Alguém pode dar feedback na ultima pack do tópico inicial?
Se estas a falar da PAC, lê os post que tao acima do teu.
Mensagem publicada 31 July 2013 - 22:51
Alguém pode dar feedback na ultima pack do tópico inicial?
Se estas a falar da PAC, lê os post que tao acima do teu.
Mensagem publicada 01 August 2013 - 00:57
Boas, eu tento, mas nao consigo por o Clockwork no meu Madrid... já andei a ver tuturiais por todo o lado e não me entendo com isto :s alguem me ajuda?
Mensagem publicada 01 August 2013 - 01:01
essa ROM esta melhor que com a primeira versão que o ben disponibilizou, esta fluida mas não perfeita, tem bugs mas esta 90% funcional o bug mais evidente e se mexeres nos apps do sistema quando reenicias da erros mas resolvesse ao fazer o wipe Dalvik,Alguém pode dar feedback na ultima pack do tópico inicial?
essa ROM esta melhor que com a primeira versão que o ben disponibilizou, esta fluida mas não perfeita, tem bugs mas esta 90% funcional o bug mais evidente e se mexeres nos apps do sistema quando reenicias da erros mas resolvesse ao fazer o wipe Dalvik,Alguém pode dar feedback na ultima pack do tópico inicial?
Editado por carlos12, 01 August 2013 - 01:10.
Mensagem publicada 01 August 2013 - 08:52
bom dia.
como referi ontem vou trocar o link da rom pac.
o link da nova rom esta aqui e na primeira pagina.
a diferença desta rom para a anterior que eu tinha postado são as seguintes:
- mais fluida
- ja não tem o problema de erros quando se mexe nos apps de sistema como referiu o jorgemota
- enquanto ao root, problemas referidos pelo manuelribeiro, esta normal como sempre teve
- medição de intensidade de sinal que se vê nos icons de wifi e rede estão a funcionar.
- pode ser que o sinal de rede tenha o mesmo problema que as cm10.1 esta quase sempre no máximo.
https://dl.dropboxus...0627-153147.zip
nota:
a rom, e a mesma que o BEN disponibilizou no dia 27/06, as únicas modificações que lhe fiz foi modificar os ficheiros que estavam a provocar a instabilidade na rom, quem experimentou a rom reparou.
os meus agradecimentos pela compreensão.
Mensagem publicada 01 August 2013 - 13:52
Mensagem publicada 01 August 2013 - 14:25
esse erro nao me acontece. Talvez seja algum problema isolado, ja saquei apps, face you tube, launchers e nao deu erros.Já instalei a ROM , a primeira coisa fiz foi apagar as apks que não utilizo e ficou a funcionar, só que a playstore não deixa sacar nada, da sempre erro, como e que se resolve isto Carlos?
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 01 August 2013 - 15:04
esse erro nao me acontece. Talvez seja algum problema isolado, ja saquei apps, face you tube, launchers e nao deu erros.
Se e so esse erro que te deu pode ser que o wipe dalvik te resolva porque se me acontece-se iria tentar ver a origem mas assim e mais dificil.
Mensagem publicada 01 August 2013 - 15:10
nao consegues ver a persentagem da bararia? E assim o gasto deve de estar ao mesmo nivel que as cm em standby gasta mt pouco ou mandar msg mas se ligares os dados ou o wifi gasta mais,mas isso sao todas.Já está resolvido, troquei as apks da store. E em ir relação a bateria como é que está? Pelo tempo que tenho acho que gasta muito, tenho estado atento a percentagem e consigo ver o gasto da bateria.
Mensagem publicada 01 August 2013 - 15:34
nao consegues ver a persentagem da bararia? E assim o gasto deve de estar ao mesmo nivel que as cm em standby gasta mt pouco ou mandar msg mas se ligares os dados ou o wifi gasta mais,mas isso sao todas.
Mensagem publicada 01 August 2013 - 15:42
tenho o wifi ligado a seis horas e vais nos 60% a meu ver nao esta muuuuito pior que a ultima cm... Mas posso estar enganado... Ou nao.... LolConsigo ver, e por conseguir ver é que estou um bocadinho admirado com o gasto da bateria.
Vou ver como se porta a rom agora já sem os bugs que tinha reportado.
Mensagem publicada 01 August 2013 - 15:48
Mensagem publicada 01 August 2013 - 16:00
experimenta outra rom e se o problema persiste. Ou faz um reset para ver se resolve. E a rom e do dia 06/07/2013Boas , tenha instalado a versão do dia 7 , não sei se vos acontece o mesmo nas chamadas tipo que ouço bem como de repente não percebo o que me estão a dizer , parece que o som aumenta ao extremo . isso também vos acontece? Ou ha alguma APP para melhor ? As tantas e a coluna que se lixou.Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
Editado por carlos12, 01 August 2013 - 16:03.
Mensagem publicada 01 August 2013 - 16:07
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 01 August 2013 - 17:51
Yap, isso é um bug da CM, já me acontece desde as 4.1... Mas é por ondas, tanto está o dia todo bom, como do nada deixa de estar...
O bug é: A chamada começa normal mas por iniciativa própria fica em alta voz, sendo que não da para meter normal.
Mensagem publicada 01 August 2013 - 21:57
Editado por jorgemota, 01 August 2013 - 22:00.
Mensagem publicada 01 August 2013 - 22:12
Boas pessoal tenho uma duvida... estou a pensar em mudar de auto rádio e até hoje não me tinha lembrado da ligação Bluetooth, será que vou ter problemas em fazer a ligação? Neste momento estou a utilizar a ROM PAC que o Carlos disponibilizou hoje, mas o que queria saber era se há problema com estas roms? Obrigado
Editado por la72pt, 02 August 2013 - 07:29.
se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'
Mensagem publicada 01 August 2013 - 22:25
boas, com a de JUL07 não há problemas, já testei no autorádio, auricular, pc, e outros tlm. na pac ainda não testei.
Mensagem publicada 01 August 2013 - 22:48
. . . deparei me com o erro de não ter acesso aos contactos no auto rádio . . .
pois, aí não sei dizer, no carro só uso como mass storage, para falar prefiro o auricular pela privacidade. mas qd uso como mass storage não tenho problemas.
Mensagem publicada 02 August 2013 - 11:31
Mensagem publicada 02 August 2013 - 11:58
eu utilizo e da na perfeicao.alguem tem problemas de "glitchs" e erros graficos no google maps com a CM 10.1?
nao consigo por os maps a dar em condicoens.
é quase unitilizavel...
Mensagem publicada 02 August 2013 - 12:16
tive um problema desses com uma versão do maps não sacada / instalada via play. depois de instalar via play ficou impecavel.alguem tem problemas de "glitchs" e erros graficos no google maps com a CM 10.1?
nao consigo por os maps a dar em condicoens.
é quase unitilizavel...
Editado por la72pt, 02 August 2013 - 12:22.
Mensagem publicada 02 August 2013 - 16:29
ja desinstalei e voltei a instalar, sempre pela Play, ja reinstalei a rom, ja limpei caches da aplicação e nada...
no inicio esta tudo bem, mas é só puxar o painel de configurações rápidas para começar a dar tudo distorcido no ecrã.
e mesmo se eu nao fizer nada, ao fim de algumas utilizações o mapa fica sempre a tremer
Mensagem publicada 02 August 2013 - 17:44
isso é estranho . . .. . . e mesmo se eu nao fizer nada, ao fim de algumas utilizações o mapa fica sempre a tremer&
Editado por la72pt, 02 August 2013 - 17:55.
Mensagem publicada 02 August 2013 - 18:05
Isso é mesmo estranho, ainda hoje usei o Maps para dar com uma rua em Lisboa, não tive qualquer problema.
Ve se tens isso actualizado com a store, é que existem outros programas que também actualizam apps mas por norma da sempre asneira.
Mensagem publicada 02 August 2013 - 18:10
sim, estou com a 20130706
até agora é só no maps...
ainda hoje instalei e desinstalei pela store... tenho a ultima versao que, segundo as informaçoens da aplicação, é a 7.0.2
vou procurar pela net uma versao anterior para ver no que da...