Boas pessoal,
Comprei este smartphone ontem, e pretendo desbloquea-lo já tive a ver vários sites, entre os 5€ e os 8€, mas sei se são fiáveis.
Aconselham-me algum website rápido e fiável , ou outro método ?
Cumprimentos
Mensagem publicada 04 June 2013 - 09:36
Boas pessoal,
Comprei este smartphone ontem, e pretendo desbloquea-lo já tive a ver vários sites, entre os 5€ e os 8€, mas sei se são fiáveis.
Aconselham-me algum website rápido e fiável , ou outro método ?
Cumprimentos
Mensagem publicada 04 June 2013 - 15:39
Desbloquei o g300 através deste vendedor. Foi no fim-de-semana da Pascoa e em menos de 24 horas tinha o código. Não sei se faz o y300, mas pode sempre enviar email.
Mensagem publicada 04 June 2013 - 16:02
Obrigado.
Já existe roms para esta maquina ?
Mensagem publicada 05 June 2013 - 13:06
também comprei este telelé para a minha maria e também gostaria de o desbloquear, mas sem gastar... mas no meu caso até nem vai haver problema, porque está bloqueado à tmn e até ao fim do mês vou migrar o cartão principal da optimus para a uzo.
quanto às roms vi no xda-developers que as roms do Huawei G510 são compatíveis com o y300, mas como sou novato a lidar com telemóveis android... não tenho coragem...
Mensagem publicada 03 August 2013 - 17:30
Mensagem publicada 05 August 2013 - 18:28
Boas, comprei este telemóvel há pouco tempo, e infelizmente não vi aqui no fórum qualquer tipo de tutorial para este menino.
Depois de fazer alguma pesquisa encontrei dois fóruns que nos podem ajudar a fazer root e a instalar costum rooms no mesmo
O meu, presentemente está com root, com twrp. Recovery e com a ROM optimus pure google. Nem parece o mesmo graças ao fórum htcmania.com/foro y300 e ao fórum hilfe.de
Se precisarem de alguma dica .....
Creio que este é o melhor telemóvel á venda em Portugal , relação qualidade custo.
já agora se colocasses link para esse firmaware agradecia.
Mensagem publicada 09 August 2013 - 18:53
Mensagem publicada 12 August 2013 - 16:33
É facil fazer root ?
Mensagem publicada 12 August 2013 - 16:39
É facil fazer root ?
é arriscado....
Mensagem publicada 12 August 2013 - 16:41
Mensagem publicada 12 August 2013 - 16:57
O meu espanhol não é o melhor
Mensagem publicada 12 August 2013 - 17:15
Mensagem publicada 12 August 2013 - 17:20
Muito Obrigado
Mensagem publicada 12 August 2013 - 20:02
Mensagem publicada 20 August 2013 - 19:47
também comprei este telelé para a minha maria e também gostaria de o desbloquear, mas sem gastar... mas no meu caso até nem vai haver problema, porque está bloqueado à tmn e até ao fim do mês vou migrar o cartão principal da optimus para a uzo.
quanto às roms vi no xda-developers que as roms do Huawei G510 são compatíveis com o y300, mas como sou novato a lidar com telemóveis android... não tenho coragem...
boas
então as do y300-0100 dão no g510-0100?
Mensagem publicada 29 August 2013 - 20:52
Mensagem publicada 01 September 2013 - 22:03
Alguem ja comprou algum codigo para desbloquear o telemovel ?
Mensagem publicada 04 September 2013 - 12:52
mais uma vez tenho que ser eu a atirar os foguetes e a apanhar as canas...
tinha experimentado a rom FusionX, mas como o telemóvel é ma "maria" e faltava algumas das aplicações que ela usava, instalei Stock rom b194.
para já a rolar sem falhas (pelo menos as falhas vistas na versão b176 desapareceram) e bastante mais rápida que qualquer rom já testada.
para quem quer uma rom limpa das tretas de operador e actualizada... esta é a rom indicada.
**edited**
versão light aqui
Editado por masterbyte, 05 September 2013 - 12:53.
Mensagem publicada 05 September 2013 - 14:48
Desculpem, por falta de tempo não tenho vindo aqui. Alguém consegue explicar sinteticamente e em português como fizeram o root ?
Mensagem publicada 06 September 2013 - 10:49
Desculpem, por falta de tempo não tenho vindo aqui. Alguém consegue explicar sinteticamente e em português como fizeram o root ?
Em português não.... mas tens aqui 2 opções:
1º - how to unlock and root huawei ascend Y300 (all versions)
2º - Huawei Ascend Y300 rooting without bootloader unlock code
a 2ª opção tens root, mas só podes flashar roms oficiais.
a 1ª permite roms oficiais como roms "cozinhadas". já agora o único recover que consegui por a funcionar foi este. o meu foi o de muitos em que o recover do TWRP o toutch não funcionava...
para relembrar que o recover só funciona em aparelhos com o bootloader desbloqueado (opção 1ª)
espero ter ajudado com a minha pouca experiência...
Mensagem publicada 09 September 2013 - 21:56
Obrigado, quando tiver um bocadinho vou tentar fazer
Mensagem publicada 11 September 2013 - 16:13
Boas dicas por aqui!
Gostaria só de escolher uma dúvida. Algum destes métodos invalida a garantia ?
Por exemplo, se no 2º método instalasse uma rom oficial, perderia a garantia ? Obrigado.
Em português não.... mas tens aqui 2 opções:
1º - how to unlock and root huawei ascend Y300 (all versions)
2º - Huawei Ascend Y300 rooting without bootloader unlock code
a 2ª opção tens root, mas só podes flashar roms oficiais.
a 1ª permite roms oficiais como roms "cozinhadas". já agora o único recover que consegui por a funcionar foi este. o meu foi o de muitos em que o recover do TWRP o toutch não funcionava...
para relembrar que o recover só funciona em aparelhos com o bootloader desbloqueado (opção 1ª)
espero ter ajudado com a minha pouca experiência...
Mensagem publicada 13 September 2013 - 11:12
Já fiz o root e correu bem . Muito Obrigado
Agora falta instalar uma room. Não há nada da cyanogenmod pois não ?
Android →
Ajuda & SOS →
Backup Whatsapp de Iphone para AndroidCriado por joaopinto907 , 25 Nov 2018 ![]() |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
Meo Tablet 2 →
MEO Tablet 2 "o princípio de tudo"Criado por CobraMacacoCamelo , 21 Jun 2018 ![]() |
|
||
![]() |
Equipamentos →
Samsung →
Dúvida sobre possível bloqueioCriado por duke.ferrugem , 29 Apr 2017 ![]() |
|
|
Android →
Geral →
perdi um huawei preciso de ajuda pra bloquearCriado por Fernando Correia , 25 May 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P9 →
Huawei P9Criado por mouh666 , 09 Apr 2016 ![]() |
|