Por este andar, e sempre a sair actualizações, quase nao dá tempo para testar exaustivamente das roms eheh
Jelly Beans 4.2 ROM`S OT-995
Mensagem publicada 06 July 2013 - 18:56
Mensagem publicada 06 July 2013 - 19:04
até agora nada de patch para gb
mais do mesmo lol
Mensagem publicada 06 July 2013 - 19:16
a malta têm de começar a passar para ics bootloader, senão começam a ficar para trás...
mas quem não fez agora e um pouco mais complicado.
Mensagem publicada 06 July 2013 - 19:33
eu fiz através do backup do morthis e correu tudo bem
se não me engano acho que ouve quem tenta-se e não conseguisse.
o bug da camera na tela de bloqueio ainda persiste.
Mensagem publicada 06 July 2013 - 21:45
Por este andar, e sempre a sair actualizações, quase nao dá tempo para testar exaustivamente das roms eheh
epah vcs andam sempre a queixar-se.
antes de sair a primeira versão da cm10.1 ja diziam que este tel tava morto, mais valia comprar o optimus nao sei kuantos, e tal,
agora não tem tempo para testar tantas,,,,, realmente...
agora a serio, desde dia 24 ate hoje... deu bem para testar
Mensagem publicada 06 July 2013 - 22:14
Mensagem publicada 06 July 2013 - 22:32
pelo que o Ben disse também me parece.
vou atualizar o tópico
não reparaste se esta tras algum patch para os que tem boot gb?
tópico atualizado
há malta no XDA que usou o patch da versão do dia 24 e deu... quem tiver bootloader GB experimente
Mensagem publicada 06 July 2013 - 23:03
A esta nova rom tem mais memoria ram disponovel?
Vou testar e ja vejo como ela esta ,
Ainda bem que o meu tlm veio da garantia com ics bootloader
Mensagem publicada 07 July 2013 - 01:11
e em termos de bateria continua igual? esta boa?
Mensagem publicada 07 July 2013 - 08:26
Eu estou com a rom desde ontem a noite, mas ainda não consegui ver porque estive a carregar o tlm de noite, hoje já se vê durante o dia!
Mensagem publicada 07 July 2013 - 08:40
a bastaria esta praticamente igual mas o wiffi esta muito pior pelo menos comigo.Eu estou com a rom desde ontem a noite, mas ainda não consegui ver porque estive a carregar o tlm de noite, hoje já se vê durante o dia!
Mensagem publicada 07 July 2013 - 09:28
O que pa???
As chamadas funcionam como sempre funcionaram, desde o 1.6.
Tas a falar de que?
eu tb não tenho qq problema com chamadas
Vão-me dizer que as chamadas funcionam exactamente como eram no ICS ? As recebidas sim, as feitas por nós quando metem no ouvido o ecran de contacto "desaparece" como o nosso amigo lá atrás se queixava, (embora que ele pensasse que fosse algum erro ou defeito) e depois para desligarmos a chamada temos que puxar as notificações para baixo, carregar na chamada e desligar, ou desligar logo pela nova função da Jelly Bean nas notificações.
Costumam sempre tratar o pessoal novo que vem aqui para tentar ajudar quem está com dúvidas com essa agressividade toda ?
Mensagem publicada 07 July 2013 - 10:11
não, por norma o pessoal que frequenta o fórum tenta ajudar-se o melhor possível, que e para isso que serve estes fóruns. Quando houver tais situações o melhor e ignorar.Vão-me dizer que as chamadas funcionam exactamente como eram no ICS ? As recebidas sim, as feitas por nós quando metem no ouvido o ecran de contacto "desaparece" como o nosso amigo lá atrás se queixava, (embora que ele pensasse que fosse algum erro ou defeito) e depois para desligarmos a chamada temos que puxar as notificações para baixo, carregar na chamada e desligar, ou desligar logo pela nova função da Jelly Bean nas notificações.
Costumam sempre tratar o pessoal novo que vem aqui para tentar ajudar quem está com dúvidas com essa agressividade toda ?
Mensagem publicada 07 July 2013 - 10:34
a bastaria esta praticamente igual mas o wiffi esta muito pior pelo menos comigo.
Eu agora não posso testar o wifi ando com uns problemas no ruter , mas esta assim tão mau?
Mensagem publicada 07 July 2013 - 11:06
eu notei no WiFi porque tenho o roter no quarto do meu filho e na sala não apanha sinal ou apanha mal, mas o engraçado e que parece que apanha sinal melhor fora de casa que dentro de casa, lol moro 3andar e ainda tenho sinal quando vou no 2 andar. Bué esquesito.Parece-me melhor em bateria, o deep sleep está melhor. Quanto ao wifi não noto problemas
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 07 July 2013 - 11:27
Vão-me dizer que as chamadas funcionam exactamente como eram no ICS ? As recebidas sim, as feitas por nós quando metem no ouvido o ecran de contacto "desaparece" como o nosso amigo lá atrás se queixava, (embora que ele pensasse que fosse algum erro ou defeito) e depois para desligarmos a chamada temos que puxar as notificações para baixo, carregar na chamada e desligar, ou desligar logo pela nova função da Jelly Bean nas notificações.
nada disso. no meu caso funciona como te disse. ponho o tel no ouvido ele apaga o ecrã. tiro ele volta a mostra-lo. posso por em alta voz (utilizo frequentemente) chamar o teclado por em mute ou desligar a chamada bastando para isso carregar no ícone grande e vermelho com o símbolo do tel.
2013-07-07 12.20.08.png 404.1KB 43 descarregamentos
Mensagem publicada 07 July 2013 - 11:30
mas quando fazes a chamada o menu do dia ler desaparece tens que ir a status bar buscar se quizeres desligar a chamadanada disso. no meu caso funciona como te disse. ponho o tel no ouvido ele apaga o ecrã. tiro ele volta a mostra-lo. posso por em alta voz (utilizo frequentemente) chamar o teclado por em mute ou desligar a chamada bastando para isso carregar no ícone grande e vermelho com o símbolo do tel.
2013-07-07 12.20.08.png
Mensagem publicada 07 July 2013 - 11:35
mas quando fazes a chamada o menu do dia ler desaparece tens que ir a status bar buscar se quizeres desligar a chamada
ja testei mais 4 veses e faz sempre como te estou a dizer. tou no ecrã principal, carrego no tel, mudo para contactos escolho o que quero ligar, ligo ponho no ouvido ele apaga o ecrã, tiro volta a acender o mesmo ecrã o que postei acima....
o que chamadas menu do dia?
edit: ate deu para tirar o print directamente.... não tou mesmo a entender o que querem dizer...
Editado por Sergytto, 07 July 2013 - 11:37.
Mensagem publicada 07 July 2013 - 12:54
epah vcs andam sempre a queixar-se.
antes de sair a primeira versão da cm10.1 ja diziam que este tel tava morto, mais valia comprar o optimus nao sei kuantos, e tal,
agora não tem tempo para testar tantas,,,,, realmente...
agora a serio, desde dia 24 ate hoje... deu bem para testar
Estava no gozo pahhh!!! calma
Mensagem publicada 07 July 2013 - 13:30
eu fiz através do backup do morthis e correu tudo bem
Já testei mais de 6 backups diferentes e nunca consegui.
Onde está o backup do morthis? Tópico?
Fizeste o update via wireless ou pela aplicação da Alcatel?
Gostas da minha ajuda? Então,espreita aqui!
#1 Device: Bq Aquaris 5 * ROM: Stock JB v.4.2.1 [Firmware v.1.4.2]
Mensagem publicada 07 July 2013 - 13:53
mas quando fazes a chamada o menu do dia ler desaparece tens que ir a status bar buscar se quizeres desligar a chamada
ate fiz um pequeno video só para ver se nao sou eu que estou maluco, mas parece-me que funciona como sempre funcionou.
Já testei mais de 6 backups diferentes e nunca consegui.
Para actualizar para ICS PT via OTA:
Morthis, on 16 Nov 2012 - 00:26, said:
Aqui http://ul.to/8qc0168o a versão original 2.3 da Optimus pre-rooted, permite todos os updates.
Mensagem publicada 07 July 2013 - 13:55
O backup do morthis está na thread ICS. Fiz através do wireless, demora há volta de 1hora e faz 2 actualizações.Já testei mais de 6 backups diferentes e nunca consegui.