Boas pessoal, ando aqui a tentar arranjar uma solução para isto e não tenho conseguido. basicamente quero mandar o tlm para a garantia, mas o raio do apk SuperSu não quer desinstalar nem por nada!
Tentei alguns procedimentos aqui mencionados (usar o root explorer e apagar manualmente os ficheiros su e busybox e apagar o apk), mas não resolveu! Sempre que reinicio o tlm, o apk volta e fico com root.
Já foi um "filme" para retirar o "tampered", o "relocked" e o "s-off" e pensei que o unroot fosse o mais simples, mas afinal é o que está a persistir.
ps: neste momento o bootloader está "locked"
A minha questão é:
se eu desactivar o acesso root lá no apk SuperSu, ou seja, desmarcar a opção "Activar Superuser" e for às aplicações e "desactivar" o SuperSu de modo a que não fique visível na grelha das aplicações, será que eles lá na garantia vão reparar que está root?
Nas definições também podia definir o "acesso predefinido" como "Negar"; assim, despistava, caso eles corressem alguma aplicação para verificar se está rooteado.
São ideias. O que acham?
Não me estava a apetecer refazer os procedimentos todos (desbloquear o bootloader, e afins..) mas se tivesse de ser...