rsss não era para dizer a ninguém ;-pSe as pessoas estão aqui a dizer o que vêm não podes chamar de mentira.
Também não podes dizer que é um erro só porque o teu é diferente do meu e de outro pessoal aqui, acrescento também que um colega meu com o Nexus 4 tanto com stock rom como Cyanogen lhe acontece exactamente o mesmo.
Com tudo o que foi dito já entendi o porquê, como o carlos12 disse, ao recebermos a informação de que temos menos de 1€ a chamada é minimizada e para abrir temos que as ir buscar às notificações.
Resumindo e concluindo, carlos12 somos uns tesos ;(
Jelly Beans 4.2 ROM`S OT-995
Mensagem publicada 08 July 2013 - 22:04
Mensagem publicada 08 July 2013 - 23:43
Acontecer 10 vezes em 1000, não é uma verdade é um acaso.
Essas 10 vezes não deixam de ser verdade, pois não podem ser mentira...
Mensagem publicada 08 July 2013 - 23:53
Se testaste as outras todas e sempre tiveste o Bug, vais continuar a ter...
Vai ao tópico da ROM no XDA e fala do teu bug.
boas
de tarde meti a rom e funciona fiz chamadas sem problemas, tive de usar o patch e até agora tá a correr bem
- Alcagoita gosta disto
Mensagem publicada 09 July 2013 - 09:58
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 09 July 2013 - 12:16
Não percebes o que escrevi, ou não queres perceber. Não posso fazer nada por ti.
Mensagem publicada 09 July 2013 - 13:26
Fica com a tua Alcagoita, só espero que comeces a ter palavras mais amigáveis para o pessoal novo aqui.
Voltando ao tópico e deixando a minha opinião, experimentei a de dia 17, 24 e a nova, voltei para a de dia 17 pois pareceu-me a que gasta menos bateria. E notei uma boa diferença quanto ao wireless das roms ICS
Mensagem publicada 09 July 2013 - 13:41
Eu cá ainda continuo satisfeitissimo com a rom de 17/06...
Mensagem publicada 09 July 2013 - 15:15
Ainda na de dia 19, mas esta ultima parece prometer bastante por ser 10.1.1
Mensagem publicada 09 July 2013 - 18:09
o que é mentira é que o android tenha alterado o modo de funcionamento das chamadas. o que é mentira é que alguém tenha sido agressivo ctg.
o que é verdade é k as chamadas funcionam como sempre, o que é verdade é que só que foi agressivo foste tu.
para ti se estiveres a consultar um site e receberes uma chamada o browser minimiza para atenderes a chamada, então o android alterou a forma de navegar na net!??
se queres que o tel funcione normalmente como o meu, liga para a tua operadora ou vai a area de cliente e desactiva as notificações de saldo por sms. ou então deixa-te tar assim, agora não venhas é para aqui dizer baboseiras assustar outros que ainda não teem a rom instalada só pq no teu caso tens um problema.
para te ajudar mais digo-te que o teu problema situa-se entra a cadeira e o ecrã.
Ainda na de dia 19, mas esta ultima parece prometer bastante por ser 10.1.1
eu tenho a de 06-07 e mete qq uma no bolso, quer em fluidez quer em bateria.
Bom dia, podes me dizer qual o tema que estás a utilizar...
Obrigado
Neutralized
- Alcagoita gosta disto
Mensagem publicada 09 July 2013 - 19:39
se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'
Mensagem publicada 09 July 2013 - 19:52
boa tarde a todos, tenho vindo a ler o que se tem postado no tópico, como um utilizador de um Madrid e frequentador do fórum pedia a todos e que so se discutisse duvidas e opiniões sobre as roms referentes ao tópico,
se virem que algum assunto que esteja a fugir ao assunto sobre as roms ou problemas relacionados com as mesmas que simplesmente ignorassem para não alimentar assuntos que não sejam relacionados ao tópico, porque se não daqui a pouco discute-se de tudo menos do que interessa.
agradeço a compreensão de todos, obrigado.
- zpower gosta disto
Mensagem publicada 09 July 2013 - 20:09
Boas finalmente consegui instalar esta rom agora o unico prob que tenho é que ele não detecta o cartao sim alguem com o mesmo tipo de problema?
Mensagem publicada 09 July 2013 - 20:11
Boas finalmente consegui instalar esta rom agora o unico prob que tenho é que ele não detecta o cartao sim alguem com o mesmo tipo de problema?
se tens o bootloader GB, ou seja se nao actualizas-te via oficial de GB para ICS tens de instalar o patch
Mensagem publicada 09 July 2013 - 20:11
ele da erro a procurar rede
Mensagem publicada 09 July 2013 - 20:13
não há por aí nenhum moderador que pare com isto?
isto realmente está a ficar um bocado mau frequentado, o melhor mesmo é eu deixar de cá vir, começo a perder a paciencia
Editado por Sergytto, 09 July 2013 - 20:13.
Mensagem publicada 09 July 2013 - 20:26
Obrigado Sergytto posso te pedir so mais um favor e peço desculpa como instalo o patch é só passar para o sd e fazer instal zip?
nice ja esta a bombar obrigado pessoal
Mensagem publicada 09 July 2013 - 21:22
Obrigado Sergytto posso te pedir so mais um favor e peço desculpa como instalo o patch é só passar para o sd e fazer instal zip?
nice ja esta a bombar obrigado pessoal
Olá boa noite.
A informação que precisas está toda no primeiro tópico. Desde as Roms, como instalar, se é preciso patch, como instalar o patch etc. :rolleyes:
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
Gostas da minha ajuda? Então,espreita aqui!
#1 Device: Bq Aquaris 5 * ROM: Stock JB v.4.2.1 [Firmware v.1.4.2]
Mensagem publicada 09 July 2013 - 21:42
não há por aí nenhum moderador que pare com isto?
boa tarde a todos, tenho vindo a ler o que se tem postado no tópico, como um utilizador de um Madrid e frequentador do fórum pedia a todos e que so se discutisse duvidas e opiniões sobre as roms referentes ao tópico,
se virem que algum assunto que esteja a fugir ao assunto sobre as roms ou problemas relacionados com as mesmas que simplesmente ignorassem para não alimentar assuntos que não sejam relacionados ao tópico, porque se não daqui a pouco discute-se de tudo menos do que interessa.
agradeço a compreensão de todos, obrigado.
isto realmente está a ficar um bocado mau frequentado, o melhor mesmo é eu deixar de cá vir, começo a perder a paciencia
É preciso é ter calma, porque ninguém disse nada que não devia, ou mesmo que não podia.
O que importa reter é que para os novos em fóruns, as vezes é melhor ter calma e ler bem as coisas, porque podemos escrever cenas que não fazem qualquer sentido e "atacamos" os outros no processo.
Isto é um fórum de ajuda e não só, e nunca daqui saiu ninguém que não tivesse sido ajudado.
PS: Só para encerrar o assunto para sempre, quem é sensível não devia andar em fóruns.
Editado por Alcagoita, 09 July 2013 - 21:43.
Mensagem publicada 09 July 2013 - 22:14
...É preciso é ter calma, porque ninguém disse nada que não devia, ou mesmo que não podia.
O que importa reter é que para os novos em fóruns, as vezes é melhor ter calma e ler bem as coisas, porque podemos escrever cenas que não fazem qualquer sentido e "atacamos" os outros no processo.
Isto é um fórum de ajuda e não só, e nunca daqui saiu ninguém que não tivesse sido ajudado.
PS: Só para encerrar o assunto para sempre, quem é sensível não devia andar em fóruns.
por vezes não é o que se diz mas a forma como se diz. se leres bem o que escreveste, no minimo estás a atirar mais lenha para a fogueira que ajudaste a incendiar.
Mensagem publicada 09 July 2013 - 22:32
PROBLEMAS ROM 6 JULHO
tenho reparado em algumas aplicações (google maps, e outras) que o multi-touch falha muito, e até mesmo o deslizar com um dedo para baixo ou para cima (conforme a aplicação) inverte o sentido . . .
mais alguém com problemas semelhantes?
cumps.
Mensagem publicada 09 July 2013 - 23:48
estou com um problema com o mod de colocar o relogio no centro da status bar...sempre que instalo esse mod o tlm fica-me preso no bootloader...ja alguem teve o mesmo problema?
THL W9 || LEWA OS 4.2.1
Optimus Madrid (OT-995) || PA 4.4.4 (ART MODE)
Mensagem publicada 10 July 2013 - 01:18
carlos12 vou respeitar o teu post sobre o off topic mas quero só dar uma última opinião sobre o que tenho lido aqui, e dou a minha palavra como não falarei mais sobre o assunto nem que me piquem mais.
Alcagoita e Sergytto, há bastante tempo que frequento fóruns, muitos anos mesmo, e embora este ser o primeiro sobre Android nunca vi tal atitude vindo te portugas para outros portugas. Talvez como isto não é um fórum internacional não se respeitem tanto uns aos outros como quando o são.
Para começar quero dizer que eu não vim aqui dizer que as coisas funcionavam mal ou que isto ou aquilo, se se derem ao trabalho de procurar vão ver que o meu primeiro post que deu origem a isto tudo foi a tentar ajudar a comunidade a ajudar o crazyman que as chamadas no Jelly Bean tinham passado a "esconderem-se" nas notificações. Por falta de conhecimento mas baseado no facto de comigo ter sido sempre assim, e ver e também mexer com o Nexus 4 de um amigo e ter sempre visto as chamadas feitas a acontecer isto, afirmei dizendo "o crazyman é tão crazy que não reparou ainda que no JB passou a ser assim" (algo do género). Peço desculpa se acabei por cometer uma certa gaffe, mas pelos vistos muita gente não sabia e só entendeu por causa desta discussão.
Quanto ao ser sensível ou não, embora não conseguir saber como falam, subentende-se a maneira como escrevem e isso diz muito, dei a entender que não tinha gostado a forma como falaram comigo quando eu estava apenas a tentar ajudar, que fizeram sobre isso ? Continuaram a mandar lenha para a fogueira mesmo depois de eu me ter calado sobre o assunto. E não tentem ao final de contas virar o jogo ao contrário dizendo que não voltam aqui e que estão fartos disto pois se forem a ler bem eu apenas tentei ajudar, se bem que erradamente como já o admiti e disse que não tinha gostado a forma de falar.
Será que tornei isto mal frequentado por apenas isto ? Nunca andei aqui a falar mal de ninguém nem a tentar picar alguém...
Cumprimentos
PS: "para te ajudar mais digo-te que o teu problema situa-se entra a cadeira e o ecrã."
É tão escusado dizeres este tipo de coisas Sergytto... Não fazes sentido algum ao dizeres isto e logo a seguir te queixares de que isto anda mal frequentado e que estás farto... Nunca faltei ao respeito a ninguém disso eu estou descansado.
E agora como disse no inicio do post, não falarei mais sobre isto, e também não guardarei rancores de ninguém pois faz parte da minha maneira de ser. Mas a minha experiência em fóruns leva-me a crer que ireis sempre achar que vós tendes razão e que eu é que estou aqui mal por isto ou por aquilo, e por isso espero que leiam e releiam este post com um tom de voz calma e de quem não está a atacar ninguém e só quer resolver mal entendidos.
Editado por Evil, 10 July 2013 - 01:42.
Mensagem publicada 10 July 2013 - 06:44
se tiveres a versão do dia 07-06 o mod não da, se vires para esta ROM não tem ninhum mod mas sim para as duas anteriores.estou com um problema com o mod de colocar o relogio no centro da status bar...sempre que instalo esse mod o tlm fica-me preso no bootloader...ja alguem teve o mesmo problema?
Mas se quizeres por as horas no centro da status diz-me qual e a rom que tens, e logo tento te disponibilizar um mod para isso.
Editado por carlos12, 10 July 2013 - 06:44.
Mensagem publicada 10 July 2013 - 08:35
@Evil, a única coisa a reter é que se precisares de ajuda e eu souber ajudar, estou cá para isso.
Btw, isto é o que eu penso desta situação patética:
Mensagem publicada 10 July 2013 - 15:11
Compensa mais usar a ultima versão 07-06 ou a de 06-24? Pelo que vejo dizem que a bateria na 06-24 é superior mas compensa depois a nível de bugs entre roms? (partindo do principio que bugs da 06-24 estejam corrigidos na 07-06)