Ora aqui está o post original do XDA developers, se alguém estiver interessado em fazer um cabo OTG já sabe.
TRADUÇÃO NO FINAL... Desculpem estou preguiçoso
tell me what happens if you chage rom 
Hi, after all I didn't need to change
rom, with Mauro V8 I've manage it to work, Its exactly that problem that I told you in the beginning, the Ground wire needs to be connected to the fifth pin (in normal cable Classe B)...
Here is the photo of the finished work, and yes... OTG in G615 works, you only need a connection for a external power supply! :victory:
Well it's a bit of a mess, but I'm going to explain why all the colours (female USB) and all the cables... I didn't want to ruin any new cables that I have, so I took old cables and a hub with 4 female USB ports, and built this one that almost seems Optimus Prime

The OTG cable, I've done it from a Nokia Data/charging cables, destroying it's armor inside the strong rubber that covers it and with meticulous work, very carefully, I took (with a scalpel) the inside cover which is some kind a type of a hard/rigid white glue, colored like silicon, and found the empty pin and the Ground (black) one and connected them through a little piece of wire from a old usb cable, then taped it with black insulating tape...
This was the hard part, next followed the easy but labored one, since I didn't want to mess up none of my cables that have, male to female usb ports, I needed to figured out how to built an alternative cable to power up the OTG cable, since our mobile needs it due to is lack of powering these kind of cables (kernel issue).
Two cables needed to this one (old ones of course), and three USB female ports from a hub that I didn't used, and patience... :silly:
A Samsung cable was used for powering the other cables, so it can be connected trough an AC USB 5V adapter or directly connected to a computer (red and black wire were the only used), the rest of the connections, data/power ones, were made trough a cable that didn't had any brand but however it seemed the better one (quality of the inside thread), resuming, it was only need to follow the schemes that already were posted... Finally, in the purple door is were the external peripheral devices connect. I've also made the blue and orange connection to maintain the male USB port to try latter an original OTG cable

And after the trial... :fingers-crossed: , there it was, in ES explorer the USB file located in Mount it opened and showed it the files inside!!!
Howwwwwwwwwww awesome!!! And after that I've connected a wireless mouse and it also worked!!! Cool!!!
Well this experience was mainly done to experience the capabilities of this phone since I do not see much use for this type of use in a device of this size, but the little black with a white frame cursor in the screen of this device is strangely pleasant!

I Hope that this post becomes helpful to someone. :good:
Oh and I've stripped so much f******* wires (with an lighter) that I still have my fingers sore... :mad:

:laugh::laugh::laugh:
TRADUÇÃO (desculpem mas é um testamento e como respondi directamente em inglês só fui ao google translate para ajudar quem não entendesse a lingua inglesa... tradução brasileira como dá para entender hehehe):
Oi, depois de tudo que eu não precisava mudar
rom , com Mauro V8 eu gerenciá-lo para o trabalho, seu exatamente o problema que eu lhe disse no início, o fio terra deve ser conectado ao quinto pino ( em condições normais cabo Classe B) ...
Aqui está a foto da obra acabada , e sim ... OTG no G615 funciona, você só precisa de uma conexão para uma fonte de alimentação externa! : victory :
Bem, é um pouco de confusão , mas eu vou explicar por que todas as cores ( USB fêmea ) e todos os cabos ... Eu não quero estragar quaisquer novos cabos que eu tenho , então eu peguei os cabos antigos e um hub com 4 portas USB do sexo feminino , e construiu este que quase parece Optimus Prime: p
O cabo OTG, eu fiz isso a partir de um Nokia Data / cabos de carregamento , destruindo-a de dentro da armadura de borracha forte que o cobre e com o trabalho meticuloso , com muito cuidado , tirei ( com um bisturi ) parte interna da capa , que é uma espécie de tipo de cola branca hard / rígido, colorido como o silício, e encontrou o pino vazio ea terra (preto ) e um conectado -los através de um pequeno pedaço de fio de um cabo usb de idade, em seguida, gravou com fita isolante preta ...
Esta foi a parte mais difícil , ao lado seguiram o fácil, mas difícil , já que eu não queria estragar nenhum dos meus cabos que têm , do sexo masculino às portas USB do sexo feminino , eu precisava descobrir como construiu um cabo alternativo para ligar o cabo OTG , uma vez que precisa do nosso móvel -lo devido à falta de alimentação este tipo de cabos (edição kernel).
Dois cabos necessários para este ( os antigos , é claro) , e três portas USB do sexo feminino a partir de um hub que eu não utilizados e paciência ... : silly :
Um cabo de Samsung foi usada para energizar os outros cabos , de modo que pode ser ligado um adaptador calha 5V AC USB ou directamente ligado a um computador (vermelho e preto fio fosse o único utilizado) , o resto dos dados , as ligações eléctricas / queridos , foram feitas através de um cabo que não tinha qualquer marca, mas no entanto, parecia ser a melhor ( qualidade do fio por dentro) , retomando , foi só precisa seguir os esquemas que já foram postados ... Finalmente, na porta roxa é eram os dispositivos periféricos externos conectar. Eu também fiz a conexão azul e laranja para manter a porta USB macho para tentar este último um original OTG cabo

E após o julgamento ... : Dedos cruzados , : , lá estava ele, no ES explorador de arquivos USB localizado em Mount abriu e mostrou os arquivos dentro !
Howwwwwwwwwww incrível ! E depois que eu tiver conectado um mouse sem fio e também trabalhou ! Esfriar !
Bem, esta experiência foi feito principalmente para experimentar as capacidades do telefone desde que eu não vejo muita utilidade para este tipo de uso em um dispositivo deste tamanho, mas o pouco de preto com uma moldura branca cursor na tela deste aparelho é estranhamente agradável ! : D
Espero que este post se torna útil para alguém. : good :
Ah, e eu tenho tirado muito f ******* fios (com um isqueiro ) que eu ainda tenho meus dedos doloridos ... : mad :: (
: rir :: rir :: rir:
Post original AQUI
Editado por black_nebur, 24 September 2013 - 11:15.