Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][MGA][25JUL] FoxHound GearEngine 1.4 AROMA | Themed | Smooth | Clean | H

• Por favor inicie sessão para responder
609 respostas a este tópico

#51 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2013 - 20:59

instalei a versao 0.5 e até ver esta 5*

#52 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 17 June 2013 - 07:44

instalei a versao 0.5 e até ver esta 5*

Wifi funciona? Dual camera?

Queres ajuda? Clica aqui

#53 k1k4s

k1k4s

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • ZTE Skate, S3 Mini GT-I8190, S4 GT-I9505

Mensagem publicada 17 June 2013 - 17:36

Boas pessoal. Depois de ver os comentários do pessoal sobre a fox tanto aki como no xda decidi ver como se portava e instalei. Esta excelente em look e ate agora nada d erros. 5* O que eu acho é que a duração da bateria esta a voar um bocadinho depressa. Alguém nota isso tb? Thx

9505 Tapatalked

#54 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 18 June 2013 - 07:56

Boas pessoal. Depois de ver os comentários do pessoal sobre a fox tanto aki como no xda decidi ver como se portava e instalei. Esta excelente em look e ate agora nada d erros. 5* O que eu acho é que a duração da bateria esta a voar um bocadinho depressa. Alguém nota isso tb? Thx

9505 Tapatalked

Boas. Deixa o kernel assentar, é normal que esse drains aconteçam após o flash de um novo kernel.

PS: Desde já recomendo o Adam 1.3.3 ;)

Queres ajuda? Clica aqui

#55 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2013 - 16:48

Wifi funciona? Dual camera?

sim funciona tudo, quanto a bateria pareceme normal.

#56 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 19 June 2013 - 08:19

sim funciona tudo, quanto a bateria pareceme normal.

Comigo só tive wifi depois de instalar o adam.

Queres ajuda? Clica aqui

#57 bassopt

bassopt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2013 - 18:48

Boas!

Estava com o WanamLite 1.2 e mudei para FoxHound para experimentar! Não tem nada a ver...muito melhor! Até na captação de WIFI e principalmente no LTE noto velocidades muito melhores. Estavel,

Com o Wanam isto aquecia que nem uma besta. Com o FOX não noto nada de especial.

O unico problema que tive foi no primeiro reboot o WIFI não funcionava e apareceu um erro qualquer do NFC payment. Mas assim que isntalei o Adam 1.3.3 nunca mais apareceu nada e o wifi funciona sem probs.

Como diz o outro "I'm Sold"! 

P.S Se querem ganhar umas valentes horas de bateria façam underclock ao telefone. Eu meti isto a máximo 1.4ghz e não noto lag nenhuma em nada. Não jogo é certo, mas.... (mesmo a 1.4GHZ no Wanam aquecia para chouriço, devo dizer... com esta rom nada!!!)

#58 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2013 - 23:45

Boas!

Estava com o WanamLite 1.2 e mudei para FoxHound para experimentar! Não tem nada a ver...muito melhor! Até na captação de WIFI e principalmente no LTE noto velocidades muito melhores. Estavel,
Com o Wanam isto aquecia que nem uma besta. Com o FOX não noto nada de especial.

O unico problema que tive foi no primeiro reboot o WIFI não funcionava e apareceu um erro qualquer do NFC payment. Mas assim que isntalei o Adam 1.3.3 nunca mais apareceu nada e o wifi funciona sem probs.

P.S Se querem ganhar umas valentes horas de bateria façam underclock ao telefone. Eu meti isto a máximo 1.4ghz e não noto lag nenhuma em nada. Não jogo é certo, mas.... (mesmo a 1.4GHZ no Wanam aquecia para chouriço, devo dizer... com esta rom nada!!!)

vou testar esse kernel e por a 1.5 a ver se a bateria se aguenta mais um pouco porque esta a durar pouco aqui. Mas também tenho dado muito uso

Enviado do meu GT-I9505, usando o Tapatalk 2.

#59 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 20 June 2013 - 08:55

Boas!

Tenho o mesmo setup que tu, mas o erro do Pagamento NFC continua...

Queres ajuda? Clica aqui

#60 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2013 - 09:37

Para já com o Adam Kernel a 1.5 pareceme gastar mais que o stock kernel. Na minha utilização normal ate agora gastou mais 4% que o outro. Mas vou aguardar para ver

#61 bassopt

bassopt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2013 - 13:11

Tambem estou a notar que gasta mais bateria, mas acho que de ser da rom e nao do kernel. Eu com a wanam durante a noite gastava-me 10 a 15 % bateria em standby com a foxhound gastou 30 :P exactamente com o mesmo kernel.

#62 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 20 June 2013 - 14:22

Esses consumos durante a noite em standby a mim parece-me k deves ter e alguma app k nao deixa o telemóvel entrar em deepsleep...

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#63 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2013 - 15:07

Esses consumos durante a noite em standby a mim parece-me k deves ter e alguma app k nao deixa o telemóvel entrar em deepsleep...

x2

#64 bassopt

bassopt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2013 - 18:26

x2

Eu deixo os dados ligados durante a noite. Aquilo vai baixando emails, atualiza tempo etc... há coisas a correr de x em x tempo em background não está totalmente flat! ;)

De qualquer forma acho muito. Corri o cpu tool status da foxhound da-me a volta de 90% em deep sleep por isso é que acho que gastar tanta bateria durante a noite é um abuso.

Ainda hoje a tarde, desliguei a bateria ha cerca de 4h30, fiz uma chamada de 2 min. usei a net por 5 ou 10 e ouvi cerca de 30m de spotify no carro por bluetooth. comeu-me 11% de bateria.

Isto é muito, é pouco, é normal? Vou deixar o kernel assentar mas acho que com wanam isto gastava bem menos :P 

#65 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 21 June 2013 - 07:22

Eu deixo os dados ligados durante a noite. Aquilo vai baixando emails, atualiza tempo etc... há coisas a correr de x em x tempo em background não está totalmente flat! ;)

De qualquer forma acho muito. Corri o cpu tool status da foxhound da-me a volta de 90% em deep sleep por isso é que acho que gastar tanta bateria durante a noite é um abuso.

Ainda hoje a tarde, desliguei a bateria ha cerca de 4h30, fiz uma chamada de 2 min. usei a net por 5 ou 10 e ouvi cerca de 30m de spotify no carro por bluetooth. comeu-me 11% de bateria.

Isto é muito, é pouco, é normal? Vou deixar o kernel assentar mas acho que com wanam isto gastava bem menos :P

A Wanam era MEA? É que ao que parece a MEA anda por ai a ser apelidada de drain rom.

Edit:

Working on new MF4 firmware

Sent from my GT-I9505 using xda app-developers app

Editado por Pardinha, 21 June 2013 - 11:03.

Queres ajuda? Clica aqui

#66 bassopt

bassopt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2013 - 13:18

A Wanam era MEA? É que ao que parece a MEA anda por ai a ser apelidada de drain rom.

Edit:

Não era/é MF2. Vou deixar esta versão uns dias antes de instalar a 1.3 com MF4 para ver como se comporta. Estou farto de flashar roms LOL. Mais que não seja porque o idiota do Spotify não me reconhece a cache  mesmo restaurando um backup e tenho que fazer download a 8 gigas de musica cada vez que brinco as roms. Ainda para mais o sopitfy no android é lento como raio a fazer download comparado com ios, por exmplo. SECA!

#67 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 21 June 2013 - 13:48

Não era/é MF2. Vou deixar esta versão uns dias antes de instalar a 1.3 com MF4 para ver como se comporta. Estou farto de flashar roms LOL. Mais que não seja porque o idiota do Spotify não me reconhece a cache  mesmo restaurando um backup e tenho que fazer download a 8 gigas de musica cada vez que brinco as roms. Ainda para mais o sopitfy no android é lento como raio a fazer download comparado com ios, por exmplo. SECA!

Pois eu na Fox anterior tb n tinha estes drains, mas acho que é algo relacionado com os serviços de localização do google, vamos a ver se melhora ;)

Queres ajuda? Clica aqui

#68 k1k4s

k1k4s

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2013 - 21:43

heya ^^ V6 para Omega e para o pessoal k usa fox sera k é em breve nova versao tb? xD

#69 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 22 June 2013 - 12:35

V0.6 up

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#70 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 23 June 2013 - 21:17

Estou a gostar mesmo muito desta rom, acho que vou ficar por esta agora uns tempos, tá rápida, ainda não tive qualquer problema com ela, tou mesmo a gostar, só gostava era de arranjar o wallpaper que vem no lockscreen, ta mto fixe

#71 k1k4s

k1k4s

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2013 - 21:57

Estou a gostar mesmo muito desta rom, acho que vou ficar por esta agora uns tempos, tá rápida, ainda não tive qualquer problema com ela, tou mesmo a gostar, só gostava era de arranjar o wallpaper que vem no lockscreen, ta mto fixe

este XD?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

Thumbnails Anexos

• uploadfromtaptalk1372024620775.jpg

#72 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 24 June 2013 - 03:52

Sim esse mesmo, so faltava estar em HD

#73 k1k4s

k1k4s

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2013 - 13:22

Sim esse mesmo, so faltava estar em HD

Ve assim ^^

Thumbnails Anexos

• 3-2-blackhair-woman.jpg
  • beautiful-wallpaper-black-shmithdark-4328.jpg

#74 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 25 June 2013 - 14:08

Ta bem melhor obrigado, pena e nao ser mesmo igual a k esta na rom tem algumas diferencas.

Btw versao 0.7 up

#75 flatrone

flatrone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 June 2013 - 14:22

Que widgets usam para o tempo e calendário(vista mensal) em vez dos stock com a Nova Launcher?

é normal ficar com a BB do MEA em vez da MF8? 

Editado por flatrone, 26 June 2013 - 09:19.