Boas,
Eu ouvi falar que existe um "adaptador" para smartphones sem leitor NFC, eu ja tentei procurar mas não consigo encontrar, será que me podem ajudar, ou sabem se existe mesmo?
Mensagem publicada 08 June 2013 - 16:57
Boas,
Eu ouvi falar que existe um "adaptador" para smartphones sem leitor NFC, eu ja tentei procurar mas não consigo encontrar, será que me podem ajudar, ou sabem se existe mesmo?
Mensagem publicada 10 June 2013 - 11:18
Alo,
Também estive à procura, mas não encontrei nada de jeito. O NFC ainda é pouco útil, principalmente cá pelo burgo. Para que precisavas?
Um abraço,
Mensagem publicada 10 June 2013 - 19:54
Boas, porque eu viajo muito para o estrangeiro e muitas sou confrontado por oportunidades de usar o NFC, facebook,twitter...
Um abraço,
Mensagem publicada 11 June 2013 - 16:55
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|