Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[ROM][I9505][XXUBMGA][30Jul] Omega v9.0 ●►JB 4.2.2◄●GoogleSE 4.3●►Omega Files◄●

• Por favor inicie sessão para responder
275 respostas a este tópico

#26 fljotavik

fljotavik

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2013 - 11:06

Já está resolvido. Pelos vistos há um bug quando se faz Format data com a TWRP. Tive de instalar outra recovery e fazer o procedimento descrito no xda. Felizmente alguém já tinha descoberto este problema. 

Fica aqui a dica caso aconteça a alguém o mesmo.

Samsung Galaxy S IV
ROMGOLDENEYE

#27 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2013 - 13:41

Já está resolvido. Pelos vistos há um bug quando se faz Format data com a TWRP. Tive de instalar outra recovery e fazer o procedimento descrito no xda. Felizmente alguém já tinha descoberto este problema. 

Fica aqui a dica caso aconteça a alguém o mesmo.

já agora, que recovery usaste?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#28 fljotavik

fljotavik

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2013 - 13:48

Usei a Philz Touch mas tb pode ser feito com a recovery original..

• gonsa gosta disto

Samsung Galaxy S IV
ROMGOLDENEYE

#29 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2013 - 17:05

O theme Domination funciona nesta ROM?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#30 hugoru

hugoru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung s4

Mensagem publicada 28 June 2013 - 13:29

Boas pessoal!

Com a omega 7.0 alguém teve problemas com a wi-fi?Eu não estou a conseguir liga-la...

#31 flatrone

flatrone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 28 June 2013 - 13:36

Boas pessoal!

Com a omega 7.0 alguém teve problemas com a wi-fi?Eu não estou a conseguir liga-la...

Instala o Adam Kernel que esta na OTA e fica resolvido ;)

• gonsa gosta disto

#32 hugoru

hugoru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung s4

Mensagem publicada 28 June 2013 - 13:47

atraves de odin?

#33 flatrone

flatrone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 28 June 2013 - 13:49

Não. Atraves do CWM. Deves ter uma App chamada "omega files", senão tens vais a store buscar.

Lá procuras o kernel adam, fazes download e instalas

#34 hugoru

hugoru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung s4

Mensagem publicada 28 June 2013 - 13:51

hum...brigadao!

#35 TkJ

TkJ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoQuinta do conde
  • Galaxy SII and SIV

Mensagem publicada 29 June 2013 - 19:59

Mas se o pessoal sacar o modem o wifi trabalha na boa.

#36 TkJ

TkJ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • Galaxy SII and SIV

Mensagem publicada 29 June 2013 - 19:59

#37 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2013 - 00:53

onde sacaste o modem?
e flashaste pelo odin ou cwm?

#38 TkJ

TkJ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • Galaxy SII and SIV

Mensagem publicada 30 June 2013 - 00:59

Via odin. Onde diz phone nunca em scs nem em pda. Eles próprios da omega fornecê isso. Se usares o aplicação da omega no tlmvl vais a modem e tens. Sempre k sai a rom sai o modem dessa versão. Precebes t?! Kalker coisa diz k tento ajudar de outra forma.
Via odin. Onde diz phone nunca em scs nem em pda. Eles próprios da omega fornecê isso. Se usares o aplicação da omega no tlmvl vais a modem e tens. Sempre k sai a rom sai o modem dessa versão. Precebes t?! Kalker coisa diz k tento ajudar de outra forma.

#39 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2013 - 01:15

a cena é que sem wifi não consigo usar a aplicação omega..

flashei a XXUBMF8-PRE-ROOTED pelo odin para ter wifi e então depois a omega.

Editado por gonsa, 30 June 2013 - 01:26.

#40 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2013 - 11:48

não consigo desinstalar system apps e não estou a conseguir fazer restore de todos os backups pelo titanium..

#41 bassopt

bassopt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2013 - 12:05

não consigo desinstalar system apps e não estou a conseguir fazer restore de todos os backups pelo titanium..

O que eu fiz foi, instalei STOCK Alemã MF8 (Deixei o bicho arrancar), Instalei a philz_touc, factory reset, a e por fim instalei a Omega 7.0. Tudo a funcionar a 100%. Fiz restore do titanium sem qualquer problema.

Flashei ainda o remove bloatware que está no omega files para me livrar da porcaria toda, mas isso é mais uma opção pessoal hehehe ;)

De qualquer forma quem tiver problemas como WIFI, Modems etc, e não quiser usar custom kernel (no meu caso o telefone aquecia muito mais com o adam kernel que com o stock) aconselho a que leiam este tópico. http://forum.xda-dev...d.php?t=2192025

• gonsa gosta disto

#42 TkJ

TkJ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • Galaxy SII and SIV

Mensagem publicada 30 June 2013 - 13:11

Tens aki o link -> http://dfiles.eu/files/qy2st0qmf
  • gonsa gosta disto

#43 Sebastian_lx

Sebastian_lx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2013 - 09:29

Boas.
Até à bem pouco tempo tinha um sgs i9000 em que experimentei todas as roms e mais algumas. Mas nunca fiquei muito convencido com as rom stock. Dai ter optado por usar quase sempre roms cm. No entanto aqui no S4 o xaso muda de figura porque muitas das funcionalidades que interesaam estão em software stock. Eu tenho a rom original da tmn, e comparando com esta omega que diferenças posso esperar? Mais performance? Menos lag nos menus? Eu so ainda não experimentei porque uso este tlm para trabalhar e não convinha andar a trocar roms que depois dêem chatices quando eu mais precisar :/.
Se alguém puder ajudar agradeço.

Obrigado

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

#44 marcteixeira

marcteixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2013 - 16:14

Boas.
Até à bem pouco tempo tinha um sgs i9000 em que experimentei todas as roms e mais algumas. Mas nunca fiquei muito convencido com as rom stock. Dai ter optado por usar quase sempre roms cm. No entanto aqui no S4 o xaso muda de figura porque muitas das funcionalidades que interesaam estão em software stock. Eu tenho a rom original da tmn, e comparando com esta omega que diferenças posso esperar? Mais performance? Menos lag nos menus? Eu so ainda não experimentei porque uso este tlm para trabalhar e não convinha andar a trocar roms que depois dêem chatices quando eu mais precisar :/.
Se alguém puder ajudar agradeço.

Obrigado

Olha. Partilho da mesma opinião que tu. Mas o bichinho andar a experimentar permanece... Por isso ja andei a testar... E digo! Depende do bichinho...mas enquanto te aguentares deixa te estar... Porque estas bem. Há sempre informação que se perde de uma rom pra outra. É mais um stress q aparece que pra resolver é preciso andar a perder tempo... Mas enfim... São malukeiras...
Resumindo, notei diferença no consumo de bateria.. Ficou melhor, um aumento de 15 por cento.. Mas de resto o pah.. É naquela;)

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

#45 Sebastian_lx

Sebastian_lx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2013 - 22:38

Ok. Vou ficando atento às novidades aqui da comunidade e do xda e assim que vir uma rom estável volto a brincar com a maquina.

#46 Krat0s_

Krat0s_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2013 - 16:27

Alguém ajuda,

tentei flasahar a rom e agora só aparece a mensagem Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again.

#47 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2013 - 18:21

flasha uma rom stock (http://forum.xda-dev...d.php?t=2336402) pelo odin.

instala de seguida a recovery philz.

depois volta a tentar instalar a rom omega.

#48 Krat0s_

Krat0s_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2013 - 20:35

obrigado pela ajuda, já consegui, mas só à 15 tentativa é que o odin deixou instalar uma rom stock

#49 Krat0s_

Krat0s_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2013 - 21:15

Alguém consegue instalar rom omega por odin?

#50 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 13 July 2013 - 05:29

Que eu saba a rom omega nao é para instalar por odin, e para ser atraves de uma custom recovery.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify