Obrigado pela ajuda,
Provavelmente não fi a instalação da recovery, quando arrancava a CWm6 era sempre em load, não sei se tem influencia.
Mas já consegui resolver 99% do problema.
Utilizando o cmw5 com um backup do tio careca consegui repor o ICS.
Depois utilizei o CMW6 e por cima fiz restore do meu back up e recuperei tudo, ou seja o telemóvel ficou quase como estava antes de eu me por a inventar.
O unico problema que tenho agora é se tente aceder à recovery directamente pelo tlm (tecla pwr + vol up até uma vibração) aparece o Android morto com o sinal de esclamação por cima e fica em loop.
Como posso reverter essa situação e ter o recovery de origem?
Já agora mais uma ajuda. está prevista a resolução do problema com o Bluethoth? Foi o unico impedimento a manter a 4.2. de resto gostei da versão e das funcionalidades. Gostava de a poder meter num futuro proximo, mas o Bt é para mim muito importante.
Em principio se instalaste uma rom original ela nao tem root pelo que não consegues aceder a recovery atravez da combinação de teclas.
para fazer factory reset que deve ser o que necessitas, tens de fazer Power + VolumeUp (2 vibrações) até à segunda vibração e só depois largar as teclas.
Curiosamente conseguia aceder à combinação de teclas para aceder à recovery (agora é que não, como podes ver pela minha outra mensagem).
Várias vezes tentei fazer o factory reset, ele dava o android com uma "barra de evolução" por baixo, reiniciava, mas mantinha-se em loop.
Tudo o que fiz foi sempre com recurso à CWM6, fazendo load e entrando na recovery da CWM6.
Agora o unico problema é o acesso ao recovery pela combinação de teclas, pois o resto está como estava (aparentemente).
Obrigado pela ajuda.