Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][MGA][25JUL] FoxHound GearEngine 1.4 AROMA | Themed | Smooth | Clean | H


  • Por favor inicie sessão para responder
609 respostas a este tópico

#351 loira_jp

loira_jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoOn the road =)

Mensagem publicada 11 October 2013 - 11:36

Não, as vezes o download acaba bem, mas o ficheiro não fica bom e da erro, por norma quando me acontece isso se tentar abrir o zip tb me dá erro.

abri e não me deu erro...saco outra vez?

 

 

Tb acho que pode ser o zip com problemas, ou a recovery tb pode ser velhota, não??

recovery velhota?não percebi lool



#352 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 October 2013 - 11:37

Sim tb pode ser esse o problema

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#353 loira_jp

loira_jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoOn the road =)

Mensagem publicada 11 October 2013 - 11:52

Voltei a sacar,a tentar intalar e erro na mesma :(



#354 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 October 2013 - 12:07

Que recovery estas a usar? Sei que a twrp tem la uma opção para desativar o signature verification, por norma vem com essa opção desligada, mas podes ter essa opção ligada na tua recovery.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#355 loira_jp

loira_jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoOn the road =)

Mensagem publicada 11 October 2013 - 12:34

Que recovery estas a usar? Sei que a twrp tem la uma opção para desativar o signature verification, por norma vem com essa opção desligada, mas podes ter essa opção ligada na tua recovery.

Deculpa a minha ingonancia mas onde vejo a recovery?



#356 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 October 2013 - 13:11

Bem essa rom e para ser flashada na recovery, portanto agora deixaste-me baralhado, estas a tentar flashar como?

Editado por sfynx, 11 October 2013 - 13:11.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#357 loira_jp

loira_jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoOn the road =)

Mensagem publicada 11 October 2013 - 13:16

Bem essa rom e para ser flashada na recovery, portanto agora deixaste-me baralhado, estas a tentar flashar como?

eu saquei a rom, coloquei no cartao de memoria,entrei em modo recovery (volum up+home+botao iniciar), escolho instalar o zip apartir do cartao de memoria...e da-me o tal erro...ou seja não é nada disto entao?
 



#358 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 October 2013 - 13:21

Sim esta certo, modo recovery, mas tens de ter uma custom recovery tipo twrp ou cwm ou philz se estiveres com a stock nao vai dar nunca, primeiro tens de flashar uma dessas recoverys para este device através do odin, nao sei se já fizeste isso ou não...

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#359 loira_jp

loira_jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoOn the road =)

Mensagem publicada 11 October 2013 - 13:27

Sim esta certo, modo recovery, mas tens de ter uma custom recovery tipo twrp ou cwm ou philz se estiveres com a stock nao vai dar nunca, primeiro tens de flashar uma dessas recoverys para este device através do odin, nao sei se já fizeste isso ou não...

Pois não fiz isso não..quando tinha o s2 na altura saquei a rom e instalei assim sem fazer nada pensei que fosse igual.
podes explicar-me como faço então?



#360 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 October 2013 - 13:30

Bem primeiro passo tens de sacar uma dessas recoverys, eu pessoalmente uso a twrp e não tenho queixas, mas a tá aí pessoal k se queixa uns da twrp outros da philz por isso acho que é uma questão de gosto, depois metes o telemovel em download mode e flashas a recovery no odin em pda, isto no caso da twrp, a philz já na me lembro como era, não gostei mto lol, depois de teres a recovery instalada e so entrares em modo recovery e instalares a rom, tal como estavas a tentar fazer.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#361 loira_jp

loira_jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoOn the road =)

Mensagem publicada 11 October 2013 - 13:38

Bem primeiro passo tens de sacar uma dessas recoverys, eu pessoalmente uso a twrp e não tenho queixas, mas a tá aí pessoal k se queixa uns da twrp outros da philz por isso acho que é uma questão de gosto, depois metes o telemovel em download mode e flashas a recovery no odin em pda, isto no caso da twrp, a philz já na me lembro como era, não gostei mto lol, depois de teres a recovery instalada e so entrares em modo recovery e instalares a rom, tal como estavas a tentar fazer.

Acho que percebi...posso colocar esta http://forum.xda-dev....php?t=2380100? depois fico com a opçao tambem para fazer o backup da rom original?



#362 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 October 2013 - 13:57

http://forum.xda-dev...d.php?t=2468187
Esta, a k mencionaste não é para o s4, e sim tem opção é aconselho sempre a fazer backup da rom que tens antes de flashares outra, para o caso de teres problemas ou não gostares poderes voltar para a que tinhas tal e qual como a tinhas =)

Editado por sfynx, 11 October 2013 - 13:59.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#363 loira_jp

loira_jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoOn the road =)

Mensagem publicada 11 October 2013 - 14:34

http://forum.xda-dev...d.php?t=2468187
Esta, a k mencionaste não é para o s4, e sim tem opção é aconselho sempre a fazer backup da rom que tens antes de flashares outra, para o caso de teres problemas ou não gostares poderes voltar para a que tinhas tal e qual como a tinhas =)

no odin tenho de meter o visto onde diz "flash look"?



#364 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 October 2013 - 15:13

Não, só o auto reboot e o f reset time

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#365 loira_jp

loira_jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoOn the road =)

Mensagem publicada 11 October 2013 - 15:35

E voilá, fresquinha :D Algumas coisas não instalei mas dá para o fazer depois certo?



#366 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 October 2013 - 15:51

Sim, podes sempre correr o installer de novo, selecionar a opção sem instalar rom, para poderes instalar só os addons.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#367 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 13 October 2013 - 20:57

Estou com falta de uma feature que tinha nesta rom que era quando ia selecionar uma musica para meter como toque ele dava-me a opcao de selecionar automaticamente uma parte da musica para ficar como toque, na rom goldeneye não me faz isso, mas fikei em duvida se isso é mesmo uma feature da fox ou se era de alguma app que eu tinha instalada, alguém me consegue esclarecer?

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#368 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 14 October 2013 - 08:08

Estou com falta de uma feature que tinha nesta rom que era quando ia selecionar uma musica para meter como toque ele dava-me a opcao de selecionar automaticamente uma parte da musica para ficar como toque, na rom goldeneye não me faz isso, mas fikei em duvida se isso é mesmo uma feature da fox ou se era de alguma app que eu tinha instalada, alguém me consegue esclarecer?

 

Eu tb me lembro de ver isso, acabei de testar e tenho isso na Fox.


Queres ajuda? Clica aqui


#369 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 14 October 2013 - 08:40

Ehhh pahhhh eu gosto disso, mas ja não quero sair da goldeneye lol, ng sabe como posso meter isso na goldeneye? Se calhar tenho de ir perguntar ao dev da goldeneye se não pode incluir isso, é que dá bué jeito, ou então se alguém souber uma app que faça o mesmo...

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#370 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 14 October 2013 - 09:33

Ehhh pahhhh eu gosto disso, mas ja não quero sair da goldeneye lol, ng sabe como posso meter isso na goldeneye? Se calhar tenho de ir perguntar ao dev da goldeneye se não pode incluir isso, é que dá bué jeito, ou então se alguém souber uma app que faça o mesmo...

 

 

 

A mim não me aquece nem arrefece porque uso o Ringtonium para cortar os mp3 para a parte que quero.

 

Abraço.


  • sfynx gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#371 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 14 October 2013 - 12:37

Por acaso tb ja me responderam na no topico da goldeneye, de qualquer a app e diferente portanto vou testar essa que indicar-me para ver qual funciona melhor. Obrigado.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#372 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 14 October 2013 - 13:27

Por acaso tb ja me responderam na no topico da goldeneye, de qualquer a app e diferente portanto vou testar essa que indicar-me para ver qual funciona melhor. Obrigado.

 

Eu gosto muito do ringtonium, porque os mp3 que de lá saem funcionam em qualquer dispositivo :D


Queres ajuda? Clica aqui


#373 bmsv

bmsv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • 0t-995

Mensagem publicada 16 October 2013 - 14:26

Boa tarde , alguêm me sabe dizer se o Sensor magnético ( Hall Sensor ) da S cover , funciona com rom´s customizadas ?



#374 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 16 October 2013 - 15:11

Se for uma stock based como a fox, omega, goldeneye e mais umas quantas funciona tudo, quanto as outras já n te sei dizer.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#375 bmsv

bmsv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • 0t-995

Mensagem publicada 16 October 2013 - 18:59

Se for uma stock based como a fox, omega, goldeneye e mais umas quantas funciona tudo, quanto as outras já n te sei dizer.

 

 

é que o sensor magnético pifou , eu não uso a S cover mas o tlm agora fica sempre com o ecrân preto e com as horas e data no topo , tal como quando se usa a S cover . e como comprei o tlm em portugal , mas estou actualmente a viver no Brasil , perdi a garantia do aparelho ...

Queria uma Rom que não usa-se esse sensor para eu poder usar o tlm normalmente , é que agora só consigo receber chamadas , mais nada.