nao disse que nao funcionava.Eu sempre que instalo a rom faco esses wipes todos e a rom fica a funcionar perfeitamente.
Decidi por para ser uma informacao mais completa por isso ter posto aconselhavel. Mas se fizer confusao pode-se remover.
Mensagem publicada 19 June 2013 - 14:24
nao disse que nao funcionava.Eu sempre que instalo a rom faco esses wipes todos e a rom fica a funcionar perfeitamente.
Mensagem publicada 19 June 2013 - 15:19
Já alguém reparou que ao usar a câmara a partir do Lockscreen depois o fundo do lockscreen fica com a imagem da câmara... ???
Screenshot.png 22.39KB 32 descarregamentos
Só reiniciando o telemóvel volta ao normal...
Já fiz wipe cache e dalvik cache mas fica igual...
De resto está muito boa esta ROM 4.2...
O audio Bluetooth já funciona bem apesar de não passar a informação IDtag...
A bateria está óptima Desliguei do carregado as 7h40 e ainda está com 65% com chamadas, SMS's pouco WIFI e sem dados moveis (rebentei o plafond)....
Abraço...
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 19 June 2013 - 15:45
A H1N1 está a bombar... já tem a cm-10.1-20130619-unofficial-cocktail
improvements compared with 10.1 cm 201 300 617 cocktail-unofficial-version:
Update-cm source
Thereby recover missing audio sections
Data encryption management changed, improving
Memory Limit refined treatment
Editado por rdsguarda, 19 June 2013 - 15:47.
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 19 June 2013 - 15:49
onde?
Mensagem publicada 19 June 2013 - 16:00
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 19 June 2013 - 16:36
Reparei que após o envio de sms e no final das chamadas, não aparece o saldo disponível.
É possível ativar essa opção?
Cumpz
Mensagem publicada 19 June 2013 - 16:58
tópico atualizado.
Mensagem publicada 19 June 2013 - 17:08
Reparei que após o envio de sms e no final das chamadas, não aparece o saldo disponível.
Cumpz
Só dá no final da chamada se for tmn pelo menos, e é activo pela operadora (ou na área de cliente)
Mensagem publicada 19 June 2013 - 19:20
Na app telefone vais a definiçoes e colocas um visto em mostrar registos.Reparei que após o envio de sms e no final das chamadas, não aparece o saldo disponível.
Cumpz
Editado por jika, 19 June 2013 - 19:21.
Mensagem publicada 19 June 2013 - 19:54
Mensagem publicada 19 June 2013 - 20:05
a uma hora com o wifi e nao desceu um pau, ou vai descer tudo ou esta mesmo muito boa. Com um uso moderado ja deve ser capaz de chegar aos dois dias ;-). Falta o wifi ;-pClaro que sim amigo. A bateria está cada vez melhor...!
Mensagem publicada 19 June 2013 - 20:21
e falta o scroll tmb...
Mensagem publicada 19 June 2013 - 21:11
não percebi?
Mensagem publicada 19 June 2013 - 21:13
Não sei se é da minha bateria mas hoje tirei o carregador eram 3 e pouco da tarde e passado 6 horas só tenho 33% não fiz grande coisa,com o tele. mal o desliguei da corrente a bateria desceu logo 1%, não sei o que se passa mas de um momento para o outro a desce, tal e qual como nas outras no meu caso.
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
Bem, se acontece tb com outras rom's, já pensaste que poderá ser mesmo da bateria?
Mensagem publicada 19 June 2013 - 21:18
Não sei se é da minha bateria mas hoje tirei o carregador eram 3 e pouco da tarde e passado 6 horas só tenho 33% não fiz grande coisa,com o tele. mal o desliguei da corrente a bateria desceu logo 1%, não sei o que se passa mas de um momento para o outro a desce, tal e qual como nas outras no meu caso.
mas k rom e que tens? eu tenho a de 17-06 e nao tem nada a ver com isso
2013-06-16 11.36.56.png 171.89KB 14 descarregamentos
2013-06-15 22.54.58.png 165.11KB 10 descarregamentos
Mensagem publicada 19 June 2013 - 21:22
não percebi?
mas k rom e que tens? eu tenho a de 17-06 e nao tem nada a ver com isso
https://www.androidpt.com/public/style_images/androidPT/attachicon.gif 2013-06-16 11.36.56.png
https://www.androidpt.com/public/style_images/androidPT/attachicon.gif 2013-06-15 22.54.58.png
Mensagem publicada 19 June 2013 - 21:24
Bem, se acontece tb com outras rom's, já pensaste que poderá ser mesmo da bateria?
não sei, a minha bataria tem levado uma tareia, mas se eu ano mexar no telemóvel a percentagem da bataria não baixa, quando vim aqui e vi que estava ai a rom de hoje tinha eram 18h tinha 18% de bataria, instalei a rom gappes configurei a rom, emails, fui buscar uns apps ao market que me tinha esquecido de por no sd, sempre com o wifi ligado so agora vou por a carregar porque tem 4%. eu ate pensava que a bataria ia cair a pique mas não, o que e muito bom, já esta visto que em standbay não gasta praticamente nada.
Mensagem publicada 19 June 2013 - 21:26
Tb re
Não sei se é da minha bateria mas hoje tirei o carregador eram 3 e pouco da tarde e passado 6 horas só tenho 33% não fiz grande coisa,com o tele. mal o desliguei da corrente a bateria desceu logo 1%, não sei o que se passa mas de um momento para o outro a desce, tal e qual como nas outras no meu caso. Mas o que eu acho estanho é que quando me deitei ontem a noite tinha 40% despertou como de costume e eu para a primeira coisa que reparei foi na percentagem que continuava igual, eu admirei logo e pensei, assim ta mesmo fixe, depois durou até a 1 da tarde comigo a mexer nele, não tá nada mal pensei eu, mas depois de o carregar completamente e agora que lhe estou a dar um uso normal para mim, a bateria desaparece como fumo. Talvez tenha bateria já no limite ou então tenho alguma coisa mal, que é o mais provável visto que toda a gente está contente e eu tenho o mesmo problema.
Tive a ver o consumo do ecrã do meu para o teu e é uma diferença abismal. Algo não ta bem aqui :-(
Sim, tb reparei, e tb tens ai um jogo. os jogos levam a bateria toda.
pelo menos no meu caso... qd instalo algum jogo dou logo por ela
Editado por Sergytto, 19 June 2013 - 21:27.
Mensagem publicada 19 June 2013 - 21:27
Na app telefone vais a definiçoes e colocas um visto em mostrar registos.
Optimus, não funcionou! Nem em chamadas nem em sms
Mensagem publicada 19 June 2013 - 21:30
Optimus, não funcionou! Nem em chamadas nem em sms
Isso para funcionar tem de estar activo na operadora. contacta o apoio a cliente ou vai ao site para veres como e que se activa na optimus. eu tenho isso activo na tmn e no app do tel ta desactivo e funciona bem, mas so da nas chamadas.
Mensagem publicada 19 June 2013 - 21:36
Isso para funcionar tem de estar activo na operadora. contacta o apoio a cliente ou vai ao site para veres como e que se activa na optimus. eu tenho isso activo na tmn e no app do tel ta desactivo e funciona bem, mas so da nas chamadas.
Só questionei pq na Rom anterior aparecia por defeito
Mensagem publicada 19 June 2013 - 21:37
pois foi a minha tem um tratamento que nem é bom, faço do tele o meu PC, posso dizer que não ligo o PC para nada. Tudo que vocês disponibilizam eu saco por aqui. Por isso estou sempre a mexer nele e admira me não carregar o tele todos os dias, coisa que não me lembro desde o dia em que o comprei muito sinceramente, não houve nenhuma ROM que me durasse muito mais de 24 horas. Troco de ROM porque gosto de ver o que fizeram de novo para o tele, não tenho nenhuma preferida, o que eu quero mesmo é que o tele me dure no mínimo 1 dia se durar 2 era mesmo bom, mas não estou a ver que isso vá acontecer, paciência é mesmo assim.não sei, a minha bataria tem levado uma tareia, mas se eu ano mexar no telemóvel a percentagem da bataria não baixa, quando vim aqui e vi que estava ai a rom de hoje tinha eram 18h tinha 18% de bataria, instalei a rom gappes configurei a rom, emails, fui buscar uns apps ao market que me tinha esquecido de por no sd, sempre com o wifi ligado so agora vou por a carregar porque tem 4%. eu ate pensava que a bataria ia cair a pique mas não, o que e muito bom, já esta visto que em standbay não gasta praticamente nada.
Editado por jorgemota, 19 June 2013 - 21:43.