não. E um zip tens que ver bem no site.Mas não aparece, quando faço install zip / choose zip from sdcard / só aparecem a rom que ainda lá está.
O patch são aqueles 4 ficheiros separados, não é?
Jelly Beans 4.2 ROM`S OT-995
Mensagem publicada 21 July 2013 - 22:32
Mensagem publicada 21 July 2013 - 22:35
não. E um zip tens que ver bem no site.
Já consegui sacar, desculpa a minha falta de atenção. Estava a sacar um a um, agora já tenho o zip, vou testar.
Muito obrigado mais uma vez.
Mensagem publicada 21 July 2013 - 22:40
experimentaJá consegui sacar, desculpa a minha falta de atenção. Estava a sacar um a um, agora já tenho o zip, vou testar.
Muito obrigado mais uma vez.
Mensagem publicada 21 July 2013 - 22:42
Obrigado Carlos, está completamente operacional novamente
Mensagem publicada 21 July 2013 - 22:46
já sabes que o teu bootloader e GB. ;-)Obrigado Carlos, está completamente operacional novamente
Mensagem publicada 21 July 2013 - 23:31
já sabes que o teu bootloader e GB. ;-)
Nao escrevas mais nada, tas com 666 mensagens haha.
- Foskiitus gosta disto
Mensagem publicada 22 July 2013 - 19:03
flashar e a mesma coisa que instalar. Só que uns utilizam a palavra flashar e outros instalar lol
Lol mesmo ... um gajo lê tanto coisa que fica baralhado... Obrigado.
Mensagem publicada 22 July 2013 - 22:50
Eu sou da optimus , para quem tem o go sms pro, e tiver apagado o mms.apk de origem basta ir as configurações do MMS de desativar o "Preencha o Agente do Utilizador manualmente" e "Preencha Url do Perfil do Utilizador manualmente" e "Fill APN configuração manual" desativar estas configurações que vai receber as mms perfeitamente!
Eu utilizei alguns comandos destes! Mas atenção para quem muda os comandos do build.prop o tlm pode não arrancar!
Comandos para melhorar perfomance do celular (GPU)
debug.sf.hw=1
video.accelerate.hw=1
ro.opengles.version=131072
debug.performance.tuning=1________________________________________________________
persist.cust.tel.eons=1 – Melhora o Sinal do celular
ro.ril.enable.amr.wideband=1 – Melhor qualidade de voz na ligação
dalvik.vm.heapsize=48m – Melhora a velocidade de execução de aplicativos
persist.sys.scrollingcache=2 – Melhora a velocidade de rolagem
pm.sleep_mode=1 – Aumenta a duração da Bateria
wifi.supplicant_scan_interval=180 – Faz o wifi fazer menos verificações, aumentando a vida útil da sua bateria
ro.home_app_adj=1 – Faz seu launcher sempre ficar na memoria para abrir mais rápidamente
windowsmgr.max_events_per_sec=80 (é bem parecido com frames por segundo, eu recomendaria 80 mesmo.) – Melhora a perfomance do celular
persist.sys.shutdown.mode=hibernate – Melhora a vida útil da bateria
__________________________________________________________________________________________________________________
Melhorar a velocidade do 3G
ro.ril.hsxpa=1
ro.ril.gprsclass=10
ro.ril.hep=1
ro.ril.enable.dtm=0
ro.ril.hsdpa.category=8 (or 10,12,14) Still looking for more of these though.
ro.ril.enable.a53=1
ro.ril.enable.3g.prefix=1
ro.ril.htcmaskw1.bitmask=4294967295
ro.ril.htcmaskw1=14449
ro.ril.hsupa.category=6
como e que eu coloco isto no build.prop? tenho que aceder ao zip e depois atualizar a rom que tenho?
THL W9 || LEWA OS 4.2.1
Optimus Madrid (OT-995) || PA 4.4.4 (ART MODE)
Mensagem publicada 22 July 2013 - 22:57
copias isso para o bloco de notas ou se não escreves diretamente no bluid.propcomo e que eu coloco isto no build.prop? tenho que aceder ao zip e depois atualizar a rom que tenho?
Mas podes estar sujeito a quando reeniciares o telefone não arrancar. O risco e teu
Mensagem publicada 22 July 2013 - 23:11
copias isso para o bloco de notas ou se não escreves diretamente no bluid.prop
Mas podes estar sujeito a quando reeniciares o telefone não arrancar. O risco e teu
se fizer um back up do ficheiro depois consigo aceder ao cwm? ou nao liga de todo?
THL W9 || LEWA OS 4.2.1
Optimus Madrid (OT-995) || PA 4.4.4 (ART MODE)
Mensagem publicada 22 July 2013 - 23:38
se não sair do arranque só indo buscar o backup. O maximo que podes fazer e um advanced restaure e restaurar so a pasta system.se fizer um back up do ficheiro depois consigo aceder ao cwm? ou nao liga de todo?
Mensagem publicada 23 July 2013 - 09:34
esses comando nao sao iguais os da app Android Tweaker Pro ?
Mensagem publicada 23 July 2013 - 12:30
e mais ou menos issoesses comando nao sao iguais os da app Android Tweaker Pro ?
Mensagem publicada 23 July 2013 - 20:23
lol agora o telemovel não carrega, e o problema nao é do carregador que já testei noutro.
Mensagem publicada 24 July 2013 - 11:34
Também continuo com o mesmo problema. Já desinstalei e reinstalei drivers e nada. Estou com windows 8 e não consigo ligar ao pc. Enviado do meu GT-I9300
Relativamente a este problema, consigo ligar o telem. ao PC com o Windows 7, com os drivers da Alcatel instalados. No Windows 8 ainda não consigo, mas ao menos fico com a certeza de que o prob. está no Windows e não no telem.
Outra coisa que reparei é que quando envio uma sms, esta é-me cobrada 2 ou 3 vezes. E não são sms com muitos caracteres. Alguém já teve este problema ?
Mensagem publicada 24 July 2013 - 12:31
Outra coisa que reparei é que quando envio uma sms, esta é-me cobrada 2 ou 3 vezes. E não são sms com muitos caracteres. Alguém já teve este problema ?
Vais as opções de mensagem e activa o contador, desta maneira vais ficar a saber quantas sms estás a mandar.
Mensagem publicada 24 July 2013 - 15:17
Boas Alcagoita. Não consigo encontrar esse activar de contador nas opções das mensagens? Usas um prog. específico ou isso vem com o stock messaging ?
Cumps e obrigado desde já.
Editado por filipedgmc, 24 July 2013 - 16:13.
Mensagem publicada 24 July 2013 - 22:11
Boas Alcagoita. Não consigo encontrar esse activar de contador nas opções das mensagens? Usas um prog. específico ou isso vem com o stock messaging ?
Cumps e obrigado desde já.
Desculpa não ter dito nada mas não estive por perto.
Tive agora a procurar e não encontro como é que activei isto, ou foi no teclado ou nas mensagens não tenho a certeza. Tenho tudo de stock.
Isto é num sitio qualquer onde se escolhe que queremos que ele divida as mensagens, mas não consigo encontrar
Mensagem publicada 25 July 2013 - 08:49
Tambem tenho a mesma situaçao, e já uma vez consegui corrigir isso e já n ao me lembro onde é
Vou dar uma volta nos topicos do Bosta... julgo que foi por lá
Mensagem publicada 25 July 2013 - 20:50
Eu sou da optimus , para quem tem o go sms pro, e tiver apagado o mms.apk de origem basta ir as configurações do MMS de desativar o "Preencha o Agente do Utilizador manualmente" e "Preencha Url do Perfil do Utilizador manualmente" e "Fill APN configuração manual" desativar estas configurações que vai receber as mms perfeitamente!
Eu utilizei alguns comandos destes! Mas atenção para quem muda os comandos do build.prop o tlm pode não arrancar!
Comandos para melhorar perfomance do celular (GPU)
debug.sf.hw=1
video.accelerate.hw=1
ro.opengles.version=131072
debug.performance.tuning=1________________________________________________________
persist.cust.tel.eons=1 – Melhora o Sinal do celular
ro.ril.enable.amr.wideband=1 – Melhor qualidade de voz na ligação
dalvik.vm.heapsize=48m – Melhora a velocidade de execução de aplicativos (basicamente define o maximo que uma aplicação pode usar de memória de uma só vez, existia nas versões anteriores do CM)
persist.sys.scrollingcache=2 – Melhora a velocidade de rolagem
pm.sleep_mode=1 – Aumenta a duração da Bateria
wifi.supplicant_scan_interval=180 (estava definido 60) – Faz o wifi fazer menos verificações, aumentando a vida útil da sua bateria
ro.home_app_adj=1 – Faz seu launcher sempre ficar na memoria para abrir mais rápidamente
windowsmgr.max_events_per_sec=80 (é bem parecido com frames por segundo, eu recomendaria 80 mesmo.) – Melhora a perfomance do celular
persist.sys.shutdown.mode=hibernate – Melhora a vida útil da bateria
__________________________________________________________________________________________________________________
Melhorar a velocidade do 3G
ro.ril.hsxpa=1
ro.ril.gprsclass=10
ro.ril.hep=1
ro.ril.enable.dtm=0
ro.ril.hsdpa.category=8 (or 10,12,14) Still looking for more of these though.
ro.ril.enable.a53=1
ro.ril.enable.3g.prefix=1
ro.ril.htcmaskw1.bitmask=4294967295
ro.ril.htcmaskw1=14449
ro.ril.hsupa.category=6
Boas Madrilenos,
Deixo aqui a minha experiência sobre estas opções, as que estão a verde adicionei manualmente, as a azul já existiam e a laranja são apenas observações minhas...as outras opções não quiz testar, por não me interessarem. Resumindo estou a testar á dois dias e a única coisa que notei é que no Antutu a pontuação melhorou ligeiramente, de restou tudo normal, a bateria e o sinal GSM na mesma, a qualidade das chamadas igual (pelo menos do meu lado), pode ser que o recetor nos ouça melhor....jogos e scrolling igual...
Cumps,
"We're the middle children of history, man. No purpose or place.
We have no Great War. No Great Depression. Our great war is a spiritual war."
Mensagem publicada 25 July 2013 - 22:34
Boas,
Alguem sabe como "activar" o botao do widget para ligar a lanterna?
Em Definições > Sistema > Gaveta de notificação > Botoes de widget tem la escrito alternar lanterna led, mas não deixa escolher.
Alguem sabe como se activa? Será que é necessario alguma aplicaçao extra?
Cumps
Mensagem publicada 25 July 2013 - 22:44
Boas,
Alguem sabe como "activar" o botao do widget para ligar a lanterna?
Em Definições > Sistema > Gaveta de notificação > Botoes de widget tem la escrito alternar lanterna led, mas não deixa escolher.
Alguem sabe como se activa? Será que é necessario alguma aplicaçao extra?
Cumps
Eu também não consegui e adicionei o widget no lock screen. Para o lado direito tenho a maquina (vinha por defeito) e para o lado esquerdo adicionei o widget da lanterna.
Até adicionarem novamente essa opção foi a mais porreira que consegui.
Mensagem publicada 25 July 2013 - 22:58
Eu também não consegui e adicionei o widget no lock screen. Para o lado direito tenho a maquina (vinha por defeito) e para o lado esquerdo adicionei o widget da lanterna.
Até adicionarem novamente essa opção foi a mais porreira que consegui.
Olha ya boa ideia, como se chama a app que instalaste ja agora? eheh
Mensagem publicada 26 July 2013 - 01:03
Tenho tudo de stock com a ROM de dia 19.
Uso o lock screen que vem de origem.
Mensagem publicada 26 July 2013 - 16:29
Eu uso um widget do HdWidget.... para a lanterna... porque a stock pisca e a do HDwidgets não...
Alguém me sabe dizer como colocar a opção de tirar screenshots com o botão de power... eu não encontrei onde o colocar lá...
Obrigado
Cump's
rdsguarda