desbloquear um xperia S
Mensagem publicada 01 June 2013 - 08:32
estou a ver um negocio em 2 mao para um S, mas queria saber se é facil de o desbloquear, mantendo a rom original, ou sem andar com grandes malabarismos.
a sony costuma implicar com roms alteradas, ou se o pessoal fizer root?
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 02 June 2013 - 16:27
Nao sei bnem a que desbloqueio te referes. Se for do Sim card de outro operador sim pode alterar-se. Se estiver bloqueado a um operador penso q n á possível sem passar pelo operador. No entanto mesmo assim é possível alterar ROm . instalar programas etc. Neste momento está disponivel o JB actualizável pelo PcCompanion. Mas se for de um operador poderá demorar algum tempo até a passarem aos clientes.
Editado por pardaluxo, 02 June 2013 - 16:29.
- IndridCold gosta disto
Mensagem publicada 03 June 2013 - 17:26
Nao sei bnem a que desbloqueio te referes. Se for do Sim card de outro operador sim pode alterar-se. Se estiver bloqueado a um operador penso q n á possível sem passar pelo operador.
Qual é a diferença entre "bloqueado a outro operador" e "bloqueado a SIM card de outro operador"??
tenho vários cartões, e da-me jeito ter um telefone desbloqueado, para poder trocar.
tenho quem me venda barato um Xperia S, mas é tmn.... quero saber se há forma de o desbloquear para usar com cartao lycamobile, vodafone, etc....
Mensagem publicada 03 June 2013 - 22:12
Sim ha maneira sem passar no operador .
Tem e de estar disposto a pagar
Sent from my Nokia 3310
Mensagem publicada 24 November 2013 - 15:17
colocado no sito errado já crei um novo...
Tenho um Sony Xperia LT26i de um cliente que está blokeado porque fizeram varias tentativas de o desblokear, existe alguma forma de o desblokear ?
Se tiver de perder tudo do telemovel não a problema, só preciso que o telemovel volte a funcionar.
Editado por Bmbarbosa, 24 November 2013 - 17:19.