Boas.
Até à bem pouco tempo tinha um sgs i9000 em que experimentei todas as roms e mais algumas. Mas nunca fiquei muito convencido com as rom stock. Dai ter optado por usar quase sempre roms cm. No entanto aqui no S4 o xaso muda de figura porque muitas das funcionalidades que interesaam estão em software stock. Eu tenho a rom original da tmn, e comparando com esta omega que diferenças posso esperar? Mais performance? Menos lag nos menus? Eu so ainda não experimentei porque uso este tlm para trabalhar e não convinha andar a trocar roms que depois dêem chatices quando eu mais precisar :/.
Se alguém puder ajudar agradeço.
Obrigado
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
Olha. Partilho da mesma opinião que tu. Mas o bichinho andar a experimentar permanece... Por isso ja andei a testar... E digo! Depende do bichinho...mas enquanto te aguentares deixa te estar... Porque estas bem. Há sempre informação que se perde de uma
rom pra outra. É mais um stress q aparece que pra resolver é preciso andar a perder tempo... Mas enfim... São malukeiras...
Resumindo, notei diferença no consumo de bateria.. Ficou melhor, um aumento de 15 por cento.. Mas de resto o pah.. É naquela;)
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2