e memo memoria interna?
Screenshot_2013-10-01-23-48-01.png 21.9KB
5 descarregamentos
Screenshot_2013-10-01-23-48-23.png 17.59KB
5 descarregamentos
achas que pode ser isto? relatório errado . . .
Mensagem publicada 01 October 2013 - 23:07
e memo memoria interna?
Screenshot_2013-10-01-23-48-01.png 21.9KB
5 descarregamentos
Screenshot_2013-10-01-23-48-23.png 17.59KB
5 descarregamentos
achas que pode ser isto? relatório errado . . .
se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'
Mensagem publicada 01 October 2013 - 23:07
bom ja nao sei mais o k fazer. tb nao resulta. mesmo aceitando o root e igual liga e funciona tudo. mas depois de desligar ja nao volta a ligar....
estou a falar na cwm na 6 e que aparece essa opção.
sim eu sei. mas com a cwm6 esse erro so me da com esta rom
Mensagem publicada 01 October 2013 - 23:08
Experimenta então com a 5.5
Mensagem publicada 01 October 2013 - 23:11
Experimenta então com a 5.5
Amanha se calhar vou tentar. agora vou por a 4.2 que amanha tenho de ir bulir
Mensagem publicada 01 October 2013 - 23:11
nao sei. so me acontece com a 10.2. com a 10.1 nao.
a mim =
nunca tinha visto aquela mensagem, e já lá vão muitas roms
o + giro é que se fores ver na rom cm10.2, tá lá o \su
Mensagem publicada 01 October 2013 - 23:12
eu só instalo com a cwm 5 na minha opniao e melhor que a 6.Experimenta então com a 5.5
Mensagem publicada 01 October 2013 - 23:13
sim eu sei,
ate ja experiemtei por root para aplicaçoes e para adb
mas nada.
tu consegues desligar o teu tel e voltar a liga-lo?
a mim =
nunca tinha visto aquela mensagem, e já lá vão muitas roms
o + giro é que se fores ver na rom cm10.2, tá lá o \su
Amanha se calhar vou tentar. agora vou por a 4.2 que amanha tenho de ir bulir
por acaso não tetás o famigerado GB bootloader, pois não?
eu só instalo com a cwm 5 na minha opniao e melhor que a 6.
Eu com a 6 dá-me sempre erro não sei porquê. Então já nem tento, e utilizo sempre o método fácil do tio careca
Mensagem publicada 01 October 2013 - 23:16
. . . tu consegues desligar o teu tel e voltar a liga-lo?
sem qualquer problema. desligar, reiniciar . . . (pelo menos até agora )
Editado por la72pt, 01 October 2013 - 23:17.
Mensagem publicada 01 October 2013 - 23:18
e a melhor. A mim muitas vezes também me dava erros, ou se fosse repor o backup o telemóvel não arrancava com a 5 nunca tive stress enquanto esta cwm der e a que vai ficar.Eu com a 6 dá-me sempre erro não sei porquê. Então já nem tento, e utilizo sempre o método fácil do tio careca
Mensagem publicada 01 October 2013 - 23:22
por acaso não tetás o famigerado GB bootloader, pois não?
nop lol
Mensagem publicada 01 October 2013 - 23:28
nop lol
então só há uma explicação! é o mistério do entroncamento . . .
+ uma sem gr nexo . . . já voltaste a sacar o zip? não vá ser ficheiro corrupto . . .
Editado por la72pt, 01 October 2013 - 23:30.
Mensagem publicada 01 October 2013 - 23:29
e como vos digo
andei o dia todo com ela a funcionou muito bem, tudo o que normalmente uso , 3g , wifi, chamadas, sms,
so quando o desligo o faço reboot nao se liga, fica no logo da optimus e a unica soluçao e tirar a bateria fora e depois fazer factory reset. e assim entra novamente a rom , mas claro depois tenho de fazer o download das apss etc etc
amnha vou tentar com a 5. tenho de a sacar e o adb tb. mudei de pc em agosto e tenho tido preguiça...... como tenho a 6 flashada no telemovel....
Mensagem publicada 01 October 2013 - 23:57
. . . amnha vou tentar com a 5. tenho de a sacar e o adb tb. mudei de pc em agosto e tenho tido preguiça...... como tenho a 6 flashada no telemovel....
tens aqui os cwm e adb . . . sempre perdes menos tempo a procura.
só uma dica . . . eu uso a cwm6 desde que saíu sem problemas. por vezes deve haver pq diferenças ( hw, versão bootloader, etc . . . ) e daí os resultados não serem = para todos, prova disso parece ser o teu caso. boa sorte.
Mensagem publicada 02 October 2013 - 10:08
Eu inicialmente, também tinha esse problema de reiniciar... mas depois de tirar a bateria e esperar uns minutos que ele arrancasse passou lhe...
Tinha era um problema na Galeria... Formatei o cartão voltei a colocar as pastas de musicas e imagens e voltou a encravar... então tirei lhe umas pastas de fotos que tinha que eram bastante pesadas e passou...
Agora está 5 estrelas: fluída, bateria semelhante á anterior... etc...
Quando reinicio fica um pouco a travar no Logo de Optimus mas depois arranca....
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 02 October 2013 - 11:58
Mensagem publicada 02 October 2013 - 12:32
e como vos digo
andei o dia todo com ela a funcionou muito bem, tudo o que normalmente uso , 3g , wifi, chamadas, sms,
so quando o desligo o faço reboot nao se liga, fica no logo da optimus e a unica soluçao e tirar a bateria fora e depois fazer factory reset. e assim entra novamente a rom , mas claro depois tenho de fazer o download das apss etc etc
amnha vou tentar com a 5. tenho de a sacar e o adb tb. mudei de pc em agosto e tenho tido preguiça...... como tenho a 6 flashada no telemovel....
Fiquei igual e usei o CWM 5, lixou-me bem.... voltei á anterior e fica assim não me chateio mais... vou vender é o telemovel e comprar um BQ Aquaris 5 :|
Mensagem publicada 02 October 2013 - 13:31
Fiquei igual e usei o CWM 5, lixou-me bem.... voltei á anterior e fica assim não me chateio mais... vou vender é o telemovel e comprar um BQ Aquaris 5 :|
como te compreendo, sempre achei desde o inicio que este telemovel não tinha um s.o./drivers a altura (culpa da alcatel claro), mesmo com estas mod's ha sempre alguma coisa que falha. mas estamos quase lá . . . nunca tive essa sensação antes (com as roms + antigas).
qt ao BQ5 é uma otima escolha . . .
Editado por la72pt, 02 October 2013 - 13:32.
Mensagem publicada 02 October 2013 - 13:31
Compra mazé o nexus 4
Ainda consegui 100€ pelo meu Madrid (estava a 140€ na Worten).
Mensagem publicada 02 October 2013 - 14:51
Fiquei bastante furioso, porque basicamente perdi chamadas importantes, fiquei sem telemovel meio dia basicamente... posso dizer que estava á espera duma chamada para ir ao quem quer ser milionário e acho que a perdi...
Agora até está a funcionar bem mas sinceramente se calhar prefiro algo melhor... no entanto o telemovel se me tirasse fotos em condições era capaz de ficar com ele á mesma
Mensagem publicada 02 October 2013 - 18:18
back to cm10.1-SET08
apesar de ter gostado muito desta rom, e acho realmente que está quase no ponto, tem alguns bugs 'chatos' para usar como rom de dia-a-dia.
no meu caso, tem falhas a nivel do wifi (e eu só uso wifi, não tenho pacote de dados), além de perder algumas configurações com regularidade.
**********************************************************************************************+++
ups . . . do mestre BEN uma nova rom para o nosso aparelho (ele não tem vontade de continuar a pac) . . . tem muito bom aspecto.
baseada neste projeto.
Editado por la72pt, 02 October 2013 - 18:19.
Mensagem publicada 02 October 2013 - 18:54
já experimentaste?
Mensagem publicada 02 October 2013 - 19:25
já experimentaste?
só no proximo upload, esta ainda é só para ele limar arestas . . . mas já houve feedback positivo do pessoal que testou.
Mensagem publicada 02 October 2013 - 19:37
eu já estou a experimentar