tás a dizer q o meu encontrozinho n é em condiçoes?pfftens um mês para fazer melhor.ri-te agora :angry:para além de que estamos a falar de uma coisa bem feita.

1º Encontro Android PT
Mensagem publicada 01 October 2009 - 19:21
Mensagem publicada 01 October 2009 - 19:25

Mensagem publicada 01 October 2009 - 19:26
Mensagem publicada 01 October 2009 - 19:35
Mensagem publicada 01 October 2009 - 19:36
Mensagem publicada 01 October 2009 - 19:37

Mensagem publicada 01 October 2009 - 23:26
Mensagem publicada 02 October 2009 - 00:53
Mensagem publicada 02 October 2009 - 01:01
Mensagem publicada 02 October 2009 - 03:20

Mensagem publicada 02 October 2009 - 20:00
Mensagem publicada 02 October 2009 - 23:08
na kerem marcar la pa novembro? eu sou das ilhas mas vou muita vex ai po continente e em novembro vou aibem, tamos dois.mais alg se xega à frente?Há interessados em realizar para a prox semana?Se n houve, mantenho a de amanha, e pro proximo mês msrca-se outra com mais tempo.

Mensagem publicada 04 October 2009 - 15:01
Mensagem publicada 04 October 2009 - 16:54

Mensagem publicada 05 October 2009 - 00:17
Mensagem publicada 05 October 2009 - 00:22
Mensagem publicada 05 October 2009 - 13:40
Mensagem publicada 05 October 2009 - 14:27
Como deve ser fácil imaginar, o objectivo de criar algo como sugeres aparece logo nas primeiras horas de um projecto como este do androidPT.Não nos queremos é adiantar ao momento. O androidPT pouco mais de 2 meses tem de existência tem e embora dê para perceber que temos aqui uma comunidade cheia de vontade de participar a criar posts e esclarecer dúvidas não creio que seja o momento para um evento ainda, não nos moldes que sugeres.Acho crítico para um evento como sugeres aparecerem acima de tudo mais programadores e pessoal seriamente envolvido com a plataforma nomeadamente nas faculdades do país. Dessa forma teriamos os workshops sobre programação e eventualmente locais cedidos por essas faculdades para realizar os eventos.Contamos com todos para nos irem dando este tipo de ideias mas mais importante, contamos com todos para quando chegar a altura de montar um evento à seria de Android em Portugal darem a sua colaboração efectiva.Acho que se devia organizar um encontro que reunisse o máximo de entusiastas, com uns workshops e algumas actividades..
Mensagem publicada 05 October 2009 - 15:35

Mensagem publicada 05 October 2009 - 17:53
AHHHHHHH agora percebi a q nossa visão dos encontros é diferente.Parece o PortoLinux.Lá fazemos uma coisa q se pode enquadrar aki:Encontros Sociais e Encontros Técnicos.Aquilo q eu estou a sugerir para o prox fds (se houver kem kiser aparecer) sao Encontros Sociais, ie para o ppl aki do forum, para nós, para nos vermos cara-a-cara, por uma face nos Nicks, para q qd eu me pego com alg, essa pessoa saber q eu o estou a fazer com um sorriso na cara :)Ja o q tu estás a propor é o equivalente aos Encontros Técnicos, orientados a fazer demonstrações, contactos, etc.Se é isso q keres fazer, podes desde ja contar com o meu suporte, e irei de imediato iniciar contactos com Associações, grupos de programadores e Instituições de ensino na zona do Grande Porto, para albergar esse evento.Estamos no inicio do ano lectivo, o q tb ajuda.Pelo menos no ISEP sei q consigo algo (ja organizei vários eventos lá, inclusive o Tokamak II, um summit dos devs de KDE).So fica mm a faltar fazermos ent um Encontro Social q 'e para tds juntos afinarmos os pormenores.digam coisasAcho crítico para um evento como sugeres aparecerem acima de tudo mais programadores e pessoal seriamente envolvido com a plataforma nomeadamente nas faculdades do país. Dessa forma teriamos os workshops sobre programação e eventualmente locais cedidos por essas faculdades para realizar os eventos.
Mensagem publicada 05 October 2009 - 18:14
Não sei se leste o contexto mas eu estava a responder ao drjunior e à sugestão que ele fez de organizar um evento com workshops, etc.É importante a malta ir se conhecendo para além da Internet e para isso a malta deve começar encontra-se por aí onde haja pelo menos 2 androids.À falta de nome melhor chame-mos-lhes "Encontros Informais".Ja o q tu estás a propor é o equivalente aos Encontros Técnicos, orientados a fazer demonstrações, contactos, etc.
Creio que a comunidade Android agradece a tua disponibilidade. Como compreendes, um evento deste género implica bastante logística e todas as mãos são poucas para ajudar.Acho é que o Android em Portugal ainda tem de crescer um pouco mais e não podemos ser precipitados para fazer um evento bem feito e de interesse para todos. Temos todo o gosto em associarmo-nos a iniciativas da comunidade sejam elas quais forem na promoção do Android, dos programadores (aplicações) e de apoio aos utilizadores.Se é isso q keres fazer, podes desde ja contar com o meu suporte, e irei de imediato iniciar contactos com Associações, grupos de programadores e Instituições de ensino na zona do Grande Porto, para albergar esse evento.
Mensagem publicada 06 October 2009 - 03:59

Mensagem publicada 06 October 2009 - 13:04

Mensagem publicada 06 October 2009 - 13:10
ahaahahTive a fazer os calculos e se for ai 4 vezes por ano consigo comprar outro Magic :woohoo:
Mensagem publicada 06 October 2009 - 13:17