 1.6 ou 1.7 com dirty flash fico com fc em com.android.phone e mais outros k n me lembro, e com clean install fico com fc em com.android.gapps e sempre k reinicio o telemovel perco umas quantas apps, sao sempre as mesmas, mas a cada reboot ter de as instalar de novo não é solução.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#310 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 10 September 2013 - 09:19

Pois eu por norma tb faco isso, mas da 1.5 para a 1.6 ou 1.7 com dirty flash fico com fc em com.android.phone e mais outros k n me lembro, e com clean install fico com fc em com.android.gapps e sempre k reinicio o telemovel perco umas quantas apps, sao sempre as mesmas, mas a cada reboot ter de as instalar de novo não é solução.

 

Eu instalo sem nada AOSP, tu instalas?

 

Edit: 1.8 no forno:

 

 

FoxHound 1.8
<*>Fixed Installation script</*>
<*>Fixed MMS aosp</*>
<*>Insert new steps AOSP APK in aroma</*>
<*>Clean Aroma installation</*>
<*>Remove SystemUI Nottach</*>
<*>Remove Lock screen theme from Aroma</*>
<*>Insert Center Clock to default (Fox Theme)</*>
<*>Insert choose AOSP/Samsung Clock</*>
<*>Insert choose AOSP/Samsung Calendar</*>
<*>Insert choose AOSP/Samsung Dialer</*>
<*>Insert choose AOSP/Samsung Browser</*>
<*>Insert Chronic kernel in Aroma</*>
<*>Transparent UI 25% for Fox theme</*>
<*>Updated theme Fox for Dialer Samsung (more AOSP style)</*>
<*>Updated Xposed installer</*>
<*>Revert to v14 Google Kernel (more stable)</*>


Editado por Pardinha, 10 September 2013 - 13:35.

Queres ajuda? Clica aqui


#311 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 10 September 2013 - 14:57

So mesmo a camara, k instalo ambas, como sempre instalei nas versoes anteriores. Pode ser k essa ja resolva os problemas, espero k saia depressa

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#312 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2013 - 20:54

A 1.7 deixa-me a desejar... Realmente não está como eu quero.. Muito instável o o telemóvel... Nao gosto.

P. S - Pah dass... PRECISO de uma rom potente.... Já tou com saudades... A Campeã até agora foi a checkrom no s2 andei quase um ano sem wipes...



Sent from my chinelo using Tapatalk 2



#313 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 10 September 2013 - 23:34

Pessoal, eu desde a situação da cerveja no meu que tenho andado com uma stock (ultima TPH) para evitar alguma complicação,está na hora de voltar ás customs, ficheiro de root que tenho é este: philz_touch_5.06.0-i9505.tar.md5, aconcelham outro? este já está um pouco ultrapassado... já fiz download da ultima rom FOX, não haverá problema de passar da TPH para a fox?


Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#314 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 11 September 2013 - 08:54

Eu com a 1.7 estou no céu, então agr que não som do shutter p mimesta rom tem tudo que quero, só falta o center clock na status bar que vem na 1.8 ;)

 

 

 

Pessoal, eu desde a situação da cerveja no meu que tenho andado com uma stock (ultima TPH) para evitar alguma complicação,está na hora de voltar ás customs, ficheiro de root que tenho é este: philz_touch_5.06.0-i9505.tar.md5, aconcelham outro? este já está um pouco ultrapassado... já fiz download da ultima rom FOX, não haverá problema de passar da TPH para a fox?

 

Não te posso garantir, mas tudo aponta para que não hajam problemas de maior porque a base é a mesma.

 

Abraço.


Editado por Pardinha, 11 September 2013 - 08:55.

Queres ajuda? Clica aqui


#315 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 September 2013 - 11:40

Nao sei se vou gostar mto dessa 1.8, vai ser com algumas opções bloqueadas, e nao sei se vou gostar de ter k instalar como eles querem, axo k o ideal para mim neste momento era uma stock rom, apenas deodexed, para eu por os mods k kero, e remover ou adicionar as apps k kero e pronto, tenho de ver se consigo encontrar para la uma stock pre rooted e deodexed =/

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#316 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 11 September 2013 - 11:54

Nao sei se vou gostar mto dessa 1.8, vai ser com algumas opções bloqueadas, e nao sei se vou gostar de ter k instalar como eles querem, axo k o ideal para mim neste momento era uma stock rom, apenas deodexed, para eu por os mods k kero, e remover ou adicionar as apps k kero e pronto, tenho de ver se consigo encontrar para la uma stock pre rooted e deodexed =/

aconselho esta

http://forum.xda-dev...d.php?t=2427629



#317 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 12 September 2013 - 07:14

Link p a 1.8: http://dfiles.eu/files/c4t0eoq64

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#318 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 12 September 2013 - 08:40

Huummmm por agora vou aguentar com a 1.8, ta a trabalhar bem, mad ainda tenho de experimentar essa k o sanoc69 mencionou

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#319 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 12 September 2013 - 11:35

Huummmm por agora vou aguentar com a 1.8, ta a trabalhar bem, mad ainda tenho de experimentar essa k o sanoc69 mencionou

Ainda n instalei, podes-me só confirmar se realmente o som do shutter se mantém off? P mim é dos principais pormenores.


Queres ajuda? Clica aqui


#320 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 12 September 2013 - 11:47

Sim o som do shutter permanece em off, agora o 3minit e que me esta a dar problemas e o trueicon tambem... Tenho de esperar por uns updates a ver se depois ja bomba.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#321 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2013 - 11:53

desculpem a pergunta mas ainda nao percebi o q faz o 3minit ...podem me explicar por favor?



#322 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 12 September 2013 - 12:15

Permite entre muitas outras coisas, meter a status bar transparente, centrar o relogio, alterar cores de icons do relógio dos sinais de rede e wifi, entre muitas outras opções. Ja o trueicon é só um tema, mas para mim é o melhor que por ai anda.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#323 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 12 September 2013 - 13:24

Permite entre muitas outras coisas, meter a status bar transparente, centrar o relogio, alterar cores de icons do relógio dos sinais de rede e wifi, entre muitas outras opções. Ja o trueicon é só um tema, mas para mim é o melhor que por ai anda.

 

Mas a rom vem com barra semi transparente e relogio centrado n vem?

 

Porra do depositfiles é lentissimo, este dev só inventa, antes sacava a rom a 3 ou 4 Mb/s agora fica nos 211Kb/s... Enfim.


Queres ajuda? Clica aqui


#324 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 12 September 2013 - 20:53

Ja me comeco a fartar seriamente desta rom e deste dev, nao a barra ta completamente preta, o relogio a direita e nem icon de bateria aparece...

Se instalo o 3minit k ele meteu no update via ota desaparecem as apps, incluindo as mensagens stock, e dados deixam de funcionar, wifi nao cheguei a testar mas chamadas tb deixaram de dar, nem fazer nem receber... Enfim funciona se flashares so a rom sem meteres mais nada,ahhh e tou a usar tudo stock, pk se metes o tema acho k ainda da mais problemas...

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#325 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 12 September 2013 - 21:27

Nunca gostei desta Rom
  • gonsa gosta disto