não consigo fazer chamadas clico num contacto e desaparece a lista nem sequer chega a fazer chamada
tu tens mesmo a certeza que não fizeste a actualização oficial de GB para ICS!?
Mensagem publicada 04 July 2013 - 13:59
não consigo fazer chamadas clico num contacto e desaparece a lista nem sequer chega a fazer chamada
Mensagem publicada 04 July 2013 - 15:17
Penso que ao voltares a uma rom oficial a recovery seja reposta mas espera por alguém que tenha a certeza para confirmar esta situação...
Relativamente ao Greenify eu utilizo mas não é a versão donate (embora esteja a ponderar dar a ajuda). Mas tens algum problema?
O único problema que tenho é que não me aparece o donate do Greenify no Xposed Installer, quanto ao Greenify corre perfeitamente.
bem dito! mas digo eu sem ninguém ouvir, para os menos entendidos no assunto uma resposta mais simples e melhor compreendida, se flashares a rom original (e não so, a mais a mais roms que fazem isso) ela remove a recovery, a roms que tem a opcao para instalares a recovery se quiseres, ainda não vi nenhuma que tenha a opcao para desinstalar
mas também e verdade que ler e compreender faz bem, e da mais conhecimento a nossa causa.
citando algo que me ia esquecendo tu repuseste o backup não instalaste a rom e diferente.
Bem sendo assim vou-me aventurar e instalar a recovery, dá sempre jeito on the go.
Abraços
Mensagem publicada 04 July 2013 - 15:25
Como tiro screenshots?
Gostas da minha ajuda? Então,espreita aqui!
#1 Device: Bq Aquaris 5 * ROM: Stock JB v.4.2.1 [Firmware v.1.4.2]
Mensagem publicada 04 July 2013 - 15:29
se não te aparece no menu de desligar tens que ir as opções sistema menu de energia e ativasComo tiro screenshots?
Mensagem publicada 04 July 2013 - 15:31
Como tiro screenshots?
lol no power.
Mensagem publicada 04 July 2013 - 15:40
Pequena dúvida, para meter a recovery é só meter flash em vez de boot certo ?
Mensagem publicada 04 July 2013 - 15:43
Tu quando instalaste a ROM sem o patch tinhas algum problema?
Reinstalar tudo de novo, sem aplicar o patch e vê se tens rede.
Mensagem publicada 04 July 2013 - 16:16
Gostas da minha ajuda? Então,espreita aqui!
#1 Device: Bq Aquaris 5 * ROM: Stock JB v.4.2.1 [Firmware v.1.4.2]
Mensagem publicada 04 July 2013 - 16:22
Já flashei a recovery. Mas como as coisas à primeira não têm a mesma graça, formatei o telemóvel sem querer xD 1 vibração, e não duas seu burro xDDD
Mensagem publicada 04 July 2013 - 17:01
Já flashei a recovery. Mas como as coisas à primeira não têm a mesma graça, formatei o telemóvel sem querer xD 1 vibração, e não duas seu burro xDDD
lol
Mensagem publicada 04 July 2013 - 17:41
já instalei a pac rom desistalei, modifiquei o binaro o boot o framework-res e jar o android.policy services, digamos que tudo o que dava para alterar e não consigo por a rom a dar de jeito (com as cm) a única coisa que melhorou foi a fluidez e um pouco a camera que ainda esta ma.
Mensagem publicada 05 July 2013 - 01:32
o telefone tinha ics mas era uma custom rom e não oficial
Tu quando instalaste a ROM sem o patch tinhas algum problema?
Reinstalar tudo de novo, sem aplicar o patch e vê se tens rede.
sem o patch não apanha rede, com patch depois de fazer de novo lá deu, mas o menu de chamada assim que clico chamar encerra
Mensagem publicada 05 July 2013 - 01:45
sem o patch não apanha rede, com patch depois de fazer de novo lá deu, mas o menu de chamada assim que clico chamar encerra
Tens que estar a fazer qualquer coisa mal, tem em atenção que deves fazer os wipes antes de instalar e depois instalar na ordem correcta.
Quando se instala a Rom, deves respeitar a ordem das cenas, ROM, GAPS e Patch, depois disso fazes reinicio e pelo que me lembro antes de iniciares o telemóvel deves reiniciar o mesmo.
(Do que me lembro deixei chegar a parte onde pede o pin de reiniciei, só depois é que entrei e configurei as cenas)
Editado por Alcagoita, 05 July 2013 - 01:46.
Mensagem publicada 05 July 2013 - 02:13
Eu cá acho que o nosso amigo crazyman é tão crazy que não reparou que no Jelly Bean quando se faz uma chamada depois para desligar tem que se ir "buscar" às notificações. Uma m#%&! se me permitem dizer, pois por vezes faz gastar dinheiro quando vai parar ao voice mail
Mensagem publicada 05 July 2013 - 07:59
Dêm-me só uma duvida...
Esta rom, se a bateria esgota, não dá para carregar?
Então e depois como se faz?
Mensagem publicada 05 July 2013 - 09:41
Dêm-me só uma duvida...
Esta rom, se a bateria esgota, não dá para carregar?
Então e depois como se faz?
da para carregar so que assim que o ligas a corrente ele liga-se, oun seja nao carrega desligado porque se liga automaticamente, isto nas versoes anteriores à de dia 24-06. essa já carrega desligado.
Mensagem publicada 05 July 2013 - 09:58
Ok, tks, vou agora mesmo instalar
Mensagem publicada 05 July 2013 - 10:29
Eu cá acho que o nosso amigo crazyman é tão crazy que não reparou que no Jelly Bean quando se faz uma chamada depois para desligar tem que se ir "buscar" às notificações. Uma m#%&! se me permitem dizer, pois por vezes faz gastar dinheiro quando vai parar ao voice mail
O que pa???
As chamadas funcionam como sempre funcionaram, desde o 1.6.
Tas a falar de que?
Mensagem publicada 05 July 2013 - 10:51
Alguém consegue usar o APN Portugal?
Não dá por nada, mesmo seguindo os tutoriais de instalar em ICS/JB :s
Mensagem publicada 05 July 2013 - 10:51
O que pa???
As chamadas funcionam como sempre funcionaram, desde o 1.6.
Tas a falar de que?
eu tb não tenho qq problema com chamadas
Mensagem publicada 06 July 2013 - 17:48
cm-10.1-20130706-UNOFFICIAL-cocktail
- OT-995 CM10.1 Gapps(2013 06 15)
- cm-10.1-20130706-UNOFFICIAL-cocktail
Update-cm source (CM10.1.1)
Memory optimization
Updated kernel-source (3.0.84)
Mensagem publicada 06 July 2013 - 18:32
cm-10.1-20130706-UNOFFICIAL-cocktail
- OT-995 CM10.1 Gapps(2013 06 15)
- cm-10.1-20130706-UNOFFICIAL-cocktail
Update-cm source (CM10.1.1)
Memory optimization
Updated kernel-source (3.0.84)
já experimentaste? lol estava na esperança numa pac..
Mensagem publicada 06 July 2013 - 18:49
instalei agora. está bastante melhor, mais fluida. até agora é um excelente update. quanto á PAC não me parece que vá haver mais alguma...
pelo que o Ben disse também me parece.
vou atualizar o tópico
não reparaste se esta tras algum patch para os que tem boot gb?
tópico atualizado
Editado por carlos12, 06 July 2013 - 18:41.