Posso estar enganado mas pelo que tenho lido a melhor na gestão de bateria é a de dia 17
Jelly Beans 4.2 ROM`S OT-995
Mensagem publicada 10 July 2013 - 18:53
Mensagem publicada 10 July 2013 - 19:28
Posso estar enganado mas pelo que tenho lido a melhor na gestão de bateria é a de dia 17
Ainda não testei esta ultima, mas no XDA a malta tem falado muito bem da de dia 6.
Mas ao ritmo que isto anda e para quem já tem o telemóvel estável mais vale ir esperando porque o desempenho das ROMs esta ela por ela.
Na de dia 19 consigo praticamente 4 dias de bateria.
Mensagem publicada 10 July 2013 - 21:18
Instalei a versao mais recente a de dia 7 e estou a gostar bastante. Estava a usar a Ultimate do Tio, acho que esta até e mais rapida.
Noto e que esta rom nao traz aplicaçao de camera fotografica, tive que instalar a Zoom Fx, não me dá é para gravar videos, não sei se a rom ainda não suporta gravaçao de video ou é da aplicaçao. :S Voces tambem tiveram que instalar aplicaçao para camera certo?
Mensagem publicada 10 July 2013 - 22:16
Instalei a versao mais recente a de dia 7 e estou a gostar bastante. Estava a usar a Ultimate do Tio, acho que esta até e mais rapida.
Noto e que esta rom nao traz aplicaçao de camera fotografica, tive que instalar a Zoom Fx, não me dá é para gravar videos, não sei se a rom ainda não suporta gravaçao de video ou é da aplicaçao. :S Voces tambem tiveram que instalar aplicaçao para camera certo?
tb estou a usar a de 6JUL e tenho a camera nativa, sem qualquer problema.
cumps.
Editado por la72pt, 10 July 2013 - 22:18.
se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'
Mensagem publicada 10 July 2013 - 22:18
estas a falar da ROM do dia 6 de julho? Todas as cm trazem a aplicação da camera.Instalei a versao mais recente a de dia 7 e estou a gostar bastante. Estava a usar a Ultimate do Tio, acho que esta até e mais rapida.
Mensagem publicada 10 July 2013 - 22:31
Compensa mais usar a ultima versão 07-06 ou a de 06-24? Pelo que vejo dizem que a bateria na 06-24 é superior mas compensa depois a nível de bugs entre roms? (partindo do principio que bugs da 06-24 estejam corrigidos na 07-06)
eu só testei essas duas. a de 24, para mim, tinha demasiados bugs, lags, etc. esta de 7JUL está quase perfeita, já identifiquei alguns bugs, mas nada grave. qt a bateria não notei diferenças nestas duas versões, claro que depende do uso que lhe deres, mas a minha dura um dia com uso moderado ou dois sem GPS e pouco wifi.
cumps.
Mensagem publicada 10 July 2013 - 22:36
eu tinha o problema do menu da chamada fechar, agora tá resolvido,a camera funciona bem
Mensagem publicada 10 July 2013 - 22:48
Quando instalaste fizeste todos os wipes?
Isso tem cheiro de incompatibilidades.
Mensagem publicada 11 July 2013 - 08:36
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 11 July 2013 - 08:53
A de 6 de Julho tem se aguentado bem até ver..
Mas mesmo assim ainda sinto alguma lag nesta rom, mas está melhor..
Que governor e scheduler costuma usar? Com o performance não tive grandes melhorias, agora estou com o SavagedZen..
Mensagem publicada 11 July 2013 - 11:07
Sim, fiz os wipes todos, instalei a rom e depois os gapps. A aplicação da câmara vem com a rom ou com as gapps? E que reparei que o Gmail também não instalou, tive que ir ao play.
a camara vem 'embutida' na apk gallery2 na rom 'cm-10.1-20130706-UNOFFICIAL-cocktail'. o gmail por norma vem na gapps, mas nesta versão 'gapps-CM10.1-2013.06.15_OT-995' não está compilada (opção do dev, provavelmente porque o cm tb traz uma app de email + completa).
se descomprimires a rom, tens que ter:
camera:
\system\app\Gallery2.apk
email:
\system\app\Email2.apk
\system\app\Exchange2.apk
cumps.
Editado por la72pt, 11 July 2013 - 11:08.
Mensagem publicada 11 July 2013 - 11:43
Mensagem publicada 11 July 2013 - 14:37
Já agora, esta rom permite a contabilização dos dados 3g? É que o 3g watchdog não me esta a contabilizar nada.. já removi e voltei a instalar a aplicação e fica sempre a 0. :S
Mensagem publicada 11 July 2013 - 15:43
Já agora, esta rom permite a contabilização dos dados 3g? É que o 3g watchdog não me esta a contabilizar nada.. já removi e voltei a instalar a aplicação e fica sempre a 0. :S
Desde a 4.1.2 que não faz isso...
Mensagem publicada 11 July 2013 - 15:51
Ah não sabia disso :S vim directamente da ICS.. bem é esperar que se seja resolvido, para já é o único defeito que dou á ROM, de resto estou a adorar, está a ser a melhor ROM que já tive no Madrid, muito boa mesmo
Mensagem publicada 11 July 2013 - 17:57
se tiveres a versão do dia 07-06 o mod não da, se vires para esta ROM não tem ninhum mod mas sim para as duas anteriores.
Mas se quizeres por as horas no centro da status diz-me qual e a rom que tens, e logo tento te disponibilizar um mod para isso.
a rom que instalei foi o ultimo update...se pudesses fazer isso agracecia carlos12.
cumps
THL W9 || LEWA OS 4.2.1
Optimus Madrid (OT-995) || PA 4.4.4 (ART MODE)
Mensagem publicada 11 July 2013 - 18:20
a rom que instalei foi o ultimo update...se pudesses fazer isso agracecia carlos12.
cumps
faz o seguinte se não tiveres instala o root explorer que vai em anexo, (e o que eu utilizo para mexer no sistema do telemóvel)
copia o systemui.apk para o sdcard.
depois de copiado no telemóvel com o root explorer vais ao sdcard copias ou moves para a pasta system/app/lost+foud depois das as permissões como estão no screenshot.
depois de dares as permissões move para a pasta system/app e substituis pela systemui que tens fazes reboot e esta.
ps. se não der para copiar, na parte superior direito tens algo parecido "montar R/W" carregas para ficar R/O.
Editado por carlos12, 11 July 2013 - 18:47.
Mensagem publicada 11 July 2013 - 18:36
É algo que também gostava de ter, mas fora isso é de facto uma excelente rom.Ah não sabia disso :S vim directamente da ICS.. bem é esperar que se seja resolvido, para já é o único defeito que dou á ROM, de resto estou a adorar, está a ser a melhor ROM que já tive no Madrid, muito boa mesmo
Mensagem publicada 11 July 2013 - 19:35
Editado por jorgemota, 11 July 2013 - 19:36.
Mensagem publicada 11 July 2013 - 19:46
se estas satisfeito com essa pouca diferenca ou ninhuma vais notar nas restantes cm. A pac esta muito fraquinha tem muitos breaks a nivel de imagem, a imagem parece que anda aos solucos lol, ja descobri o ficheiro que causa isso mas mas nao sou tao inteligente para conseguir modificar lol....Boas pessoal chegou hoje o meu Madrid da garantia. Teve que mudar a placa, a Câmara nao funciona, mas a minha dúvida é a seguinte, eu tinha a Rom do dia 17do mês passado e a bateria aguentava 2 dias, mas já saíram mais Roms , so queria saber qual a melhor Rom neste momento.Obrigado
Mesmo mudando o ficheiro, se trocar por um da cm nao sai do boot, tambem troquei pelo da pac 4.1 e a rom funciona que e uma maravilha mas depois de algum tempo de uso o display fica preto e so desligando e que funciona bem, estava a espera que o ben resolvesse o problema
Mensagem publicada 11 July 2013 - 23:28
Boas amigos, flashei esta rom no telem. da minha mulher e estou bastante satisfeito. Vinha da última do Tio Careca, tb bastante boa.
O único problema que tenho é não conseguir ligar o telem. ao PC via USB para acesso ao sdcard. O telem. diz ter a ligação USB activa ( tenho a depuração ligada ) mas no pC nada aparece.
Alguém com o mesmo problema que tenha conseguido encontrar solução ?
Cumps e obrigado pela ajuda que puderem dispender.
ps: tou com a versão de 6/7.
Editado por filipedgmc, 11 July 2013 - 23:28.
Mensagem publicada 12 July 2013 - 00:39
Boas amigos, flashei esta rom no telem. da minha mulher e estou bastante satisfeito. Vinha da última do Tio Careca, tb bastante boa.
O único problema que tenho é não conseguir ligar o telem. ao PC via USB para acesso ao sdcard. O telem. diz ter a ligação USB activa ( tenho a depuração ligada ) mas no pC nada aparece.
Alguém com o mesmo problema que tenha conseguido encontrar solução ?
Cumps e obrigado pela ajuda que puderem dispender.
ps: tou com a versão de 6/7.
eu acho que depende um pouco do windows que tiveres...eu com o windows8 tive que instalar as drives para ter acesso pq acontecia-me o mesmo.
mas com o JB 4.1 ja tive que desinstalar as drives pq nao acedia...podes tentar fazer isso...instalar as drives.
estao no topico das Roms ICS do tio careca
faz o seguinte se não tiveres instala o root explorer que vai em anexo, (e o que eu utilizo para mexer no sistema do telemóvel)
copia o systemui.apk para o sdcard.
depois de copiado no telemóvel com o root explorer vais ao sdcard copias ou moves para a pasta system/app/lost+foud depois das as permissões como estão no screenshot.
depois de dares as permissões move para a pasta system/app e substituis pela systemui que tens fazes reboot e esta.
ps. se não der para copiar, na parte superior direito tens algo parecido "montar R/W" carregas para ficar R/O.
Es grande carlos12,
Grande abraço
THL W9 || LEWA OS 4.2.1
Optimus Madrid (OT-995) || PA 4.4.4 (ART MODE)
Mensagem publicada 12 July 2013 - 09:04
Mensagem publicada 12 July 2013 - 16:52
boa tarde,
o meu ot-995 veio hoje da garantia, ao tentar instalar esta ultima ROM da-me erro (Status 7), alguma ajudinha?
(PS: Não quero inventar mais senão fico sem telemovel mais 15 dias xD)
Ja experimentei, tanto no sdcard default como num de 1gb que tinha para aqui, e nada..
Editado por bllon74, 12 July 2013 - 17:12.
Mensagem publicada 12 July 2013 - 22:15
Boas pessoal instalei a última CM e até agora estava tudo bem, o que me acontece é durante uma chamada o ecrã não acende, o sensor de proximidade não está a funcionar, isto acontece a alguém?
Jorge pus ai um video na pag 16 onde podes ver que o sensor funciona perfeitamente,
boa tarde,
o meu ot-995 veio hoje da garantia, ao tentar instalar esta ultima ROM da-me erro (Status 7), alguma ajudinha?
(PS: Não quero inventar mais senão fico sem telemovel mais 15 dias xD)
Ja experimentei, tanto no sdcard default como num de 1gb que tinha para aqui, e nada..
Tas a usar a cwm correcta?