Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 9 votos

Jelly Beans 4.2 ROM`S OT-995

• Por favor inicie sessão para responder
1445 respostas a este tópico

#651 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 31 July 2013 - 22:51

Alguém pode dar feedback na ultima pack do tópico inicial?

Se estas a falar da PAC, lê os post que tao acima do teu.

• Sergytto gosta disto

#652 Tiago_Ferreira

Tiago_Ferreira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Madrid (OT-995)

Mensagem publicada 01 August 2013 - 00:57

Boas, eu tento, mas nao consigo por o Clockwork no meu Madrid... já andei a ver tuturiais por todo o lado e não me entendo com isto :s alguem me ajuda?

#653 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 01 August 2013 - 01:01

essa ROM esta melhor que com a primeira versão que o ben disponibilizou, esta fluida mas não perfeita, tem bugs mas esta 90% funcional o bug mais evidente e se mexeres nos apps do sistema quando reenicias da erros mas resolvesse ao fazer o wipe Dalvik,
Em relação ao root, desde que li o feedback do manuelribeiro que tenho esperimentado mil e uma coisa e não me deu ninhum tipo de erro, em relação a informação do sinal tanto de rede como de WiFi as fotos falam por si.

Amanha vou remover o link dessa rom, ja tenho aqui uma melhor mais fluida, ja se pode trocar os apps de sistema sem dar erros com o paranoid setting original.

essa ROM esta melhor que com a primeira versão que o ben disponibilizou, esta fluida mas não perfeita, tem bugs mas esta 90% funcional o bug mais evidente e se mexeres nos apps do sistema quando reenicias da erros mas resolvesse ao fazer o wipe Dalvik,
Em relação ao root, desde que li o feedback do manuelribeiro que tenho esperimentado mil e uma coisa e não me deu ninhum tipo de erro, em relação a informação do sinal tanto de rede como de WiFi as fotos falam por si.

Amanha vou remover o link dessa rom, ja tenho aqui uma melhor mais fluida, ja se pode trocar os apps de sistema sem dar erros com o paranoid setting original. Digamos que esta a 95% lol

PS. Em principio tem o mesmo bug de o sinal rede estar quase sempre no maximo. Mas ainda não e certesa.

Editado por carlos12, 01 August 2013 - 01:10.

#654 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 08:52

bom dia.

como referi ontem vou trocar o link da rom pac.

o link da nova rom esta aqui e na primeira pagina.

a diferença desta rom para a anterior que eu tinha postado são as seguintes:

- mais fluida

-  ja não tem o problema de erros quando se mexe nos apps de sistema como referiu o jorgemota

- enquanto ao root, problemas referidos pelo manuelribeiro, esta normal como sempre teve

- medição de intensidade de sinal que se vê nos icons de wifi e rede estão a funcionar.

- pode ser que o sinal de rede tenha o mesmo problema que as cm10.1 esta quase sempre no máximo.

https://dl.dropboxus...0627-153147.zip

nota:

a rom, e a mesma que o BEN disponibilizou no dia 27/06, as únicas modificações que lhe fiz foi modificar os ficheiros que estavam a provocar a instabilidade na rom, quem experimentou a rom reparou.

os meus agradecimentos pela compreensão.

• Amaterazu, jorgemota e Formas gosta disto

#655 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 01 August 2013 - 13:52

Já instalei a ROM , a primeira coisa fiz foi apagar as apks que não utilizo e ficou a funcionar, só que a playstore não deixa sacar nada, da sempre erro, como e que se resolve isto Carlos?

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

#656 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 14:25

Já instalei a ROM , a primeira coisa fiz foi apagar as apks que não utilizo e ficou a funcionar, só que a playstore não deixa sacar nada, da sempre erro, como e que se resolve isto Carlos?

esse erro nao me acontece. Talvez seja algum problema isolado, ja saquei apps, face you tube, launchers e nao deu erros.

Se e so esse erro que te deu pode ser que o wipe dalvik te resolva porque se me acontece-se iria tentar ver a origem mas assim e mais dificil.

#657 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 01 August 2013 - 15:04

esse erro nao me acontece. Talvez seja algum problema isolado, ja saquei apps, face you tube, launchers e nao deu erros.

Se e so esse erro que te deu pode ser que o wipe dalvik te resolva porque se me acontece-se iria tentar ver a origem mas assim e mais dificil.

Já está resolvido, troquei as apks da store. E em ir relação a bateria como é que está? Pelo tempo que tenho acho que gasta muito, tenho estado atento a percentagem e consigo ver o gasto da bateria.

#658 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 15:10

Já está resolvido, troquei as apks da store. E em ir relação a bateria como é que está? Pelo tempo que tenho acho que gasta muito, tenho estado atento a percentagem e consigo ver o gasto da bateria.

nao consegues ver a persentagem da bararia? E assim o gasto deve de estar ao mesmo nivel que as cm em standby gasta mt pouco ou mandar msg mas se ligares os dados ou o wifi gasta mais,mas isso sao todas.

#659 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 01 August 2013 - 15:34

nao consegues ver a persentagem da bararia? E assim o gasto deve de estar ao mesmo nivel que as cm em standby gasta mt pouco ou mandar msg mas se ligares os dados ou o wifi gasta mais,mas isso sao todas.

Consigo ver, e por conseguir ver é que estou um bocadinho admirado com o gasto da bateria.
Vou ver como se porta a rom agora já sem os bugs que tinha reportado.

#660 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 15:42

Consigo ver, e por conseguir ver é que estou um bocadinho admirado com o gasto da bateria.
Vou ver como se porta a rom agora já sem os bugs que tinha reportado.

tenho o wifi ligado a seis horas e vais nos 60% a meu ver nao esta muuuuito pior que a ultima cm... Mas posso estar enganado... Ou nao.... Lol

#661 caboca

caboca

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • OT 995

Mensagem publicada 01 August 2013 - 15:48

Boas , tenha instalado a versão do dia 7 , não sei se vos acontece o mesmo nas chamadas tipo que ouço bem como de repente não percebo o que me estão a dizer , parece que o som aumenta ao extremo . isso também vos acontece? Ou ha alguma APP para melhor ? As tantas e a coluna que se lixou.

#662 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 16:00

Boas , tenha instalado a versão do dia 7 , não sei se vos acontece o mesmo nas chamadas tipo que ouço bem como de repente não percebo o que me estão a dizer , parece que o som aumenta ao extremo . isso também vos acontece? Ou ha alguma APP para melhor ? As tantas e a coluna que se lixou.Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

experimenta outra rom e se o problema persiste. Ou faz um reset para ver se resolve. E a rom e do dia 06/07/2013

Editado por carlos12, 01 August 2013 - 16:03.

#663 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 01 August 2013 - 16:07

A mim de vez em quando também me faz isso... acho que é um bug das CM 10.1, pois já li alguns relatos é falar sobre isso.

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#664 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 01 August 2013 - 17:51

Yap, isso é um bug da CM, já me acontece desde as 4.1... Mas é por ondas, tanto está o dia todo bom, como do nada deixa de estar...

O bug é: A chamada começa normal mas por iniciativa própria fica em alta voz, sendo que não da para meter normal.

#665 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 01 August 2013 - 21:57

Boas pessoal tenho uma duvida... estou a pensar em mudar de auto rádio e até hoje não me tinha lembrado da ligação Bluetooth, será que vou ter problemas em fazer a ligação? Neste momento estou a utilizar a ROM PAC que o Carlos disponibilizou hoje, mas o que queria saber era se há problema com estas roms? Obrigado

Editado por jorgemota, 01 August 2013 - 22:00.

#666 la72pt

la72pt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 01 August 2013 - 22:12

Boas pessoal tenho uma duvida... estou a pensar em mudar de auto rádio e até hoje não me tinha lembrado da ligação Bluetooth, será que vou ter problemas em fazer a ligação? Neste momento estou a utilizar a ROM PAC que o Carlos disponibilizou hoje, mas o que queria saber era se há problema com estas roms? Obrigado

boas, com a de JUL06 não há problemas, já testei no autorádio, auricular, pc, e outros tlm. na pac ainda não testei.

Editado por la72pt, 02 August 2013 - 07:29.

• jorgemota gosta disto

se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'

#667 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 01 August 2013 - 22:25

boas, com a de JUL07 não há problemas, já testei no autorádio, auricular, pc, e outros tlm. na pac ainda não testei.

Já agora diz me uma coisa, andei agora na net a procura de alguma coisa sobre o assunto e deparei me com o erro de não ter acesso aos contactos no auto rádio (foram várias pessoas a queixar se do mesmo), esse problema ainda existe?

Obrigado

#668 la72pt

la72pt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 22:48

. . . deparei me com o erro de não ter acesso aos contactos no auto rádio . . .

pois, aí não sei dizer, no carro só uso como mass storage, para falar prefiro o auricular pela privacidade. mas qd uso como mass storage não tenho problemas.

• jorgemota gosta disto

#669 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 02 August 2013 - 11:31

alguem tem problemas de "glitchs" e erros graficos no google maps com a CM 10.1?

nao consigo por os maps a dar em condicoens.
é quase unitilizavel...

#670 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2013 - 11:58

alguem tem problemas de "glitchs" e erros graficos no google maps com a CM 10.1?
é quase unitilizavel...

eu utilizo e da na perfeicao.

#671 la72pt

la72pt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2013 - 12:16

é quase unitilizavel...

tive um problema desses com uma versão do maps não sacada / instalada via play. depois de instalar via play ficou impecavel.

Editado por la72pt, 02 August 2013 - 12:22.

#672 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 02 August 2013 - 16:29

ja desinstalei e voltei a instalar, sempre pela Play, ja reinstalei a rom, ja limpei caches da aplicação e nada... 

no inicio esta tudo bem, mas é só puxar o painel de configurações rápidas para começar a dar tudo distorcido no ecrã.

e mesmo se eu nao fizer nada, ao fim de algumas utilizações o mapa fica sempre a tremer 

#673 la72pt

la72pt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2013 - 17:44

. . . e mesmo se eu nao fizer nada, ao fim de algumas utilizações o mapa fica sempre a tremer&

isso é estranho . . .
que rom estás a usar? a de JUL06?
é só no google maps que acontece?
qual é a versão do maps que tens instalada?

Editado por la72pt, 02 August 2013 - 17:55.

#674 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 02 August 2013 - 18:05

Isso é mesmo estranho, ainda hoje usei o Maps para dar com uma rua em Lisboa, não tive qualquer problema.

Ve se tens isso actualizado com a store, é que existem outros programas que também actualizam apps mas por norma da sempre asneira.

#675 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 02 August 2013 - 18:10

sim, estou com  a 20130706

até agora é só no maps...

ainda hoje instalei e desinstalei pela store... tenho a ultima versao que, segundo as informaçoens da aplicação, é a 7.0.2

vou procurar pela net uma versao anterior para ver no que da...