removeste o apk nativo e recebesse mensagens???????Eu tenho Go SMS pro e funciona perfeitamente e apaguei o de origem, mudei as configurações do MMS.
Jelly Beans 4.2 ROM`S OT-995
Mensagem publicada 13 July 2013 - 22:25
Mensagem publicada 13 July 2013 - 22:27
Sim, e meti o Go Sms Pro e recebo as mensagens, alterei as definições do dos MMS
Mensagem publicada 13 July 2013 - 22:30
então utiliazas o go SMS pro como nativo? E isso?Sim, e meti o Go Sms Pro e recebo as mensagens, alterei as definições do dos MMS
Mensagem publicada 13 July 2013 - 22:34
Ya, só utilizo esse app porque gosto muito dele e da para personalizar tudo.
Mensagem publicada 13 July 2013 - 22:50
Ya, só utilizo esse app porque gosto muito dele e da para personalizar tudo.
eu como nao sou tao barra deixei-o estar la socessagado desactivei so as notificações.... e tenho as do gosms.
Mensagem publicada 14 July 2013 - 09:03
estou a experimentar a tua ideia configurei e envio MMS mas não recebo, como e que configuraste para receberes as mms.Ya, só utilizo esse app porque gosto muito dele e da para personalizar tudo.
Mensagem publicada 14 July 2013 - 12:45
Eu fui aos APNs “Otimus MMS” e configurei o Go Sms Pro com essas configurações! E estou a receber as mms, eu também adicionei alguns comandos ao build.prop
Mensagem publicada 14 July 2013 - 12:50
eu sou Vodafone e também configurei tanto que envio MMS mas não as recebo. Quais foram os comandos que adicionaste no buildEu fui aos APNs “Otimus MMS” e configurei o Go Sms Pro com essas configurações! E estou a receber as mms, eu também adicionei alguns comandos ao build.prop
Mensagem publicada 14 July 2013 - 13:13
eu sou Vodafone e também configurei tanto que envio MMS mas não as recebo. Quais foram os comandos que adicionaste no build
Eu sou da optimus , para quem tem o go sms pro, e tiver apagado o mms.apk de origem basta ir as configurações do MMS de desativar o "Preencha o Agente do Utilizador manualmente" e "Preencha Url do Perfil do Utilizador manualmente" e "Fill APN configuração manual" desativar estas configurações que vai receber as mms perfeitamente!
Eu utilizei alguns comandos destes! Mas atenção para quem muda os comandos do build.prop o tlm pode não arrancar!
Comandos para melhorar perfomance do celular (GPU)
debug.sf.hw=1
video.accelerate.hw=1
ro.opengles.version=131072
debug.performance.tuning=1
persist.sys.scrollingcache=2 – Melhora a velocidade de rolagem
pm.sleep_mode=1 – Aumenta a duração da Bateria
wifi.supplicant_scan_interval=180 – Faz o wifi fazer menos verificações, aumentando a vida útil da sua bateria
ro.home_app_adj=1 – Faz seu launcher sempre ficar na memoria para abrir mais rápidamente
windowsmgr.max_events_per_sec=80 (é bem parecido com frames por segundo, eu recomendaria 80 mesmo.) – Melhora a perfomance do celular
persist.sys.shutdown.mode=hibernate – Melhora a vida útil da bateria
__________________________________________________________________________________________________________________
Melhorar a velocidade do 3G
ro.ril.hsxpa=1
ro.ril.gprsclass=10
ro.ril.hep=1
ro.ril.enable.dtm=0
ro.ril.hsdpa.category=8 (or 10,12,14) Still looking for more of these though.
ro.ril.enable.a53=1
ro.ril.enable.3g.prefix=1
ro.ril.htcmaskw1.bitmask=4294967295
ro.ril.htcmaskw1=14449
ro.ril.hsupa.category=6
Mensagem publicada 14 July 2013 - 13:23
pensava que eram comandos para as MMS já fiz o que descreveste e e grupo não recebo as MMS mas o engracado e que envio. LolEu sou da optimus , para quem tem o go sms pro, e tiver apagado o mms.apk de origem basta ir as configurações do MMS de desativar o "Preencha o Agente do Utilizador manualmente" e "Preencha Url do Perfil do Utilizador manualmente" e "Fill APN configuração manual" desativar estas configurações que vai receber as mms perfeitamente!Eu utilizei alguns comandos destes! Mas atenção para quem muda os comandos do build.prop o tlm pode não arrancar!
Comandos para melhorar perfomance do celular (GPU)
debug.sf.hw=1
video.accelerate.hw=1
ro.opengles.version=131072
debug.performance.tuning=1
persist.sys.scrollingcache=2 – Melhora a velocidade de rolagem
pm.sleep_mode=1 – Aumenta a duração da Bateria
wifi.supplicant_scan_interval=180 – Faz o wifi fazer menos verificações, aumentando a vida útil da sua bateria
ro.home_app_adj=1 – Faz seu launcher sempre ficar na memoria para abrir mais rápidamente
windowsmgr.max_events_per_sec=80 (é bem parecido com frames por segundo, eu recomendaria 80 mesmo.) – Melhora a perfomance do celular
persist.sys.shutdown.mode=hibernate – Melhora a vida útil da bateria
__________________________________________________________________________________________________________________
Melhorar a velocidade do 3G
ro.ril.hsxpa=1
ro.ril.gprsclass=10
ro.ril.hep=1
ro.ril.enable.dtm=0
ro.ril.hsdpa.category=8 (or 10,12,14) Still looking for more of these though.
ro.ril.enable.a53=1
ro.ril.enable.3g.prefix=1
ro.ril.htcmaskw1.bitmask=4294967295
ro.ril.htcmaskw1=14449
ro.ril.hsupa.category=6
Mensagem publicada 14 July 2013 - 13:34
pensava que eram comandos para as MMS já fiz o que descreveste e e grupo não recebo as MMS mas o engracado e que envio. Lol
Envias e não recebes? que estranho eu recebo e envio mas eu sou da optimus, o meu funciona perfeitamente, se alguém for da optimus pode testar para ver se também funciona!
Mensagem publicada 15 July 2013 - 13:50
Eu tenho o Direct Inject com opções default e mudei para o governor SmartAssV2/NOOP e tá muiti melhor. Sem lag, scrolling bem melhor, etc etc.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 14:07
Envias e não recebes? que estranho eu recebo e envio mas eu sou da optimus, o meu funciona perfeitamente, se alguém for da optimus pode testar para ver se também funciona!
Eu pelo go sms pro nem enviava nem recebia. ( optimus)
Quando quero enviar mms tem mesmo que ser pelo programa que vem por defeito.
Podes colocar aqui as configurações que fizeste?
ab
Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:23
Boas.
Tenho um optimus madrid e quero desbloquear.
tenho o código de desbloqueio mas uma vez que instalei a rom 4.2.2 agora não sei como desbloquear.
se ligar com outro cartão de outra operadora não pede o código de desbloqueio mas não apanha rede.
alguém pode ajudar-me ???
Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:58
eu so tive que desbloquear com o codigo na 1ª vez, nem com motherboard nova me pediu.
Ach0 que tens que instalar patch gb - https://docs.google....dit?usp=sharing
Editado por bllon74, 15 July 2013 - 21:10.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:49
Boas.
tenho o código de desbloqueio mas uma vez que instalei a rom 4.2.2 agora não sei como desbloquear.
se ligar com outro cartão de outra operadora não pede o código de desbloqueio mas não apanha rede.
A maneira é exactamente a mesma, independentemente da versão que tenhas no telemóvel.
O que conta é o IMEI do telemóvel.
Mensagem publicada 16 July 2013 - 11:20
Eu pelo go sms pro nem enviava nem recebia. ( optimus)
Quando quero enviar mms tem mesmo que ser pelo programa que vem por defeito.
Podes colocar aqui as configurações que fizeste?
ab
Eu tenho estas configurações e da perfeitamente!
Eu sou da optimus , para quem tem o go sms pro, e tiver apagado o mms.apk de origem basta ir as configurações do MMS de desativar o "Preencha o Agente do Utilizador manualmente" e "Preencha Url do Perfil do Utilizador manualmente" e "Fill APN configuração manual" desativar estas configurações que vai receber as mms perfeitamente!
Mensagem publicada 16 July 2013 - 17:17
Eu tenho estas configurações e da perfeitamente!
mas nesses campos não preencheste nada?
Mensagem publicada 16 July 2013 - 21:24
Boas.
eu so tive que desbloquear com o codigo na 1ª vez, nem com motherboard nova me pediu.
Ach0 que tens que instalar patch gb - https://docs.google....dit?usp=sharing
A maneira é exactamente a mesma, independentemente da versão que tenhas no telemóvel.
O que conta é o IMEI do telemóvel.
se bem entendi apesar de teres o código nunca fizeste o desbloqueio antes e tas a tentar pela primeira vez certo?
eu acho que deve ser da rom. estas rom ao inicio pediam sempre o cod de desbloqueio lembram-se?
mm que o tel ja tivesse sido desbloqueado. o dev para corrigir esse bug deve ter removido por completo a parte que faz o desbloqueio: se fosse eu tentava instalar um back up da rom original ou um ICS baseado na versão FR e depois fazia ai o desbloqueio, e voltava a instalar esta.
Mensagem publicada 16 July 2013 - 21:24
eu nao sei é por alma de quem é que por vezes não recebo mensagens...
Mensagem publicada 17 July 2013 - 20:44
Tambem tem me acontecido.
Mensagem publicada 17 July 2013 - 21:30
Desde os tempos do Boston que vejo malta com esses problemas quando usam ROMs, a mim nunca me aconteceu.
Mensagem publicada 17 July 2013 - 22:37
Desde os tempos do Boston que vejo malta com esses problemas quando usam ROMs, a mim nunca me aconteceu.
eu também nunca tive queixas até esta última. vou tentar reinstalar a ROM.
Mensagem publicada 18 July 2013 - 00:15
quem usa task killers, tem que ter cuidado para noa matar a aplicação "qualquer coisas smspush" que gasta uns 4 mb, se matarem essa aplicação durante uns 2 minutos nao vao receber sms xD é so o que sei
Mensagem publicada 18 July 2013 - 02:13
boa noite
Isto vais parecer engraçado mas e o seguinte esta atualizaçao nao esta disponivel pra tira-mos quando actulizamos o movel pois nao ?
Cumprimentos