sim depois disso foi muito rapido
mas la esta sozinho nao conseguia
Nao conseguias porque tinhas as tools erradas desde inicio, dai ter dado luta
Mensagem publicada 10 February 2014 - 18:46
sim depois disso foi muito rapido
mas la esta sozinho nao conseguia
Nao conseguias porque tinhas as tools erradas desde inicio, dai ter dado luta
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 11 February 2014 - 22:12
esta rom gasta mais bateria que a que eu tinha anterior???
é normal nos primeros 30 minutos depois de estar 100 carregada, a bateria ficar sem 10% de bateria, com wi fi,gps,dados moveis desligados...
Deixa estabilizar, fazes 2/3 ciclos completos e depois ja ves como se porta, eu notei melhoria em relaçao a 4.3 ...
Mensagem publicada 13 February 2014 - 19:38
Mensagem publicada 16 February 2014 - 20:07
Boas. Tenho recovery TWRP, funciona esta rom ou só mesmo com CWM?
Sent from my HTC One using Tapatalk
TWRP é o aconselhado ....
Mensagem publicada 18 February 2014 - 12:56
Olá,
é possível instalar a rom pelo adb ?
meu htc one não entra no modo recovery, quando tento entrar ele reinicia e retorna ao fastboot, também não consigo fazer o factory reset.
queria instalar essa rom...
alguém pode me ajudar ?
*** TAMPERED ***
*** RELOCKED ***
*** Security Warning ***
M7_UL PVT SHIP S-ON RH
HBOOT-1.54.0000
RADIO-4A.17.3250.14
OpenDSP-v31.120.274.0617
OS-
eMC-boot 2048MB
Aug 9 2013,16:15:36.0
Mensagem publicada 18 February 2014 - 18:34
Olá,
é possível instalar a rom pelo adb ?meu htc one não entra no modo recovery, quando tento entrar ele reinicia e retorna ao fastboot, também não consigo fazer o factory reset.
queria instalar essa rom...
alguém pode me ajudar ?
*** TAMPERED ***
*** RELOCKED ***
*** Security Warning ***
M7_UL PVT SHIP S-ON RH
HBOOT-1.54.0000
RADIO-4A.17.3250.14
OpenDSP-v31.120.274.0617
OS-
eMC-boot 2048MB
Aug 9 2013,16:15:36.0
Primeiro tens que estar ***Unlocked*** e flashar uma Custom Recovery como te disse no outro post, so depois de teres isso feito podes flashar custom ROMs pela Recovery.
Editado por TugaPower, 18 February 2014 - 18:35.
Mensagem publicada 18 February 2014 - 20:49
Comprei outro htc one (Amazon Espanha) porque o meu anterior partiu-se, Já fiz root e instalei o TWRP e fiz s-off, quando instalo esta rom não aparece a lingua portuguesa, só aparece as que vinha com o telefone de origem!!!! já fiz factory wipe, jáalterei o CID original era 102 alterei para 203 e para 001 mas nada não consigo pôr protugues, esta rom não tem portugues????? Agradecia alguma ajuda, estou a ficar sem saber o que fazer!
Mensagem publicada 18 February 2014 - 22:24
Comprei outro htc one (Amazon Espanha) porque o meu anterior partiu-se, Já fiz root e instalei o TWRP e fiz s-off, quando instalo esta rom não aparece a lingua portuguesa, só aparece as que vinha com o telefone de origem!!!! já fiz factory wipe, jáalterei o CID original era 102 alterei para 203 e para 001 mas nada não consigo pôr protugues, esta rom não tem portugues????? Agradecia alguma ajuda, estou a ficar sem saber o que fazer!
Instala o Morelocale 2 e experimenta mudar a lingua com esse programa, mas devias de ter portugues nas opçoes, depois de instalares fizes te reposiçao de fabrica ?
Mensagem publicada 18 February 2014 - 22:29
Eu não queria usar o Morelocale 2. Fiz reposição de fabrica já varias vezes e nada, nao conseguem saber se esta rom tem mesmo portugues ? as vossas anteriores tinham, tanto a 4.2 como a 4.3, não percebo o que se está a passar agora. Já não tenho a vossa 4.3 para instalar, conseguem me arranjar um link com a anterior 4.3 para eu testar? Obrigado.
Mensagem publicada 18 February 2014 - 22:35
Eu não queria usar o Morelocale 2. Fiz reposição de fabrica já varias vezes e nada, nao conseguem saber se esta rom tem mesmo portugues ? as vossas anteriores tinham, tanto a 4.2 como a 4.3, não percebo o que se está a passar agora. Já não tenho a vossa 4.3 para instalar, conseguem me arranjar um link com a anterior 4.3 para eu testar? Obrigado.
A ver se entendes uma coisa, portugues tem todas as ROMs android, agora pode é nao estar disponivel na lista de idiomas, isto porque o que determina essa mesma lista é mediante o CID que tens.
Confirma bem o CID que tens actualmente.
Mensagem publicada 18 February 2014 - 23:18
Não estou a perceber uma coisa:
No bootloader aparece isto:
CID-HTC_001
HBOOT-1.55.0000
RADIO-4A.21.3263.04
OpenDSP-v32.120.274.0909
OS-3.62.401.1
No OS - Não devia aparecer o mesmo que a versão que instalei ???
Mensagem publicada 19 February 2014 - 04:26
Editado por TugaPower, 19 February 2014 - 04:32.
Mensagem publicada 19 February 2014 - 09:39
Mensagem publicada 19 February 2014 - 12:33
Já consegui. Alterei o CID novamente mas agora para SuperCID e instalei a vossa rom novamente e agora aparece todas as línguas. Obrigado.
Mensagem publicada 20 February 2014 - 22:14
Amigos sou novato do Brasil, fui instalar e acabei ficando preço no HTC logo inicial, o htc one entra em modo download e a FASTBOOT, mas não consigo fazer o driver ADB funcionar ele não reconhece o aparelho, o aparelho não liga fica apenas na inicialização e entra no boot, oque posso fazer? vou postar fotos pra vocês mes ajudarem:
Meu htc one não entra no modo recovery, quando tento entrar ele reinicia e retorna ao fastboot, também não consigo fazer o factory reset.
alguém pode me ajudar ?
*** TAMPERED ***
*** UNLOCKED ***
M7_UL PVT SHIP S-ON RH
HBOOT-1.55.0000
RADIO-4A.21.3263.04
OpenDSP-v32.120.274.0909
OS-
eMMC-boot 2048MB
Oct 17 2013,23:06:14. 0
HBOOT
<VOL UP> ............
<VOL DOWN>.............
<POWER>..................
FASTBOOT
RECOVERY
FACTORY RESET
SIMLOOK
IMAGE CRC
SHOW BARCODE
entrando em FASTBOOT
BOOTLOADER
REBOOT
REBOOT BOOTLOADER
POWER DOWN
Amigos sou novato do Brasil, fui instalar e acabei ficando preço no HTC logo inicial, o htc one entra em modo download e a FASTBOOT, mas não consigo fazer o driver ADB funcionar ele não reconhece o aparelho, o aparelho não liga fica apenas na inicialização e entra no boot, oque posso fazer? vou postar fotos pra vocês mes ajudarem:
Mensagem publicada 22 February 2014 - 12:13
Ja experimentas te meter uma Custom Recovery e tentar aceder a mesma ? Fotos? Quando escolhes fastboot o mesmo muda para fastboot usb no telefone ? Depuraçao ligada no telefone?
Editado por TugaPower, 22 February 2014 - 12:14.
Mensagem publicada 22 February 2014 - 15:19
Ja experimentas te meter uma Custom Recovery e tentar aceder a mesma ? Fotos? Quando escolhes fastboot o mesmo muda para fastboot usb no telefone ? Depuraçao ligada no telefone?
Mensagem publicada 22 February 2014 - 23:11
Mete a TWRP 2.6.3.4
Mensagem publicada 23 February 2014 - 02:30
Tuga Power infelizmente não deu, continua na mesma ele abre a TWRP logo e depois reinicia e fica HTC acendendo e apaganto apenas entrar em FASTBOOT,
Mete a TWRP 2.6.3.4
Enviei por TOOLKIT desta vez e a mesma coisa conclue porem aperece o LOGO TWRP e não o inicia apenas desliga e fica no HTC
Tuga Power infelizmente não deu, continua na mesma ele abre a TWRP logo e depois reinicia e fica HTC acendendo e apaganto apenas entrar em FASTBOOT,
Mensagem publicada 23 February 2014 - 12:05
Sinceramente nao sei que mais se possa fazer visto o telefone nao arrancar e nao teres o mesmo como S_off
Mensagem publicada 23 February 2014 - 12:44
Tuga MUITO OBRIGADO pela ajuda, ja AVANÇAMOS um pouco eu fiz mais 2 vezes instalar a TWRP e agora ta arrancando, consegui pelo TWRP Montar agora a memoria já reconhece os 26028mb, não consigo enviar para o telefone um ZIP de firmware, tentei flash pelo TOOLKIT da erro e tambem pelo FASTBOOK, como vou conseguir enviar o ZIP para a memoria do telefone ele não reconhece no computador a memoria, aparece apenas drive ANDROID ADB INTERFACE quando em TWRP, e ANDROID BOOTLOADER INTERFACE quando em FASTBOOK. meu ONE CID HTC_E11 .
Sinceramente nao sei que mais se possa fazer visto o telefone nao arrancar e nao teres o mesmo como S_off
Editado por Saidls, 23 February 2014 - 12:47.
Mensagem publicada 23 February 2014 - 12:59
Na recovery TWRP vai a advanced e activa o sideload...
Depois podes mandar a ROM pelo comando adb sideload nome_do_zip.zip
Mensagem publicada 23 February 2014 - 13:14
Mandei o comando está demorando muito ficou uns 5 minutos em 1% e agora avançou para 2%, estou enviando o One_4.19.401.8_odexed-2 , espero que agora funcione, retorno assim que acabar aqui, depois se for enviado entro por onde para instalar ?
Na recovery TWRP vai a advanced e activa o sideload...
Depois podes mandar a ROM pelo comando adb sideload nome_do_zip.zip