Não, as três juntas fazem o mesmo ruído que um laptop ou uma ps3, entretanto fiz um recorte na caixa para ter acesso à otg pelo exterior 
A única coisa que noto com esta nova configuração (caixa + rom + extreme overclocked kernel), é que com o kernel alternativo ao que vem com a rom, o antutu (que de inicio funcionava na perfeição) nem sempre funciona bem, é de luas... O gajo que fez a rom nova disse-me que o problema é do próprio antutu que não se dá bem com kernels personalizados, mas também me disseram que pode ser do interruptor (que por não ser especifico para 5v mas sim para 220v, pode estar a limitar a voltagem), do carregador (já testei tudo o que há cá em casa de 5v e 2 ou mais amps incluíndo o carregador de uma sony psp slim), depois de testar todas as possibilidades não cheguei a conclusão nenhuma. Até re-flashei a rom nova e o extreme overclocked kernel e reinstalei o antutu, com o SetCPU (sem o SetCPU instalado acontece o mesmo) configurado para a frequência, minima e máxima, de 1920mhz e usando o governador "performance" funcionava bem com a rom + kernel antigos, agora o benchmark por vezes pára a meio, ou é sinal que o cpu pode não estar a gostar da carga (kernel) que tem ás costas alguma outra coisa, que por enquanto me escapa, está a causar o problema, porque é mesmo só o antutu que não funciona em condições, tudo o resto é estável e muito rápido, tá a levar com a rom e kernel antigos não tarda.
Editado por BrunoNRG, 01 July 2013 - 18:21.