instalei a versao 0.5 e até ver esta 5*

[ROM][MGA][25JUL] FoxHound GearEngine 1.4 AROMA | Themed | Smooth | Clean | H
Mensagem publicada 16 June 2013 - 20:59
Mensagem publicada 17 June 2013 - 17:36
9505 Tapatalked
Mensagem publicada 18 June 2013 - 07:56
Boas pessoal. Depois de ver os comentários do pessoal sobre a fox tanto aki como no xda decidi ver como se portava e instalei. Esta excelente em look e ate agora nada d erros. 5* O que eu acho é que a duração da bateria esta a voar um bocadinho depressa. Alguém nota isso tb? Thx
9505 Tapatalked
Boas. Deixa o kernel assentar, é normal que esse drains aconteçam após o flash de um novo kernel.
PS: Desde já recomendo o Adam 1.3.3
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 18 June 2013 - 16:48
Wifi funciona? Dual camera?
sim funciona tudo, quanto a bateria pareceme normal.
Mensagem publicada 19 June 2013 - 18:48
Boas!
Estava com o WanamLite 1.2 e mudei para FoxHound para experimentar! Não tem nada a ver...muito melhor! Até na captação de WIFI e principalmente no LTE noto velocidades muito melhores. Estavel,
Com o Wanam isto aquecia que nem uma besta. Com o FOX não noto nada de especial.
O unico problema que tive foi no primeiro reboot o WIFI não funcionava e apareceu um erro qualquer do NFC payment. Mas assim que isntalei o Adam 1.3.3 nunca mais apareceu nada e o wifi funciona sem probs.
Como diz o outro "I'm Sold"!
P.S Se querem ganhar umas valentes horas de bateria façam underclock ao telefone. Eu meti isto a máximo 1.4ghz e não noto lag nenhuma em nada. Não jogo é certo, mas.... (mesmo a 1.4GHZ no Wanam aquecia para chouriço, devo dizer... com esta rom nada!!!)
Mensagem publicada 19 June 2013 - 23:45
vou testar esse kernel e por a 1.5 a ver se a bateria se aguenta mais um pouco porque esta a durar pouco aqui. Mas também tenho dado muito usoBoas!
Estava com o WanamLite 1.2 e mudei para FoxHound para experimentar! Não tem nada a ver...muito melhor! Até na captação de WIFI e principalmente no LTE noto velocidades muito melhores. Estavel,
Com o Wanam isto aquecia que nem uma besta. Com o FOX não noto nada de especial.
O unico problema que tive foi no primeiro reboot o WIFI não funcionava e apareceu um erro qualquer do NFC payment. Mas assim que isntalei o Adam 1.3.3 nunca mais apareceu nada e o wifi funciona sem probs.
P.S Se querem ganhar umas valentes horas de bateria façam underclock ao telefone. Eu meti isto a máximo 1.4ghz e não noto lag nenhuma em nada. Não jogo é certo, mas.... (mesmo a 1.4GHZ no Wanam aquecia para chouriço, devo dizer... com esta rom nada!!!)
Enviado do meu GT-I9505, usando o Tapatalk 2.
Mensagem publicada 20 June 2013 - 08:55
Boas!
Tenho o mesmo setup que tu, mas o erro do Pagamento NFC continua...
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 20 June 2013 - 09:37
Mensagem publicada 20 June 2013 - 13:11

Mensagem publicada 20 June 2013 - 14:22
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 20 June 2013 - 15:07
x2Esses consumos durante a noite em standby a mim parece-me k deves ter e alguma app k nao deixa o telemóvel entrar em deepsleep...
Mensagem publicada 20 June 2013 - 18:26
x2
Eu deixo os dados ligados durante a noite. Aquilo vai baixando emails, atualiza tempo etc... há coisas a correr de x em x tempo em background não está totalmente flat!
De qualquer forma acho muito. Corri o cpu tool status da foxhound da-me a volta de 90% em deep sleep por isso é que acho que gastar tanta bateria durante a noite é um abuso.
Ainda hoje a tarde, desliguei a bateria ha cerca de 4h30, fiz uma chamada de 2 min. usei a net por 5 ou 10 e ouvi cerca de 30m de spotify no carro por bluetooth. comeu-me 11% de bateria.
Isto é muito, é pouco, é normal? Vou deixar o kernel assentar mas acho que com wanam isto gastava bem menos
Mensagem publicada 21 June 2013 - 07:22
Eu deixo os dados ligados durante a noite. Aquilo vai baixando emails, atualiza tempo etc... há coisas a correr de x em x tempo em background não está totalmente flat!
De qualquer forma acho muito. Corri o cpu tool status da foxhound da-me a volta de 90% em deep sleep por isso é que acho que gastar tanta bateria durante a noite é um abuso.
Ainda hoje a tarde, desliguei a bateria ha cerca de 4h30, fiz uma chamada de 2 min. usei a net por 5 ou 10 e ouvi cerca de 30m de spotify no carro por bluetooth. comeu-me 11% de bateria.
Isto é muito, é pouco, é normal? Vou deixar o kernel assentar mas acho que com wanam isto gastava bem menos
A Wanam era MEA? É que ao que parece a MEA anda por ai a ser apelidada de drain rom.
Edit:
Working on new MF4 firmware
Sent from my GT-I9505 using xda app-developers app
Editado por Pardinha, 21 June 2013 - 11:03.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 21 June 2013 - 13:18
A Wanam era MEA? É que ao que parece a MEA anda por ai a ser apelidada de drain rom.
Edit:
Não era/é MF2. Vou deixar esta versão uns dias antes de instalar a 1.3 com MF4 para ver como se comporta. Estou farto de flashar roms LOL. Mais que não seja porque o idiota do Spotify não me reconhece a cache mesmo restaurando um backup e tenho que fazer download a 8 gigas de musica cada vez que brinco as roms. Ainda para mais o sopitfy no android é lento como raio a fazer download comparado com ios, por exmplo. SECA!
Mensagem publicada 21 June 2013 - 13:48
Não era/é MF2. Vou deixar esta versão uns dias antes de instalar a 1.3 com MF4 para ver como se comporta. Estou farto de flashar roms LOL. Mais que não seja porque o idiota do Spotify não me reconhece a cache mesmo restaurando um backup e tenho que fazer download a 8 gigas de musica cada vez que brinco as roms. Ainda para mais o sopitfy no android é lento como raio a fazer download comparado com ios, por exmplo. SECA!
Pois eu na Fox anterior tb n tinha estes drains, mas acho que é algo relacionado com os serviços de localização do google, vamos a ver se melhora
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 21 June 2013 - 21:43
heya ^^ V6 para Omega e para o pessoal k usa fox sera k é em breve nova versao tb? xD
Mensagem publicada 22 June 2013 - 12:35
V0.6 up
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 23 June 2013 - 21:17
Estou a gostar mesmo muito desta rom, acho que vou ficar por esta agora uns tempos, tá rápida, ainda não tive qualquer problema com ela, tou mesmo a gostar, só gostava era de arranjar o wallpaper que vem no lockscreen, ta mto fixe
Mensagem publicada 23 June 2013 - 21:57
este XD?Estou a gostar mesmo muito desta rom, acho que vou ficar por esta agora uns tempos, tá rápida, ainda não tive qualquer problema com ela, tou mesmo a gostar, só gostava era de arranjar o wallpaper que vem no lockscreen, ta mto fixe
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
Mensagem publicada 24 June 2013 - 03:52
Mensagem publicada 25 June 2013 - 14:08
Btw versao 0.7 up
Mensagem publicada 25 June 2013 - 14:22
Que widgets usam para o tempo e calendário(vista mensal) em vez dos stock com a Nova Launcher?
é normal ficar com a BB do MEA em vez da MF8?
Editado por flatrone, 26 June 2013 - 09:19.